Projecto: Simplicity - UPDATE 11-03 - Acrilico ;)

adorei a case, ficou muito boa mesmo!

acho que vou por exactamente as mesmas cores na minha :007:, eu tinha ideia de por vermelho dentro e preto fora, mas vendo isto nao me parece, só tenho pena do meu cooler ser azul :'(, será que ficará bem?tenho de analisar :-D
 
Última edição:
Aqui vao as ultimas fotos, espero que tenham gostado :)

ea8c30b6.jpg

ea8c308f.jpg

ea8c306c.jpg

ea8c3043.jpg

ea8c3010.jpg

ea8c2fe9.jpg

ea8c2fc6.jpg


Night Shot ;)
ea8c2faa.jpg



Obrigado a todos pelos comments
 
Mais um update.

O molde em cartão do que pretendo:
eabe37a7.jpg


A rede a espera de ser dobrada para imitar o cartao:
eabe39ad.jpg


Rede para tapar os buracos na caixa para depois so fazer pequenos buracos para passar os cabos:
eabe39be.jpg


Rede cortada :):
eabe399f.jpg


Grelha para o topo:
eabe3981.jpg


Parafusos pintados para as ventoinhas da parte de trás:
eabe3970.jpg


Parte de dentro da caixa que segura os dvds etc:
eabe3969.jpg


Paineis laterais lixados prontos para serem pintados novamente:
eabe3956.jpg


Pronto para cortar o acrilico:
eabe3943.jpg


O acrilico cortado "à bruta" :D
eabe3932.jpg


Acrilico mais o topo da caixa:
eabe391f.jpg


Foto sem flash para se ver a cor real :P
eabe3909.jpg


Espetaculo. mesmo mt bonita. tens ai um excelente trab e uma grande razao pra t sentires orgulhoso. parabens.
tenho uma questao, onde arranjaste essa rede, ja procurei em mts sitios mas ainda n consegui encontrar.
cumps.:-D
 
man... a tua caixa ficou demais!
o contraste entre laranja e preto é show e as fans com leds (??) brancos no topo ficam estupendas!!!

isto é muito mais que rebarbadora/tico-tico & lata de spray; isto é arte!

parabéns, está um excelente trabalho ;)
 
Parabéns pela caixa está mesmo muito fixe! Curti a cena dos LEDS no topo com o acrílico ficou mesmo muito fixe!! :D

Estava a pensar que se tivesses feito algo semelhante na frente da caixa, naquelas duas linhas vermelhas nas duas barras de aluminio, em vez da tinta, ter acrílico com os LEDS em branco ou mesmo em vermelho ficaria muito interessante também! Sei que deve ser díficil construir isso mas pareces capaz! ;)

Cumps!

Pedro Duque.
 
Boas Pedro

Obrigado pelas critica :)
è possivel fazer o que estás a dizer, alias vi um projecto dum bacano que tinha feito os cortes nas barras e posto acrilico iluminado a branco como o meu e eram os botoes de ligar e reset.
A questao aqui é apenas que estas barras sao aluminio SUPER FORTE E GROSSO, era preciso uma máquina de corte altamente precisa e que nao se partisse (laser era o ideal) e isso é carissimo ;)
O meu orçamento ja nem deu para comprar um fan controller para o topo lol mas obrigado pelos conselhos :D
 
Está para breve um próximo projecto.
Foi-me encomendado um modding, por isso para a semana deve haver novidades sobre forma duma nova thread ;)
 
ALÔ PEOPLE ;)

Muitos já não estariam à espera de ver esta thread mexer (inclusivé eu) mas, devido a um problema na motherboard tive de desmontar o pc todo e pensei juntar o útil ao agradável.
Tive muitas criticas noutros forums (e aqui tb creio eu) em relação à arrumação dos cabos (e também em relação à frente da caixa, mas isso terá de ficar para outra vez) em que a forma como eu tinha os cabos não estava de acordo com o nome dado à caixa "Simplicity" (Simplicidade) LOGO decidi satisfazer esses que criticaram a arrumação com um simples acrilico vermelho escuro de 3mm

Espero que gostem:

O Acrilico
ea5be862.jpg



Uma dobra
ea5be84f.jpg

ea5be821.jpg


1, 2, 3 Teste, Teste (Já CABE :-D)
ea5be802.jpg


Suportes feitos por mim (Deviam estar um pouco mais para a frente mas nao tem problema)
ea5be7d4.jpg


Furos
ea5be7b8.jpg

ea5be7a8.jpg


1, 2, 3 Teste, Teste PARTE II
ea5be783.jpg


Parafusos
ea5be75d.jpg

ea5be737.jpg


E mais outra dobra:
ea5be722.jpg

ea5be708.jpg

ea5be6ed.jpg


Cá está o QUASE produto final:
ea5be6b9.jpg

ea5be687.jpg

ea5be666.jpg


Espero montar a minha Asus P5N - PLUS (NOVA MOBO!!!!!!!!!!!!!! e q nao tenha problemas porque no ultimo mês 2 boards avariaram-se :( e organizar os cabos até à noite depois tiro mais umas fotos do produto final.
 
epah...nei sei o que dizer...é a primeira vez que vejo meter ai o acrilico mas ficou impec ta mesmo muito fixe to a adorar...mas agora uma pergunta: isso nao vai aquecer mais o ou os hdd?
 
_Pyrafo_ : os HDD tem uma ventoinha de 120mm só para eles :P nao tou mto preocupado com a temperatura deles :P

Murd3r_duck: a dobra foi feita com um maçarico e tinha o acrilico preso a 2 pedaços de madeira e empurrava com um terceiro, da mesma forma que se dobra metal basicamente.

BTW, más noticias, liguei tudo muito contente. Carreguei no ON ligou tudo menos o MONITOR! agora o mais engraçado é q a grafica estava na outra board e tava perfeita tentei as duas slots pci-e e nada, a gráfica está de facto a trabalhar pois a ventoinha roda. Simplesmente o monitor fica desligado e nao dá qualquer imagem...................
A ver se amanha tento resolver isso com um amigo meu, ARGH!
 
Back
Topo