[Projecto] Square 1 - moda'a'foca - Elite Tuga Modding Team

Shuper' Luu'

Power Member
Boas a todos :)

venho aqui mostrar o 1º projecto da minha equipa :) constituída por mim e pelo patuga, que muitos devem conhecer :D
Este projecto foi um dos que representou Portugal em modding na CAMPUS PARTY EUROPE 2010 em Madrid :)

Caixa totalmente em acrilico e alumínio, sem uma única porca :D

Peças patrocinadas pela COLDZERO:

Caixa na sua totalidade, constituída por 25peças cortadas a laser e mais de 8metros de cantoneiras

Peças marcadas a # foram também patrocínio da COLDZERO


Hardware:
Board P5E x38
Processador P4 [email protected]
Gráfica 7900GS 256MB
Memórias Team Elite 4Gb (2*2Gb)
Raid 0 de 2 discos 160Gb (matrox + seagate)
Samsung F1 500Gb prato unico
Samusung F3 1TB 2 pratos
Drive LG SATA
Fonte Corsair TX750W
Placa rede 10/100/1000 DGE-528T D-Link
Placa rede Wireless N DWA-547 D-Link
Controlador Zalman MFC1 Plus
Ventoinhas Noiseblocker XL1 e XL2 #
Extensões personalizadas com sleeving aquamarine, manga branca e conectores azuis UV #
Satas com sleeving aquamarine e manga branca #

Material WC:
Blocos para tudo ou seja:
CPU - EK supreme Acetal
GRÁFICA - EK supreme VGA Acetal #
SB e NB - 2*Swiftech mcw30 #
Mosfest - 2*EK Mosfet Asus 3a + backplates #
Bomba DD CPX-PRO
RESERVATÓRIO - Swiftech Micro rev.2
RADIADORES - 2*Black Ice GTS 360 #
TUBO - Feser branco UV 3/8" - 5/8" (parede grossa) #
CONECTORES - Barb rosca 1/4" e 3/8" exterior #

A caixa demorou cerca de 2 semanas a deixar montada e embalada para ser transportada até madrid :D


Agora o que vocês querem, fotos e fotos:

dsc056221024x768.jpg

dsc056491024x768.jpg

dsc056451024x768.jpg

dsc056361024x768.jpg

dsc056641024x768t.jpg

dsc057111024x768.jpg

dsc056621024x768.jpg

dsc056511024x768i.jpg

dsc057081024x768.jpg

dsc056601024x768.jpg

dsc056631024x768.jpg

dsc056521024x768.jpg

dsc056691024x768.jpg

dsc056591024x768.jpg

dsc05563copy1024x768.jpg



espero que gostem :D
 
Ta mesmo feio isso , ve se aprendes algo seu noob:-D

Esta muito bem conseguido esse modding , ao vivo é outra categoria e so de pensar que o iamos apresentar na Campus party no palco principal , que sonho pena que no fim nao deu enfim.

Uma caixa construida totalmente de raiz é um nivel diferente e essa estava de Top até que a seur a estragou bah, no entao ainda tens muito pela frente e este projecto é um bébé abeira do que ai vem:cool:

Isto sim é modding !

Abraço []
 
2 palavras:

BRU TAL!!

Hehe simples e directo :D Obrigado :D

Ta mesmo feio isso , ve se aprendes algo seu noob:-D

Esta muito bem conseguido esse modding , ao vivo é outra categoria e so de pensar que o iamos apresentar na Campus party no palco principal , que sonho pena que no fim nao deu enfim.

Uma caixa construida totalmente de raiz é um nivel diferente e essa estava de Top até que a seur a estragou bah, no entao ainda tens muito pela frente e este projecto é um bébé abeira do que ai vem:cool:

Isto sim é modding !

Abraço []

Foi mesmo pena, podia ter ido ao palco se não tivesse sido a SEUR :S com sorte tinha ganho um dos prémios inovação :S


WOW! Está excelente pah... granda sistema de WC que meteste.
E a caixa está engraçada, tá perfeito.

PARABÉNS!!

Obrigado :D

Qualquer duvida que tenham, procurem por nós que nos encontram facilmente :D
 
Parabéns Grande Projecto :D
Dou realce ao pormenor do sleeving do cabo de 24 pinos nessa cor, diferente dos projecto que já começamos a ver no dia a dia, parabéns mais uma vez, está um projecto muito bem conseguido e com material topo ;)
 
Muito fixe mesmo, boa combinação de cores nem branco a mais nem azul a mais, sim sr. Parabens ;)
Continua é disto que se pretende! :P

Cump's
 
grandes projectos portugueses que tiveram na CAMPUS PARTY pena não terem merecido tanto destaque como outros..

tá muito original o projecto.

parabéns.
 
grandes projectos portugueses que tiveram na CAMPUS PARTY pena não terem merecido tanto destaque como outros..

tá muito original o projecto.

parabéns.

Tipo mecerer mereceram, pior foi a SEUR que fez questão que me partir a caixa até estar num estado que não a podia levar ao palco.

E esta caixa ficou entre as melhores presentes segundo a bit-tech, a melhor portuguesa, e isso para mim já foi ganhar :D
 
Mesmo. Só podia 8|

btw, é um crime meter uma board tão boa para um cpu tão fraco :P
Mas não é isso que conta. A caixa está brutal. Parabéns ;)

CPU fraco?? LOooL se vires os renders que faço com o ATOM do netbook passas-te completamente da tola. O cpu não é velho, ainda faz muita coisa a 4.0Ghz :D

Quanto a board, sim é boa, a outra queimou e eu decidi comprar algo de bom :D e planeio meter-lhe um Q9550 quando puder, e mais 4Gb de ram :D

bem, aos anos que vi este projecto a ser iniciado! Ainda bem que já acabaram ficou mesmo 5 estrelas :D

Anos?!?! xD espero que seja uma imensa hipérbole isso, a equipa formou-se em setembro passado x)

A caixa só começou a ser construida como é 4 dias antes da XL de pombal, dias que estive na COLDZERO a trabalhar em sessões de 37 horas seguidas. Agora quando foi pensada em ser feita, isso sim foi em setembro x)


Obrigado a todos pelos comentários :D
 
CPU fraco?? LOooL se vires os renders que faço com o ATOM do netbook passas-te completamente da tola. O cpu não é velho, ainda faz muita coisa a 4.0Ghz :D

Quanto a board, sim é boa, a outra queimou e eu decidi comprar algo de bom :D e planeio meter-lhe um Q9550 quando puder, e mais 4Gb de ram :D

Bommm é pouco essa P5E é bastante estavel e uma board de respeito :P
Com esse Q9550 isso vai voar entao com 8Gb de Ram no tota upaaal abusoo total, de facto ainda dizem que o socket 775 tá morto :O
Ainda bomba e bomba por uns bons anos :P
 
Anos?!?! xD espero que seja uma imensa hipérbole isso, a equipa formou-se em setembro passado x)
A caixa só começou a ser construida como é 4 dias antes da XL de pombal, dias que estive na COLDZERO a trabalhar em sessões de 37 horas seguidas. Agora quando foi pensada em ser feita, isso sim foi em setembro x)

Obrigado a todos pelos comentários :D

é claro que não seria anos no sentido da palavra, mas que já passou um bom tempinho lá isso é verdade :D
btw, só tenho a dizer que foi mesmo um projecto bem conseguido ;)

Cumpz
 
é claro que não seria anos no sentido da palavra, mas que já passou um bom tempinho lá isso é verdade :D
btw, só tenho a dizer que foi mesmo um projecto bem conseguido ;)

Cumpz

Sim, que passou uns tempos desde que pensamos em faze-la sim... :D

E para mim o 775 ainda não morreu, as pessoas descartam as coisas dizendo que tão desactualizadas mas ainda dão para muita coisa :D

Eu actualmente tenho feito renders e renders no solidworks no ATOM do netbook, ainda na segunda e terça fiz 80 renders lá seguidos :D

Mas mesmo tendo este sistema daqui a meio ano planeio ter um novo, Intel ou AMD ainda nao decidi, mas mesmo assim comprarei o Q9550, e ficarei com 3 pc's, o ATOM de secretária para sacanço e ver pequenas series e net e este mais outro novo para jogar e trabalhar :D
 
Back
Topo