Projecto Tecnologico 12º Ano TI

Status
Fechado a novas mensagens.

Rmota89

Power Member
Boas pessoal,

Este ano termino o 12º ano, e no final do ano, sendo este curso Tecnológico de Informática, terei de apresentar o respectivo projecto tecnológico.
Eu e alguns colegas, num grupo de 4, pensamos em juntarmos-nos e criarmos uma ferramenta de gestão de alunos, faltas, uma loja.
Mas as ideias não são muitas, já pesquisamos inclusive aqui pelo forum por algumas ideias, mas continuamos um pouco em branco.
Se alguém pudesse ajudar, com algumas ideias, projectos que tenham feito, mesmo que não seja na area que referi acima todas as ideias são bem vindas.

Cumprimentos [[]]
 
Boas

Eu tambem vou acabar este ano o 12º de informatica e fiquei curioso com uma coisa que disseste, é possivel juntar um grupo para desenvolver o projecto? eu pensava que era individual.

Estás a pensar em usar que linguagem para fazer essa dita ferramenta?

A minha ideia de momento para o projecto é fazer um programa para gerir o stock de materiais numa loja, registar as vendas feitas no dia x e calcular o lucro no fim do mes, calcular uma especia de salario para um x numero de funcionarios e mandar uma especie de email para os fornecedores para pedir mais materiais. Tava a pensar em VB ou Visual-C++. O meu projecto ainda não está bem defenido mas a ideia geral é esta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo