[Projecto TERMINADO] meu 1º project Xaser III UV

Epah isso nao vale ta a ficar um espanto . . . Tmb quero por assim a minha a pintura e tudo vai ser parecido so que com preto e azul :D

Tipo o WC foi mt caro??

E que nao ha mt money para estes lados xDD

Continua que ta a ficar fixe ou melhor mt fixe

Vai passando pelo meu . . . :P

TNKHS

na coldzero tens kits wc a partir de 100€. n é muito

Cumps
 
Epah isso nao vale ta a ficar um espanto . . . Tmb quero por assim a minha a pintura e tudo vai ser parecido so que com preto e azul :D

Tipo o WC foi mt caro??

E que nao ha mt money para estes lados xDD

Continua que ta a ficar fixe ou melhor mt fixe

Vai passando pelo meu . . . :P

TNKHS

Por acaso o sistema de WC até foi um bocadito carote (mas tem de se ver e dar atenção ao tipo de material que está ser usado :009:)

Peço desculpas malta por ainda não ter posto mais fotos. Hoje ao final do dia, ou o mais tardar amanhã já cá tenho novidades.
Fiquem atentos.

Tal como disse no post anterior, deparei-me com alguns problemas, e depois na montagem do WC ainda tive mais, fugas e tal .... mas nada que não se resolvesse :)

Até uma proximas fotos .
 
Muito fixe ;) agora quero ver a montagem do WC :P
Mais uma coisa , se me puderes adicionar no msn pa esclarecer umas duvidas sobre WC agradecia muito , se quiseres manda teu mail em private ;) , Muito bom o projecto! Continua
 
Muito fixe ;) agora quero ver a montagem do WC :P
Mais uma coisa , se me puderes adicionar no msn pa esclarecer umas duvidas sobre WC agradecia muito , se quiseres manda teu mail em private ;) , Muito bom o projecto! Continua

acho que se pedisses ao patuga ficavas melhor informado. (atençao: isto nao é nenhuma critica ao user flygye)

On: vamos lá flygye queremos fotos!!:002:

Cumps
 
Por acaso o sistema de WC até foi um bocadito carote (mas tem de se ver e dar atenção ao tipo de material que está ser usado :009:)

Peço desculpas malta por ainda não ter posto mais fotos. Hoje ao final do dia, ou o mais tardar amanhã já cá tenho novidades.
Fiquem atentos.

Tal como disse no post anterior, deparei-me com alguns problemas, e depois na montagem do WC ainda tive mais, fugas e tal .... mas nada que não se resolvesse :)

Até uma proximas fotos .

Quanto custou ? (caso possas mencionar preços)
Outra coisa , compraste logo o kit ou foste tu que escolheste peça a peça ?

Cumps
 
Quanto custou ? (caso possas mencionar preços)
Outra coisa , compraste logo o kit ou foste tu que escolheste peça a peça ?

Cumps

Desculpa só responder agora, mas só agora é que tive a minha maquina novamente montada a pronta a bombar :x2:

Sim comprei um kit, as maiores partes dos componentes vinham no kit, mas os blocos acabei por escolher por mim e com alguma ajuda por parte do amigo Patuga (CZ).
 
Ora então como o pessoal curte é fotos, cá vao as fotos finais.

Peço desculpas por este tempo sem ter postado nada, mas como é obvio andei entretido nas montagens e desmontagens.
Alguns problemas surgiram-me pelo meio do caminho, mas nada que com calma se ultrapassasse.

-Problemas entre os quais, na desmontagem do "hardware a ar" o cooler stock do cpu tinha estava completamente colado ao processador, o que me deu muita luta para o arrancar, estava com medo de danificar o processador.
O cooler da gráfica tambem estava colado, mas depois de alguns leituras como desmonta-lo lá consegui (posso dizer agora que já sei, que é extremamente simples desmontar estas graficas).
Depois no teste do sistema WC , houve também as filhas da mãe das fugas, dasss.

Mas prontos vamos ao que interessa. Fotos.
Peço imensas desculpas pela qualidade das fotos, mas como já disse atrás eu não tenho maquina digital, por isso tem de ser mesmo com o telele.

Bloco Enzotech já na bicha



Desmontagem da Gráfica
Parte de trás


já com o cooler tirado


Podem ver aqui a quantidade de massa termica que eles (na fabrica da nvidia) metem nas placas


Cooler ali ao lado




A Gráfica já com o processador e os chips de memória limpinhos


Outras coisas que fiz também. Sleeving nos cabos da bomba


Inicio das montagens do sistema WC na caixa.






Neste foto podem reparar no pormenor para passar os cabos de dentro para fora da caixa.
Agarrei na desmoriladora (clone da dremel) e fiz uns buracos para passar os cabos numa das chapas dos slots pci, assim poupei algum €€€ na compra duma chapa, ainda são +- uns 5€ o que é que pensam :lol:




E agora começam os testes para verificas se existiam as fugas de liquido (o que se veio a verificar :'( ), tive de desmontar tudo novamente e dar mais aperto nos conectores, meter um bocadito de linho nas roscas e prontos, vedou tudo que foi uma maravilha.






Aspecto do monstruoso mas lindo 8| radiador 320


Uma foto de um angulo artistico


Falta mostrar a parte oculta da caixa, aquela parte que o ppl usa para "brincar" as escondidas com os cabos. :007: Podem aqui reparar nas extensões que tive de fazer para poder ligar as 3 fans do radiador que se encontra fora da caixa ao controlador de ventoinhas, os cabos passam por dentro da caixa e do lado oculto desta.


A caixa já com tudo montado e no local onde vai ficar. Já com os cabos por trás ligados aos periféricos e monitor e cabo de alimentação.




Como não podiam deixar de haver as famosas fotos "night shot" espétaculo de luz :x2::lol:






Com a lateral com acrilico já metido


Por fim deixo aqui o meu local de sossego e trabalho



Espero que tenham gostado até ao momento.
Agora é favor comentar. Quero ouvir opiniões, e saber o que a malta pensa.

Por agora vai ficar assim, pois não há €€€ para mais. Mais tarde vou pensar em alterar mais alguma coisa.
Podem entretanto deixar sugestões do que possa eventualmente modificar.

Mais uma vez digo, peço desculpa pela qualidade das fotos, se fosse com maquina digital acreditem que iriam ficar bem melhores.
 
nao uses linho, a fita teflon é melhor e tb é mais facil de aplicar
fita teflon só por si costuma chegar, mas eu tb uso os o-rings
 
Ho amigo.. não querendo criticar.. mas.. para quem fez um modding... esses tubos passarem por fora/trás do pc...

Epah.. tenho a certeza que se te aplicares consegues efectuar um moding porreiro para aplicar ai.

1 abraço.
 
não deixaste os tubos demasiado compridos? nos furos que fizeste para passar o WC para fora tenta pôr uma borracha à volta para os tubos não cortarem. havias de arranjar uma maneira de esconder o radiador (tenta pôr uma rede mesh). Mas de resto acho que está bem.

Cumps
 
Hum.... Como já disseram esses tubos estão um pouco compridos, ou pelo menos parece...
Mete o radiador dentro dos apoios e fura a caixa...
Tenta dar uma mais arrumação dos cabos..
 
Muito obrigado pelos comentários amigos.


[ThunderS];3513003 disse:
Ho amigo.. não querendo criticar.. mas.. para quem fez um modding... esses tubos passarem por fora/trás do pc...

Epah.. tenho a certeza que se te aplicares consegues efectuar um moding porreiro para aplicar ai.

1 abraço.

Não entendi onde querias chegar com o teu comentário? Se pretendias dizer, que fazendo modding e ter deixado o radiador por fora e não o ter metido dentro da caixa, deixa-me já dizer-te que não dava, pois não há espaço algum onde o possa meter.


Hum.... Como já disseram esses tubos estão um pouco compridos, ou pelo menos parece...
Mete o radiador dentro dos apoios e fura a caixa...
Tenta dar uma mais arrumação dos cabos..

Meto o radiador dentro dos apoios? como assim? Os apoios que eu tenho visto só dão para instalar de 1 forma, da forma como está, não dá para instalar ao contrário, pelo menos eu não estou a ver como...
 
Da sim, cortas a caixa no local do radiador, só a forma, e depois prendes o radiador por dentro....
eu vi isso ao vivo numa lan e é uma forma bastante engracada, e também já vi ai pelos foruns...
 
para isso era preferivel fazer um corte e por uma grelha

em relaçao aos tubos tb prefiro deixa-los um bocado folgados, senao torna-se chato quando é preciso desmontar alguma coisa
 
Podias aproveitar já que tens o radiador fora da caixa, e tentar disfarça-lo, ou seja fazer um género de uma asa (tipo avião) mas tapando as fans. Pega por aí em vez de estares a mudar de sítio, eu faria isso... pode fazer muita coisa engraçada com esse formato...

Espero que corra bem! Just my sugestion!
 
..........

em relaçao aos tubos tb prefiro deixa-los um bocado folgados, senao torna-se chato quando é preciso desmontar alguma coisa

Ora nem mais, por esse mesmo motivo é que deixei um pouco os tubos folgados, pois se os deixasse mesmo justinhos, via-me a rasca depois para tirar e meter novamente, e se predendia modificar algum hardware no futuro.
Assim ao menos não tenho quaisquer problemas.

E ainda me sobrou algum tubo (uns 20cm :lol::lol:)


Podias aproveitar já que tens o radiador fora da caixa, e tentar disfarça-lo, ou seja fazer um género de uma asa (tipo avião) mas tapando as fans. Pega por aí em vez de estares a mudar de sítio, eu faria isso... pode fazer muita coisa engraçada com esse formato...

Espero que corra bem! Just my sugestion!

Em relação ao radiador, ando a pensar em como heide disfarçar o bicho, para não ficar tanto a vista. E sim prefiro te-lo fora da caixa, sempre ajuda ainda mais na refrigeração do liquido.
 
Back
Topo