[Projecto TERMINADO] meu 1º project Xaser III UV

BEm pessoal, tou de volta.

Ando nas modificações ao meu projecto, já tava farto de ver o rad de fora da caixa, então meti mãos ao trabalho e toca a mete-lo lá para dentro.

Estou tambem a pensar em fazer algumas alterações , depois veêm.
Logo mais posto as novas fotos.

Até breve.
 
BEm pessoal, tou de volta.

Ando nas modificações ao meu projecto, já tava farto de ver o rad de fora da caixa, então meti mãos ao trabalho e toca a mete-lo lá para dentro.

Estou tambem a pensar em fazer algumas alterações , depois veêm.
Logo mais posto as novas fotos.

Até breve.

Ha bom :P é desta que vemos isso dentro da caixa :x2: e os tubos.. tenta disfarcar isso tb..
 
[ThunderS];3588733 disse:
Ha bom :P é desta que vemos isso dentro da caixa :x2: e os tubos.. tenta disfarcar isso tb..

:lol: tubos? mas que tubos estas a dizer para disfarçar? os unicos tubos que tenho são os tubos do wC, mas esses estão dentro da caixa.



Muito bom! ;);)

Qual é aquele tapete de rato que tens?

;)

O tapete que tenho é o da SteelSeries modelo S&S
 
Última edição:
Bem pessoal aqui estou eu de volta como prometido para mostrar o projecto terminado (agora de vez) e com as alteração que tinha falado no post anterior.

Já faz algum tempo que não vinha aqui mostrar nada, mas acreditem para concluir o projecto foram dias e dias, derivado à falta de tempo.

Mas como o pessoal gosto é de fotos aqui vão elas.


Peço desculpas por só mostrar as imagens do projecto terminado.


pa160077ge7.jpg


Podem começar a reparar que os conectores pneumáticos já são novos.... estes koolance são brutais, é do melhor que podiam ter fabricado para os sistemas de water cooling.

pa160082kr1.jpg



pa160083il5.jpg



Detalhes do reservatorio

pa170078pt3.jpg



A bombinha ali atrás escondida :P

pa170087ih2.jpg


Bloco da gráfica , pormenor dos conectores um recto e outro em L

pa170088uc7.jpg



Lindo bloco da Enzotech para o CPU

pa170077pc8.jpg


pa170089md4.jpg



Pormenor por debaixo do bloco da grafica (não ficou muito nitido derivo ao flash da maquina )

pa180000bs1.jpg



andei tambem a sleevar os fios dos neons

pa170091kl2.jpg



E agora o que de melhor foi feito..... radiador para dentro da caixa
Este topo mandei fazer um topo novo, igual ao original que vem com estas caixas, (sorte que foi à borlix... o homem da serralharia estava de bom humor e decidiu oferecer-me o topo:009::009::x2: )

pa170082pg4.jpg


pa170093sb6.jpg



pa170099yw4.jpg



pa1800005aq0.jpg


A fita-cola branca que veem foi só para meter as ventoinhas no sitio certo, para quando passasse os parafusos entrassem direitos nos buracos do radiador.

Agora um aspecto final de como ficou tudo, esta é uma imagem tirada sem luz, a noite mas por causa do flash nao se nota nada :S

pa170097xy4.jpg


Um zoom in...

pa1800003jb1.jpg



Estas agora já foram tiradas com o telele, por isso a qualidade das imagens já não tem nada a ver :mad:

18102008001qr0.jpg


18102008003wg2.jpg



Nesta imagem podem ver tambem a nova aquisição feita. Um botaõzinho anti-vandalismo

18102008004dy3.jpg



Para quem tiver duvidas de como instalar este botões e saber em que pinos ligar os fios, encontrei estes URL's que me deram imenso jeito.

http://www.frozencpu.com/images/products/pdf/ele-70.pdf

e

http://www.frozencpu.com/products/i..._Housing_-_Ring_Illumination.html?id=gPgCuYXY
 
Última edição:
Pois é, tem toda a razão. Uma melhor arrumaçãozita na cablagem ficava um mimo, mas a caixa não dá para mais.
Melhor do que isto não consigo. Para esconder melhor o cabo de 24pinos da alimentação só mesmo com uma extensão, bem como outros cabos.

24102008002ye1.jpg
 
Back
Topo