1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto]The Big Illuminated(02/01/2009)<------

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Fragnatic, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 178; Visualizações: 16198)

  1. Fragnatic

    Fragnatic Power Member

    Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  2. pepo20

    pepo20 Power Member

    Gosto bué do teu controlador! Compraste ou foste tu que fizeste :) ???
    Tá fixe o teu modding.



    Cumps e boas festas :snatal:
     
  3. Fragnatic

    Fragnatic Power Member

    sim fui eu que fiz
     
  4. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    boas
    este muito giro os fantasminhas partem tudo:p
    :bounce:so uma coisa a caixa ja é mesmo assim de origem ne??
    ou acresentaste alguma coisa??

    cumps e
    :snatal:Bon natal e feliz ano novo
     
  5. AcidDagger

    AcidDagger What is folding?

    parece um aviao... mete-lhe la umas azinhas para ver se ele nao voa... LOL

    Muito bom...

    Que luz é aquela branca que esta por cima?

    Cumps
     
  6. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    É um candieiro :007:
    deve ser um neon de luz branca duhhh
    :lol:
     
  7. Fragnatic

    Fragnatic Power Member

    andre grilo eu nao acrescentei quase nada à caixa foi so as rodinhas por baixo na parte de cima tive que fazer uns cortes pk esta big tower era de um pentium II e tinha um botao que ligava directamente a fonte para ligalo os cortes que fiz foi para tirar a chapa que tinha pa segurar a drive de disquetes que so ocupava espaço tive tbm que cortar o painel da drive de disquetes que o tive que ocupar como podemos ver em cima com o controlador que fiz a e ja agora tbm pus aquelas pegas na caixa em cima deve pesar pai uns 20 quilos sem esagero mas nunca a pesei sei que pesa bastante pk a chapa e bastante grossa.

    AcidDagger é assim os neos que tenho na case sao 2x UV/2x verdes/2x brancos os brancos um deles esta por baixo da case e o outro esta por tras daquela chapa onde se aplica a motherboard os neos UV estao um em cima outro em baixo em frente a board e os brancos sao uns neos que eu tirei de uns scanners de umas multifunçoes estragadas que eu tinha aqui em casa e pus na caixa na parte de cima so isso
     
  8. Fragnatic

    Fragnatic Power Member

    atao pessoal toca la a comentar este pessoal anda muito morto deve ser por ser natal boas entradas para todos
     
  9. h4des

    h4des Power Member

    muito bom, também tenho uma caixa igual a essa mas vou ver se consigo fazer uma frontal nova pra substituir a de origem.

    Continua assim.
     
  10. b_lig_

    b_lig_ Power Member

    eu tirava os neons verder ficam ai mal



    bom natal
    cumpzzzzzzzzzzzz
     
  11. Fragnatic

    Fragnatic Power Member

    H4des ja que tens uma igual fazias-me o favor de tirar uma foto a caixa se a tiveres de origem é que nao tenho nenhuma dela como era sem ser modificada sff
    boas festas
    cumps
     
  12. AcidDagger

    AcidDagger What is folding?

    Tb sou da mesma opiniao tira-va os verdes
     
  13. cristovao69

    cristovao69 Power Member

    Boas!!

    tá mt fixe a caixa!!

    como é que fizeste o controlador??

    os "interruptores" onde os foste buscar??

    vem com os neons??

    obrigadao continua o bom trabalho

    cumpz
     
  14. h4des

    h4des Power Member

    Ainda tenho a caixa intacta(á excepção da lateral), amanhã tiro fotos :D
     
  15. Dj_FeRnAdAs

    Dj_FeRnAdAs Power Member

    BEM!!!

    Ficou mesmo fixe o teu pc.
    Bem que eu gostava de meter o meu assim, mas não percebo nada de modding.
     
  16. cristovao69

    cristovao69 Power Member

    eu tb nao percebo nada de modding XD, mas á uma 1ª vez para tudo não achas Dj_Fernadas??
    e vai acontecer! lol
    cumpz
     
    Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  17. Fragnatic

    Fragnatic Power Member

    h4des ja agora thanks e fico à espera das fotos ;)
     
  18. Squeezer

    Squeezer Power Member

    Boas...

    Adoro a junçao Black&White.
    Conseguiste obte-la!


    Os meus parabens!


    Cumps
     
  19. Fragnatic

    Fragnatic Power Member

    Thanks Squeezer bom ano novo pa tds.
    cumps
     

Partilhar esta Página