[Projecto]The Big Illuminated(02/01/2009)<------

oh pah quando comecei a ler este projecto pensei ummm com esta caixa o rapaz não se vai sair la muito bem. Mas a medida que ia lendo cada post, ia ficando cada vez mais impressionado com o dote artistico do amigo Fragnatic.

A caixa ficou simplesmente fenomenal, de uma caixa para deitar pro lixo, conseguir "revive-la" fazendo dela umas das mais bem modificadas vistas aqui no techzone. Então aquela frontal uiiii BRUTALLL

E depois o rapazito ainda nos dislumbra com um WC 5 start homemade.

Isto quando terminado mereçe uma medalha de ouro mesmo.
MTs parabens pelas tua originalidade de ideias bem conseguidas amigo Fragnatic.:009:
 
Andei aqui a pesquisar...
e deparei-me com o 1º post da thread...

e comecei a ler página a página...
Tal é o espanto...

ficou brutallisimo...
e ainda dá para mais...

os meus parabéns...
Continua lá com ideias novas...

que estás no bom caminho...
Bring the gold....

Cumps,
Carlos
 
Esta caixa está simplesmente espectacular!!!! ta mesmo Brutal....
Tenho uma curiosidade......aquele potenciómetro que regula as fans é de quantos Ohms?

Continua com este bom trabalho......
 
bons dias caros amigos estou de volta com màs noticias, com boas e depois com màs lol :'(


1º as pás da bomba partiram :s depois de alguns dias tive coragem para abrila e fazer novas pás;


Imagem75.jpg


Imagem77.jpg


as novas pás lol

videos da bomba a bombar lol um a 7v e outro a 12v

http://s270.photobucket.com/albums/jj95/fragnatic_1/?action=view&current=Video02.flv

http://s270.photobucket.com/albums/jj95/fragnatic_1/?action=view&current=Video03.flv

3º mas(tinha que haver sempre um!!!) entra agua para o motor eu bem tentei mas....
é para esquecer a bomba home made :005: mas deixa la o projecto continua, abraço users
cumps!!!
 
Boas noites my friends depois de alguns tempos sem passar por ca venho vos pedir ajuda para fazer um wallpaper relacionado com este projecto, visto que nao tenho muito jeito para design espero que sejam generosos!!
Mais uma coisa o WC home made é para esquecer :S.
Abraço..
Cumps.
 
Parabéns ao vencedor da XL do Porto.

A tua caixa está muito bem concebida, tanto a nível de iluminação como de ideias e alterações e demonstra uma grande criatividade tua.

Agora queremos é ver um novo projecto nessa LianLi ;).

Cumps e continua o bom trabalho que tens feito até agora.
 
Completamente, Fenomenalmente, Espectacularmente, Excentricionalmente, e tal... mente
DE ARRASAR WOWOWOW

quando for grande quero ser como tu, tens que por aqui passar para me começares a dar aulas de modding pois isso huhh
a unica coisa que mudava era o neon verde por baixo (metias de outra cor, mas isso sao gostos)

Cumpsz
 
Boas tardes caros utilizadores vamos la desenterrar este projecto durante mais um bocado, pesso desde ja desculpa pela minha ausenciamas prometo ficar mais presente agora :D.

Vamos la postar uma fotos da xl party (porto)

DSC03633.jpg



DSC03642.jpg



DSC03641.jpg




DSC03638.jpg




DSC03639.jpg


e por fim o barbudo :D


DSC03637.jpg





de momento a case esta enconstada pk vendi a minha baord uma questao de depois ser mais facil de fazer um upgrade ao sistema,e pk de momento tenho um portatil e mais um projecto em maos que mais tarde ou mais cedo posto por ai, ja tenho uma geforce 8800gts po upgrade ja podia ter mais, mas ha prioridades :S, mais uma coisa quem tiver mais fotos da xl porto sem ser as poucoas que por ai andam que diga sff, fui intrevistado pelo porto canal e td mas nada enfim..
Cumps!!!
 
Boas caros modders, nao pensem que este projecto morreu lol, so nao tenho tido muito tempo para investir nele, fiz alguns upgrades:
Core 2 Duo E6600
P5N32-E SLI
Geforce 8800 GTS (objectivo SLI)
Rams ainda nao comprei mas tenho uma de 1gb para desenrascar, tenho como preferencia comprar umas sli-ready, mais tarde vou comprar a outra grafica, depois disto tudo ai sim acabar com o sistema wc.
Mais tarde passo por ca para postar novas fotos.
Cumps!!
 
Última edição:
Back
Topo