Projecto "The Black Tempest"

^D^

Power Member
Boas a todos venho aqui apresentar o meu projecto da minha maquina para jogar "minas" e "sudoku online" :wow:

Maquina ai ser toda sobre o preto e metalizado e vai ser toda a ar. O acrilico fosco da lateral com a ventoinha sera cortada e substituido por acrilico transparente assim como a lateral sera forrada com Pelicula de carbono 3d preta. Leds frontais da caixa sao azuis e serão substiuidos por leds brancos.

Material a ser Utilizado :

Thermalright Venomous-X Black Edition
36286796.jpg


16GB Corsair Vengeance 1600Mhz

cmz16gx3m4x1600c9.jpg


Core I7 3820

fca430dfcpu1.jpg


SLI Msi Gtx 570 Twin Frozzr III Power Edition/OC

fivepictures22380201104.jpg


Asrock X79 Extreme 7

x79extreme7.jpg


7 Fans Enermax TB Silence (5 x 120mm e 2 x 140mm )

tbsilence07.jpg


Nzxt Sleeved Kit White 2m

355501full.jpg


Caixa Nzxt Tempest Evo

topne.jpg


sideza.jpg


Fonte Seasonic M12D 850W

p9112682.jpg


Extensoes pretas da nzxt e dois discos da Samsung de 500GB F3 para raid 0
 
Última edição:
a board de facto é muito bonita foi uma das razoes principais que me fez comprar! fica aqui umas fotozitas mais detalhadas da mesma! :009:



dsc01110o.jpg


dsc01114uy.jpg


dsc01116a.jpg


dsc01112ou.jpg
 
Quero ver o que consegues fazer com essa caixa, tenho uma e deu-me um bom trabalho.
Se precisares de alguma dica para a caixa apita ;)
 
Conheço bem este projeto e está a ficar 5* mesmo, vai actualizando isto para aqui o pessoal ver, board linda mesmo, asrock anda a dar-lhe bem.
Grande abraço
 
ja tenho a maquina pronta, vou ver se levo para a minha loja para tirar umas fotos e posto ainda durante esta madrugada as fotos da torre ja toda prontinha e configurada! :wow:
 
ja amigo! :002: agora ia para instalar o S.O. mas esta me a dar uns stresses de controladores para fazer raid 0 nos discos! acho k é um problema "corrente" nas boards todas com plataforma x79. Vou amanha ao Carlos pois ele tem la o cd original do windows 7 ultimate e diz que é devido a serem copias que da esse stress..
 
ja amigo! :002: agora ia para instalar o S.O. mas esta me a dar uns stresses de controladores para fazer raid 0 nos discos! acho k é um problema "corrente" nas boards todas com plataforma x79. Vou amanha ao Carlos pois ele tem la o cd original do windows 7 ultimate e diz que é devido a serem copias que da esse stress..

Tens de ter cuidado com esses windows, eu tenho aqui um que está impecável se quiseres arranjo-te isto, contem todas as versões ate hoje sem stresse, mas se o Carlos tem la o original ainda melhor, mete é ai as fotos que quero ver como isso se saiu :P
 
ora boas a todos! Apos alguns pedidos, ;) Venho finalmente deixar umas fotos da minha menina para verem entao como ela está de momento! espero que gostem! peço desculpa pelas fotos, podendo tiro com outra maquina! Abraços! :D


dsc01204i.jpg
[/IMG]

dsc01234hf.jpg


dsc01239gn.jpg


dsc01253tf.jpg


dsc01250n.jpg


dsc01249w.jpg


dsc01247s.jpg


dsc01243g.jpg


dsc01241ra.jpg


dsc01240x.jpg
 
Última edição:
obrigado! Pessoalmente nao gosto de arvores de natal e de muitas cores de hardware misturadas dai lhe ter tentado dar o ar mais sobrio e tb a fugir um bocadinho para o fora do habitual das caixas pretas/vermelhas ou pretas/azuis..
 
Back
Topo