1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto "The Black Tempest"

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por ^D^, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 67; Visualizações: 8455)

1. ^D^

^D^ Power Member

Boas a todos venho aqui apresentar o meu projecto da minha maquina para jogar "minas" e "sudoku online" :wow:

Maquina ai ser toda sobre o preto e metalizado e vai ser toda a ar. O acrilico fosco da lateral com a ventoinha sera cortada e substituido por acrilico transparente assim como a lateral sera forrada com Pelicula de carbono 3d preta. Leds frontais da caixa sao azuis e serão substiuidos por leds brancos.

Material a ser Utilizado :

Thermalright Venomous-X Black Edition

16GB Corsair Vengeance 1600Mhz

Core I7 3820

SLI Msi Gtx 570 Twin Frozzr III Power Edition/OC

Asrock X79 Extreme 7

7 Fans Enermax TB Silence (5 x 120mm e 2 x 140mm )

Nzxt Sleeved Kit White 2m

Caixa Nzxt Tempest Evo

Fonte Seasonic M12D 850W

Extensoes pretas da nzxt e dois discos da Samsung de 500GB F3 para raid 0

Última edição: 12 de Junho de 2012
  2. jotinha17

jotinha17 Banido

Carrega nisso amigo :007:

3. Flex

Flex Power Member

Bom material, força nisso!

4. rogerio58

rogerio58 Power Member

Muito bom material :)
    Essa caixa é um sonho :007:

5. siderin

siderin Power Member

Já montei a tenda! Vou acompanhar! Gosto banstante do material, principalmente a board.

6. ^D^

^D^ Power Member

a board de facto é muito bonita foi uma das razoes principais que me fez comprar! fica aqui umas fotozitas mais detalhadas da mesma! :009:

7. Macarroni

Macarroni Banido

Material lindo, boa sorte nisso amigo, keep feedbacking !

8. bruno3691

bruno3691 Power Member

Quero ver o que consegues fazer com essa caixa, tenho uma e deu-me um bom trabalho.
    Se precisares de alguma dica para a caixa apita ;)

9. jotinha17

jotinha17 Banido

Conheço bem este projeto e está a ficar 5* mesmo, vai actualizando isto para aqui o pessoal ver, board linda mesmo, asrock anda a dar-lhe bem.
    Grande abraço

10. ^D^

^D^ Power Member

ja tenho a maquina pronta, vou ver se levo para a minha loja para tirar umas fotos e posto ainda durante esta madrugada as fotos da torre ja toda prontinha e configurada! :wow:

11. jotinha17

jotinha17 Banido

Ja está pronta ? Porreiro, quero ver como isso ficou realmente 8|

12. ^D^

^D^ Power Member

ja amigo! :002: agora ia para instalar o S.O. mas esta me a dar uns stresses de controladores para fazer raid 0 nos discos! acho k é um problema "corrente" nas boards todas com plataforma x79. Vou amanha ao Carlos pois ele tem la o cd original do windows 7 ultimate e diz que é devido a serem copias que da esse stress..

13. jotinha17

jotinha17 Banido

Tens de ter cuidado com esses windows, eu tenho aqui um que está impecável se quiseres arranjo-te isto, contem todas as versões ate hoje sem stresse, mas se o Carlos tem la o original ainda melhor, mete é ai as fotos que quero ver como isso se saiu :P

14. ^D^

^D^ Power Member

ora boas a todos! Apos alguns pedidos, ;) Venho finalmente deixar umas fotos da minha menina para verem entao como ela está de momento! espero que gostem! peço desculpa pelas fotos, podendo tiro com outra maquina! Abraços! :D

[​IMG][/IMG]

Última edição: 20 de Junho de 2012
  15. joaomiguel 94

joaomiguel 94 Power Member

Muito mas muito bom!! Parabéns

16. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Tenho a mesma caixa ^^ mas o meu pc nao foi um projecto tao ambicioso.

17. Flex

Flex Power Member

Adorei o efeito do preto com as luzes brancas, ventoinhas fantásticas e bom material, parabens!

18. fals

fals Power Member

Muito bom. Adorei

São os MODs que mais gosto simples e bonitos.

19. ^D^

^D^ Power Member

obrigado! Pessoalmente nao gosto de arvores de natal e de muitas cores de hardware misturadas dai lhe ter tentado dar o ar mais sobrio e tb a fugir um bocadinho para o fora do habitual das caixas pretas/vermelhas ou pretas/azuis..

20. nunomtfv

nunomtfv Power Member

X2

Muito bom mesmo... Excelente

Parabéns ficou mesmo brutal

Partilhar esta Página