Projecto "The Black Tempest"

obrigado a todos que gostaram do projecto! vou ver agora se ponho o controlador de fans da zalman zm-mfc1 plus que ja tenho e subtituir as duas fans que tenho no topo por duas noiseblocker black silent pro de 1700 rpm que tb ja possuo!
 
Bastante clean, pena é ser muito ao estilo "dark", muito escuro. Podia ter uma cor para fazer contraste, mas pronto são gostos.

Parabéns, tens uma excelente máquina ;)
 
ora aqui ficam a minha mais recente aquisicao sai o meu SLI guerreiro MSI GTX 570 Twin Frozzr III Power Edition OC para dar entrada (penso que nimguem ainda postou esta menina aqui) á SAPHIRE HD 7970 GHZ OC Editon Vapor-X 6GB
yes.gif
yes.gif
yes.gif
yes.gif
yes.gif

peço desculpa pela qualidade mas depois irei tirar com outra maquina! tambem comprei um SSD Kingston V200 de 120GB, muita diferença que notei tambem na performance do pc!

http://img689.imageshack.us/img689/1320/dsc01463lr.jpg
dsc01463lr.jpg


dsc01454n.jpg


dsc01455rh.jpg


dsc01457vj.jpg


dsc01458kc.jpg


dsc01462x.jpg


dsc01461ee.jpg


dsc01464hf.jpg


dsc01466x.jpg
 
Que bomba de gráfica :D :D

podese dizer que sim amigo :003:

Que bicho!!! :D

Podias meter uns leds brancos para iluminar a caixa, acho que ia ficar interessante!

ele ja tem leds brancos da nzxt como podes verificar mais acima mas a qualidade das fotos é k nao ficaram as melhores

Especia bem rara :D isso e uma barra de ouro agarrada a MB

lol mesmo amigo! muito dinheirinho

Sinceramente, esta é possivelmente a config que mais me agrada do fórum inteiro.

obrigado amigo! tambem nao lhe pretendo mexer tao cedo!
 
^D^ excelente máquina que tens aí. Até parece que é um Sistema "Gold Edition"! Eu sei que a inveja é um sentimento muito feio... mas é impossível não invejar esse sistema e essa classe toda.

Já agora peço desculpa o off-topic. DiogoSimao vais ter que me falar acerca dessa caixa que tu tens. Estou apaixonado e queria mais feedback! Cumprimentos a todos.
 
Ficou a matar ai na maquina mesmo, derrete ai a gráfica :P

ja estive a ver a nivel de temps em iddle esta nos 29º, a jugar por ex Crysis 2 a puxar tudo ao maximo nao passa dos 59º

^D^ excelente máquina que tens aí. Até parece que é um Sistema "Gold Edition"! Eu sei que a inveja é um sentimento muito feio... mas é impossível não invejar esse sistema e essa classe toda.

Já agora peço desculpa o off-topic. DiogoSimao vais ter que me falar acerca dessa caixa que tu tens. Estou apaixonado e queria mais feedback! Cumprimentos a todos.

obrigado pelos elogios amigo! ainda bem que gostaste, é mesmo para nao me chatear durante uns tempos! e tas a vontade com o off topic!
 
Não tens nada que agradecer. E acho que fazes tu senão bem. Sabe realmente bem ter um Sistema de "guerra" para durar e durar uns bons tempos. Eu por acaso quero ver quando tiver possibilidade para além do upgrade de motherboard + ram + cpu, adquirir um bom cooler, caixa nova (substituir a primeira CM690) e possívelmente um SSD!
 
Back
Topo