*[Projecto]* ""The Blue Fire"" (UPDATED 26/03/2009)

mas a lateral não está amolada... deve ser "defeito da foto" xD
Obrigado, o stor já tinha dito que me ia dar 5 no final do periodo (de 1 a 5), vamos ver se cumpre

Cumpsz

EDIT:logo à tarde já devem haver mais FOTOS!!!
 
UPDATES de vários dias!!!

Bem, como tem sido ultimamente, atrasado mas como diz o outro: "Mais vale TARDE que NUNCA"
vamos mas é ao que interessa, o resto das fotos:

03/03/09:

a lateral:
phot0526.jpg


a aparafusar a fan outra vez, por causa de um buraco, da outra vez não tinha ficado bem:
phot0528.jpg


outra:
phot0531.jpg


os neons fora da sua embalagem e no sitio correcto, a parte de baixo da case:
phot0535.jpg


ligados:
phot0536.jpg


geral da caixa, a fan de baixo não está ligada porque a fan lightwritter não trazia adaptador de 3 pinos para molex por isso usamos o adaptador da fan que está por baixo dela e preferimos ligar a lightwritter para a foto:
phot0538.jpg


peço desculpa pela qualidade destas fotos mas no dia foi com o mobile da Salete...
-------------------------------------------------------------------------------------------
UPDATES do dia

05/03/09:

vista geral da caixa:
pic0034e.jpg



outra:
pic0035b.jpg


fonte ligada, lateral efeitada xD:
pic0039b.jpg


vista dos neons de baixo, com luz na sala:
pic0040u.jpg


furar para os fios dos neons passarem directamente para dentro da caixa:
pic0048n.jpg


buraco já com 2 furos:
pic0050p.jpg


buraco já feito:
pic0051.jpg


----------------------------------------------------------------------------------------
UPDATES do dia

10/03/09:

a cortar acrílico que andava na despensa da sala onde trabalhamos:
s6300922.jpg


metade do corte já feito:
s6300923.jpg


a furar e já vão ver para o quê:
s6300938.jpg


a limar os dois buracos que foram feitos:
s6300942.jpg


e com esta foto já dá para perceber para que eram os buracos:
s6300954.jpg


----------------------------------------------------------------------------------------

e acabaram os UPDATES, eu estou a gostar de ver os avanços, penso que está a avançar bastante rapido (ah, devem tar a pensar porque é que não há avanços do dia 12/03/09, simples, fomos para a sala dos portáteis fazer um outro projecto, o stor disse que ia servir para melhorar a nota de alguns (eu diria todos com a excepção do meu grupo xD :P:x2:)

Ide comentando e criticando que é isso que é preciso para manter aqui a thread viva, sã e salva!!

Cumpsz
 
nop, já lá temos o acrílico, 1cm.. para a frontal mas houve um erro com as anotações das medidas e por isso agora se calhar temos que comprar outro... agora aquele não sei para o que poderá servir, ideias??
a medida dele é de 21.5cm x 31 (penso eu)

Cumpsz
 
MinIszz...

Boas, apenas para isto não morrer:

acrílico já limado e pronto para os botões:
s6301023.jpg


a (des)arrumação do sítio (não liguem ao totó que está atraz...):
s6301025s.jpg


já com um botão lá dentro (e não fizemos mais nada porque alguns colegas meus puseram-se a brincar aula toda com cola/diluente (nem tenho bem a certeza) seca...):
s6301027.jpg


e tenho um pequeno GRANDE problema, a desligar os fios dos interruptores dos neons, a patilha do meio dum deles saíu e não conseguimos voltar a lá por, alguem tem um que possa arranjar?? preciso mesmo de um urgentemente, BIGADÃO!!

Cumpsz
 
equipa maravilha (ou não) yellow tribal case

então rapaz já tens ideias para a frontal? esses interruptores vais por onde?

ta a trabalhar nisso não desistas e já sabes qualquer coisa da um "apito" quer dizer apita lol XD
 
então rapaz já tens ideias para a frontal? esses interruptores vais por onde?

ta a trabalhar nisso não desistas e já sabes qualquer coisa da um "apito" quer dizer apita lol XD
brigadão, e sim, para a frontal já temos umas poucas de ideias e ainda iremos fazer outra coisinha... ficai todos para ver... os botões vão para a frontal mas o resto!!..... já agora não tens um botãozinho igual àquele que está na foto? é que um estragou-se e preciso urgentemente de outro...

Cumpsz
 
por acaso já tinha pensado nisso e o stor disse que ia tentar arranjar, se arranjar fixe, senão azar, outra maneira será. "Tende" calma que logo virá, eu quero acabar isto o mais depressa possivel para no 3º periodo fazer outra cena...

Cumpsz
 
Obrigado, e já agora aproveito para ver se ponho mais uma porrada de fotos!!

bem, começem por adivinhar para que será estas plaquinhas em MDF??:
pic0169.jpg


com isto talvez já saibam:
pic0170.jpg


um pequeno acerto ali, mas já dá para ver que será para a caixinha onde vão ficar as drives:
pic0176.jpg


vêem ali aquela calha preta por baixo de leitor?? vai ser por onde as drives irão deslizar/ficar apoiadas:
pic0177.jpg


bem, isto de pé quase que parece uma Wii!! WiiupYY!! xD:
pic0181.jpg


mas apenas para fazer algumas marcações:
pic0188.jpg


com a calha é mais facil...:
pic0189.jpg


outra:
pic0191.jpg


e a fazer as linhas...:
pic0194w.jpg


é tudo!! nada de muito espectacular mas... receio que estas férias a case fique na escola...
também queria acabar este projecto o mais rápido possivel mas não lhe estou a ver o fim...

queremos comentários (claro!! :D) e críticas/sugestões

Cumpsz
 
Última edição:
Eu se fosse tu fazia noutro material para favorecer a dissipação e ocupar menos espaço. Já que o interior da caixa se vai ver, até podes usar acrílico. Mesmo assim, está a ficar muito bom o projeto. Só um conselho: tenta que a caixa seja mais minimalista, às vezes mais vale poucos detalhes e bons, que muitos ao monte! ;)
 
Back
Topo