1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

*[Projecto]* ""The Blue Fire"" (UPDATED 26/03/2009)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por eX Radikal, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 350; Visualizações: 39633)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

mas a lateral não está amolada... deve ser "defeito da foto" xD
    Obrigado, o stor já tinha dito que me ia dar 5 no final do periodo (de 1 a 5), vamos ver se cumpre

Cumpsz

EDIT:logo à tarde já devem haver mais FOTOS!!!

2. eX Radikal

UPDATES de vários dias!!!

Bem, como tem sido ultimamente, atrasado mas como diz o outro: "Mais vale TARDE que NUNCA"
    vamos mas é ao que interessa, o resto das fotos:

03/03/09:

a lateral:

a aparafusar a fan outra vez, por causa de um buraco, da outra vez não tinha ficado bem:

outra:

os neons fora da sua embalagem e no sitio correcto, a parte de baixo da case:

ligados:

geral da caixa, a fan de baixo não está ligada porque a fan lightwritter não trazia adaptador de 3 pinos para molex por isso usamos o adaptador da fan que está por baixo dela e preferimos ligar a lightwritter para a foto:

peço desculpa pela qualidade destas fotos mas no dia foi com o mobile da Salete...
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    UPDATES do dia

05/03/09:

vista geral da caixa:

outra:

fonte ligada, lateral efeitada xD:

vista dos neons de baixo, com luz na sala:

furar para os fios dos neons passarem directamente para dentro da caixa:

buraco já com 2 furos:

buraco já feito:

----------------------------------------------------------------------------------------
    UPDATES do dia

10/03/09:

a cortar acrílico que andava na despensa da sala onde trabalhamos:

metade do corte já feito:

a furar e já vão ver para o quê:

a limar os dois buracos que foram feitos:

e com esta foto já dá para perceber para que eram os buracos:

----------------------------------------------------------------------------------------

e acabaram os UPDATES, eu estou a gostar de ver os avanços, penso que está a avançar bastante rapido (ah, devem tar a pensar porque é que não há avanços do dia 12/03/09, simples, fomos para a sala dos portáteis fazer um outro projecto, o stor disse que ia servir para melhorar a nota de alguns (eu diria todos com a excepção do meu grupo xD :P:x2:)

Ide comentando e criticando que é isso que é preciso para manter aqui a thread viva, sã e salva!!

Cumpsz

3. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Parece-me que ficou tudo muito fixe, excepto a frontal...
    Vai ficar assim?

Cumps

4. eX Radikal

nop, já lá temos o acrílico, 1cm.. para a frontal mas houve um erro com as anotações das medidas e por isso agora se calhar temos que comprar outro... agora aquele não sei para o que poderá servir, ideias??
    a medida dele é de 21.5cm x 31 (penso eu)

Cumpsz

5. eX Radikal

MinIszz...

Boas, apenas para isto não morrer:

acrílico já limado e pronto para os botões:

a (des)arrumação do sítio (não liguem ao totó que está atraz...):

já com um botão lá dentro (e não fizemos mais nada porque alguns colegas meus puseram-se a brincar aula toda com cola/diluente (nem tenho bem a certeza) seca...):

e tenho um pequeno GRANDE problema, a desligar os fios dos interruptores dos neons, a patilha do meio dum deles saíu e não conseguimos voltar a lá por, alguem tem um que possa arranjar?? preciso mesmo de um urgentemente, BIGADÃO!!

Cumpsz

6. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Poucos avanços... :(

7. eX Radikal

é mesmo... :(
    espero amanha ter mais alguns...

8. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

o prejocto ta a ficar mt bom.
    continua k tas la no ponto....
    essa fan e mt louca:D

9. eX Radikal

Obrigado!!
    amanhã queria ver se avançava-mos mais um pouco...

Cumpsz

10. ruidft

ruidft Power Member

equipa maravilha (ou não) yellow tribal case

então rapaz já tens ideias para a frontal? esses interruptores vais por onde?

ta a trabalhar nisso não desistas e já sabes qualquer coisa da um "apito" quer dizer apita lol XD

11. eX Radikal

brigadão, e sim, para a frontal já temos umas poucas de ideias e ainda iremos fazer outra coisinha... ficai todos para ver... os botões vão para a frontal mas o resto!!..... já agora não tens um botãozinho igual àquele que está na foto? é que um estragou-se e preciso urgentemente de outro...

Cumpsz

12. TDCI

TDCI Suspenso

Gosto muito desta parte de baixo esta muito louco tambem tnh que fazer isso no meu !

13. eX Radikal

obrigado, no final da próxima semana talvez haja uma ou outra surpresa xD

Cumpsz

14. TDCI

TDCI Suspenso

eu quero ver é desenvolvimento na parte frontal porque nao gosto muito de ver assim !
    porque que nao poes uma especie de rede igual aquelas que vem com as fans e tapas a fontal toda :P

15. eX Radikal

por acaso já tinha pensado nisso e o stor disse que ia tentar arranjar, se arranjar fixe, senão azar, outra maneira será. "Tende" calma que logo virá, eu quero acabar isto o mais depressa possivel para no 3º periodo fazer outra cena...

Cumpsz

16. Tiko

Tiko Power Member

Estou a gostar imenso do trabalho (:

17. eX Radikal

Obrigado, e já agora aproveito para ver se ponho mais uma porrada de fotos!!

bem, começem por adivinhar para que será estas plaquinhas em MDF??:

com isto talvez já saibam:

um pequeno acerto ali, mas já dá para ver que será para a caixinha onde vão ficar as drives:

vêem ali aquela calha preta por baixo de leitor?? vai ser por onde as drives irão deslizar/ficar apoiadas:

bem, isto de pé quase que parece uma Wii!! WiiupYY!! xD:

mas apenas para fazer algumas marcações:

com a calha é mais facil...:

outra:

e a fazer as linhas...:

é tudo!! nada de muito espectacular mas... receio que estas férias a case fique na escola...
    também queria acabar este projecto o mais rápido possivel mas não lhe estou a ver o fim...

queremos comentários (claro!! :D) e críticas/sugestões

Cumpsz

Última edição: 26 de Março de 2009
  18. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

Tá porreiraço... Continua com isso!:D

19. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Eu se fosse tu fazia noutro material para favorecer a dissipação e ocupar menos espaço. Já que o interior da caixa se vai ver, até podes usar acrílico. Mesmo assim, está a ficar muito bom o projeto. Só um conselho: tenta que a caixa seja mais minimalista, às vezes mais vale poucos detalhes e bons, que muitos ao monte! ;)

20. eX Radikal

mas é para por as minhas drives já que não cabem no sitio habitual!!...

Cumpsz