*[Projecto]* ""The Blue Fire"" (UPDATED 26/03/2009)

não quero mais, mas se lesses algumas páginas para trás verias que não cabem por causa da fan da lateral que está lá... de resto não faz mal!!

Cumpsz
 
não quero mais, mas se lesses algumas páginas para trás verias que não cabem por causa da fan da lateral que está lá... de resto não faz mal!!

Cumpsz

É só a minha opinião, mas se eu fosse tu tirava a fan em vez de colocar as drives noutro sitio! Aquela fan ali não tem mais efeito do que o decorativo... Devias era tela colocado encima da fan do cpu a extrair o ar quente para fora... Foi por isso que ha umas páginas atrás te sugeri que fizesses uma abertura mayor na lateral, para assim poderes recolocar as fans.
 
o objectivo das fans todas neste projecto são só mesmo o decorativo, e a fan lightwritter não dá para por a tirar ar, apenas meter!!
mas mesmo assim, obrigado pela opinião/ideia/sugestão xD

Cumpsz
 
Ex Radical ...
Tive uma ideia para mim mas nao da e como tu vais fazer a frontal e como a minha ja esta posso te dar a minha sugestao !

Compra acrilico e rede e poes acrilico e a rede por baixo do acrilico eu por mim acho que fica com um efeito bacado ! porque fica brilhante e bonito com a rede e as fans ! tenta fazer isso mas fazer uns desenhos tipo de prisao no frontal porque assim com a rede fica a sela xD va portate :003:
 
Ex Radical ...
Tive uma ideia para mim mas nao da e como tu vais fazer a frontal e como a minha ja esta posso te dar a minha sugestao !

Compra acrilico e rede e poes acrilico e a rede por baixo do acrilico eu por mim acho que fica com um efeito bacado ! porque fica brilhante e bonito com a rede e as fans ! tenta fazer isso mas fazer uns desenhos tipo de prisao no frontal porque assim com a rede fica a sela xD va portate :003:

Acho que ficava melhor com a rede à frente do acrilico :)

Vê o projecto do PJ ;)

Cumps
 
cerca de 80€, sem contar com o acrílico e algumas serras de tico-tico "oferecidas" pelo stor... mas ainda devem faltar alguns extras!!

Cumpsz
 
claro que vou continuar, mas só quando começarem as aulas.. apenas quero acabar o projecto o mais rápido possível para fazer uma outra coisa nas aulas de ET... (pista, tem a ver com LEDs, som/musica e electrónica xD)

Cumpsz
 
equipa maravilha "yellow tribal case"

claro que vou continuar, mas só quando começarem as aulas.. apenas quero acabar o projecto o mais rápido possível para fazer uma outra coisa nas aulas de ET... (pista, tem a ver com LEDs, som/musica e electrónica xD)

Cumpsz
então pá não é so chatear lol tambem quero ver avanços ai... olha nos somos todos de electronica se precisares de ajuda apita pi pi...:007:
 
então pá não é so chatear lol tambem quero ver avanços ai... olha nos somos todos de electronica se precisares de ajuda apita pi pi...:007:
vais ver avanços, e obrigado, quanto à parte de electrónica, quando acabar o projecto talvez precise de ajuda sim...

Cumpsz
 
bem, temos feito muitas poucas coisas ultimamente, já não tenho aulas há umas 2 semanas +/- por isso é que isto anda escasso.... mas obrigado pelo desenterro! já não sabia onde era o X que estava marcado no chão para indicar a localização deste projecto!! xDDD

Cumpsz
 
Back
Topo