*[Projecto]* ""The Blue Fire"" (UPDATED 26/03/2009)

AGUA?????
Para ficarem electrocutados em plena escola nao?

Um pouco de oleo mineral talvez.....agora...Agua?

(kingjack...se ainda nao morreste agarrado ao tico-tico..já nao deve faltar muito! ):004:

Sabes do que tás a falar?

Conheces os circuitos de um tico tico?

Eu sei bem do que tou a falar, e já o fiz muitas vezes e recomendo...

Pois tu deitas água para a zona em contacto e não para cima do tico tico :rolleyes::o
 
Sabes do que tás a falar?

Conheces os circuitos de um tico tico?

Conheço pois...sou electricista-electromecanico....nao me ensinas nada de novo ai....

Sabes do que tás a falar? Eu sei bem do que tou a falar, e já o fiz muitas vezes e recomendo...

Sei pois.... Continua a fazer...Até um dia....

Nao tomes isto como um ataque pessoal....só que tenho mais de 20 anos de experiencia nessa matéria... SEI do que estou a falar.
 
Conheço pois...sou electricista-electromecanico....nao me ensinas nada de novo ai....



Sei pois.... Continua a fazer...Até um dia....

Nao tomes isto como um ataque pessoal....só que tenho mais de 20 anos de experiencia nessa matéria... SEI do que estou a falar.

Ok, não disse o contrário, apenas disse que eu não atiro água para o tico tico e sim para a zona de corte, e já agora, o tico tico tá pronto para poeiras e todo esse tipo de material sujo, visto que a lâmina ao vir para cima trás os restos do corte(os novos modelos nem por isso), pelo menos o meu tico tico na zona da lâmina(já dentro do tico tico) ao cortar com a maneira que disse nunca levou àgua...

É claro que a lamina fica com água, mas daí à lamina trazer água e chegar para molhar os circuitos suficienteente para fazer curto circuito...
 
Eu nunca usei água ou qualquer outro tipo de lubrificante para cortar acrílico, tico-tico com uma lâmina como esta chega perfeitamente e não há necessidade de usar qualquer liquido para arrefecer.
l_ASFSTPMBD.jpg

o acrílico até parece manteiga.
Cumps.
 
No meu caso(a cortar acrilico de 3mm e 5mm) tive que usar pois mal cortava o acrilico atrás derretido voltava a unir-se

Ou seja cortava e ele unia-se, cortava e ele unia-se....
 
hmmm... isto tá a ficar interessante...
quando se decidirem de como é que é manda 1 apitadela, xD just kidding
não é com o tico-tico que se costuma cortar pedra e assim tipo marmore?? é que se for.. ja me disseram que se tem que usar água para aquilo não sujar tudo (aconteceu-me, foram la cortar e não puseram água e ficou tudo cheio de pó em casa...

Cumpsz
 
Boas...

Para nao derreter, usa uma lamina propria, e no tico tico tem ( os que teem ) regulaçao de angulo e rotaçao dependendo do material...

Mas como nem todos teem se nao tirares os plasticos de protecçao contra riscos que costumam trazer.


Cumps
 
outra pergunta... será que dá para ligar a fonte tipo só para as fans e neons e assim sem ter que ligar para a MB ou tenho que arranjar outra fonte e ligar naqueles 2 pinos que li noutro topico daqui da techzone??

Cumpsz
 
outra pergunta... será que dá para ligar a fonte tipo só para as fans e neons e assim sem ter que ligar para a MB ou tenho que arranjar outra fonte e ligar naqueles 2 pinos que li noutro topico daqui da techzone??

Cumpsz


tás a dizer o mesmo!!! podes utilizar uma fonte qualquer de PC bastanto para isso, ligar os dois pinos do conector 20/24 pinos que se liga á motherboard!!... sem os pinos estarem conectados, a fonte vai ficar desligada (os pinos é como se o botão de ligas o pc da tua caixa!!!)
 
outra pergunta... será que dá para ligar a fonte tipo só para as fans e neons e assim sem ter que ligar para a MB ou tenho que arranjar outra fonte e ligar naqueles 2 pinos que li noutro topico daqui da techzone??

Cumpsz


Boas, sim dá, basta ligares com um clip o fio verde a um qualquer preto

FKB.
 
poisz mas eu queria apenas ligar a fonte e todas as suas molex excepto a MB tipo:
carrego no botao normal e liga o PC e fans e neons e isso tudo
carrego num botão que iria ligar a 2 pinos quaisquer e ia ligar tudo menos a MB, ou seja, só neon, fans e coisas tipo iluminação
 
é isso mesmo. desligas os cabo da mb (24pinos) e com um clip isolado unes o fio verde a um fio preto. a fonte liga-se e podes ligar lá qq coisa ;)

Cumps
 
pois mas eu queria que tivesse por exemplo 2 botões e se quiser ligar o PC liga-se a MB e as fans e assim e outro para só ligar as fans sem andar cá com clips... será que preciso doutra fonte??

Cumpsz
 
bem... já tive a aula só que hoje (para contrariar) é a minha colega que vai meter as fotos e fazer os updates do projecto (vamos ver como ela se desenrasca xD)

Cumpsz
 
Eu tambem preciso de cortal acrilico para a lateral do meu pc, mas só tenho laminas de madeira no tico tico, serve? é que o acrilico parece sempre que se vai rachar
 
Última edição:
Back
Topo