*[Projecto]* ""The Blue Fire"" (UPDATED 26/03/2009)

hoje já tive a cortar 1 pedacito da lateral (ainda não há acrilico, é preciso que o stor vá lá a loja busca-lo), a minha colega depois já posta Update...
hoje a aula foi fixe (como se algum dia não fosse xD)
cortámos 1 poucochito da lateral (aquilo custa a cortar (2mm de espessura) por isso é que só foi 1 pedacito)
gravámos 1 vídeo mas infelizmente ela não me deixa cá mete-lo...
ah, e talvez o mais fixe (e 1 bocadito com mais medo), 2 outras colegas da minha turma explodiram com 1 pirogravador, como perguntam voces? simples.. elas ligaram o piro numa tomada trifásica (daquelas que chega a 410volts) e só não explodiu logo porque apanharam com 2 faces mas o bico criou 1 pouco de chama:004:e quando o stor foi a experimentar aquilo numa tomada "normal", explodiu na sua mão :P...:004:

bem, por hoje foi só isto ("só?") e daqui a pouco já lá vêm os UpDates

Cumpsz

P. S. --> desculpem pelo looooooongooo post.........
 
Então mas vais andar a brincar aos cortes/ moddings ou vais mesmo fazer um modding?:confused::confused:

Tou mesmo a ver no que este tópico se vai tornar... ou já está...


Gostava de me enganar...


Força com isso!


Fica bem
 
lol
vou mesmo tentar fazer 1 modding mas o problema é que vai demorar muito tempo a desenvolver pois eu só tenho aulas às terças e quintas, caso contrario se calhar até já o acrilico tava cortado, mas assim não dá é muito lento, é preciso terem paciência que eu também tenho (e muita)

Cumpsz e
Força com isso!


Fica bem

Obrigado
 
pois realmente... agora que vim aqui pensava que a salete já tivesse postado as fotos.. já vou ver se ela tá no MSN nem que mas passe a mim que eu posto..
Cumpsz

P. S. --> e já agora:

eX Radikal disse:
pois mas eu queria que tivesse por exemplo 2 botões e se quiser ligar o PC liga-se a MB e as fans e assim e outro para só ligar as fans sem andar cá com clips... será que preciso doutra fonte??
---------------------------------------
alguem me podia responder?? tipo 1 botão pa ligar MB e fans (tudo) e outro para ligar só as fans com a mesma fonte sem ter que andar cá com coisas tipo clips e assim (so botões de preferencia)
 
sim... tipo
com a mesma fonte ligar a MB e as fans com 1 botão
e ligar só a fans (sem ligar a MB) com outro botão.. alguem percebeu?

Cumpsz
 
sim... tipo
com a mesma fonte ligar a MB e as fans com 1 botão
e ligar só a fans (sem ligar a MB) com outro botão.. alguem percebeu?

Cumpsz

Qual é a utilidade disso?

Quer dizer no modding faz-se muita coisa sem utilidade, também é verdade...

Se calhar se usares um botão que faz ligar a fonte e depois teres uma espécie de swicht (fig 1) que te reencaminharia a energia ou para as ventoinhas ou para todo o equipamento.

Agora não sei é se seria possivel fazer isso pois o swicht leva um numero limitado de pinos e os pinas da board são 24.
Não sei se me estou a fazer entender.:confused:

Ainda assim questiono a utilidade disso..... mas tu é que sabes, claro.

MINI%20TOGGLE%20SWITCH%20TO53-1310.jpg


Figura 1


Então e as fotos do trabalho que andas a desenvolver?


Fica bem
 
Última edição:
opah... tou com azar... a minha colega disse que ficou sem net... mas amanha já tiro fotos novas com a minha digital e já ca posto, até lá....
xonar!!

Cumpsz

EDIT:
e já agora... a utilidade é por exemplo... tenho o PC desligado e para não o ter que ligar ligava só as fans e neons e assim para por exemplo mostrar a amigos e assim... mas se for preciso outra fonte tambem se usa bem...mas 1 duvida que tenho se usar 2 fontes (1 fonte para MB e outra para fans, neons...) como é que faço para ligar o computador normalmente e ligar a MB e fans e com a outra fonte, ligar só fans e assim... ou seja practicamente a mema duvida só que com 2 fontes..., tenho 1 teoria, vou tentar fazer no paint e ja edito...

EDIT2: aqui está, foi feito com touchpad por isso não gozem sff :/

acho que dá para perceber... ligar os botoes 1 e 2 em serie (agora que reli tou em duvida se isso é serie ou paralelo (as tantas é mistura dos 2)xD)... agora só não sei se ligar o botao 1 liga o PC e as fans e se o botao 2 só liga as fans (as tantas liga o pc todo tambem...)
teoriadeligaoos0.jpg
 
Última edição:
opah... tou com azar... a minha colega disse que ficou sem net... mas amanha já tiro fotos novas com a minha digital e já ca posto, até lá....
xonar!!

Cumpsz

EDIT:
e já agora... a utilidade é por exemplo... tenho o PC desligado e para não o ter que ligar ligava só as fans e neons e assim para por exemplo mostrar a amigos e assim... mas se for preciso outra fonte tambem se usa bem...mas 1 duvida que tenho se usar 2 fontes (1 fonte para MB e outra para fans, neons...) como é que faço para ligar o computador normalmente e ligar a MB e fans e com a outra fonte, ligar só fans e assim... ou seja practicamente a mema duvida só que com 2 fontes..., tenho 1 teoria, vou tentar fazer no paint e ja edito...

EDIT2: aqui está, foi feito com touchpad por isso não gozem sff :/

acho que dá para perceber... ligar os botoes 1 e 2 em serie (agora que reli tou em duvida se isso é serie ou paralelo (as tantas é mistura dos 2)xD)... agora só não sei se ligar o botao 1 liga o PC e as fans e se o botao 2 só liga as fans (as tantas liga o pc todo tambem...)
teoriadeligaoos0.jpg


=\

A tua skill de paint não é a melhor =\
 
por isso é que pus entre aspas. sei que gozar nao é a palavra correcta para o que disseste. mas pronto, já apaguei o que disse antes. nao vamos entrar em discussoes.

ontopic: vê mas é se vais a casa da tua amiga e trazes a fotos!! :D

Cumps


Eu sei, não estava a discutir ;)

VÊ se ele te manda isso por msn...
 
Back
Topo