*[Projecto]* ""The Blue Fire"" (UPDATED 26/03/2009)

haver houve mas o stor teve a falar a aula toda e só tive oportunidade de tirar fotos gerais porque não fizemos nada...
e o pior que tudo é que é a salete que tem as fotos e ela insiste em não querer a aprender a postar fotos... por isso das 2 1, ou que ela descubra sozinha e poste ou tenho que estar a espera que ela entre no msn E QUE PASSE as fotos po PC e dps po msn...
sry

Cumpsz

P. S. --> como hoje é o halloween não deve haver muitas novidades até porque hoje a noite vai ser só a bombar hehe, amanha de manha ou assim (se ela tiver no msn) eu peço-lhe as fotos
 
mais FOTOS (não digo updates porque são apenas fotos gerais do que já está...)

phot0425cq1.jpg


phot0427om1.jpg


phot0428bd0.jpg


espero que estejam a gostar do projecto.. dêem as vossas ideias e sugestões!!

Cumpsz

EDIT: estou a pensar em meter outra fonte para alimentar os leds e neons e fans e assim só que não há espaço na traseira para meter outra fonte... o que é que me aconselham??
 
Última edição:
meu deus!! o que é que aconteceu a essa lateral?! são umas chamas mt esquisitas.... mas de resto, parece estar a ir bem.

Cumps

offtopic: uma tray removivel dessas é que me havia de fazer jeito no meu projecto....
 
hehe
para que a ias usar assim removivel como dizes??

e já agora... cortar isso com tico-tico é mais dificil do que parece... se eu tivesse dremmel é que era só que já perguntei a toda a gente e tou a ver que ninguem tem...

Cumpsz
 
Última edição:
pois fazer esse tipo de cortes com tico tico não dá geito nenhum!
esta uma promoçao do aniversario da aki que uma dremel só custa 50€,
se já não tive'se um da concorrencia comprava..
 
hehe
para que a ias usar assim removivel como dizes??

e já agora... cortar isso com tico-tico é mais dificil do que parece... se eu tivesse dremmel é que era só que já perguntei a toda a gente e tou a ver que ninguem tem...

Cumpsz

ia usar pq era muito mais fácil montar na caixa e dá para montares o hard todo fora da caixa e depois meteres lá para dentro. :D

se alguem tiver aí uma caixa assim e nao precise dela: PM me!!

Cumps
 
alguem me podia referir na loja AKI ou noutra qualquer (de confiança, claro), onde posso comprar eu essa clone?? é que na aki só encontro uma dremel 100€

Cumpsz
 
No AKI chamam-se mini-berbequins. Devem ser uns 30-40€ os mais baratos, no site do AKI encontras.

Bem essa lateral tá toda lixada, mas a da frente tá bem boa. Isso da parte de tras sair é muito fixe! Nunca tinha visto isso...
 
- No AKI chamam-se mini-berbequins. Devem ser uns 30-40€ os mais baratos, no site do AKI encontras.

- Isso da parte de tras sair é muito fixe! Nunca tinha visto isso...


- Ok, vou procurar a ver se encontro barato...

- Nem eu hehe

Cumpsz

EDIT: o que o meu stor tem é isto
isto aki tem cá muitos berbequins.. assim não sei se é apenas 1 berbequim normal ou um "clone" como dizem...
ajuda?? plz??
 
Última edição:
alguem me podia referir na loja AKI ou noutra qualquer (de confiança, claro), onde posso comprar eu essa clone?? é que na aki só encontro uma dremel 100€

Cumpsz


promoção AKI carregas 3 vezes para a avançar a spaginas e vez a promoçao, dremel por 49.95€, é uma boa oportunidade. podes smepre comprar uma igual à que eu tenho é uma EINHELL. 25.90€ é muito boa mas nada como dremel, como já disse se não tivese esta comprar a dremel.
 
aqui, há lá um de 25€ que parece bomzito!


Off-topic: Dá para comprar uma dessa 'rodinhas' que se mete no dremmel e meter num berbequim normal?
 
Última edição:
por favor... (eu sei, sou 1 bocado chato) especifiquem-me 1 modelo que vos seja conhecido ou que saibam que é bom (e de preferencia barato, que de para cortar chapa) sff

Cumpsz e obrigado
 
eu acho que as chamas cortadas na chapa já é muito vulgar, acho!!!! o que eu fazia e como vais comprar um dremel ou concorrente gravava as chamas no acrilico, assim é só um exemplo não encontrei chamas, com uns leds azuis de alto brilho fica um efeito muito bom!!
 
eu não sabia que era assim tao vulgar por isso é que tive essa ideia, mas pelos vistos....

EDIT: como é que se tiram rebites (se é que isso são aquelas coisas que prendem parecidos aos parafusos mas que não dão para desapertar)??
 
Última edição:
eu disse acho!! lol.. não tenho certeza disso o que acho é que gravaçoes em acrilico é tambem muito fixe. a mlehor maneira , foi isso que eu fiz com o meu projeto foi cortalos, é cortar uma ponta e já está!
 
Back
Topo