[Projecto] The CRT Mod

Desde já digo que está mt fixe u teu projecto.
Será que isso ñ vai ficar um bokado abafado? Lol
Fikamos a expera de progressos(Novidades).
 
Gostava de ver mais updates... Quando estiver terminado deve ficar 5*****...
Só uma ideia: devias de comprar um monitor TFT de 17polegadas e polo no encran com os componentes todos juntos. Ou seja Ficar tudo numa caixa... Entendes?

Cumpz
 
para isso já tenho um de 15" que não mostra a imagem toda.
para o servidor serve, mas para já essa ideia está de lado.
tenho de arranjar dinheiro para a dremel e para fibra.

pensava que ía ter guito mais cedo, mas paciêcia.
obrigado a todos pelo apoio, dá gosto de continuar assim! cumps
 
para isso já tenho um de 15" que não mostra a imagem toda.
para o servidor serve, mas para já essa ideia está de lado.
tenho de arranjar dinheiro para a dremel e para fibra.

pensava que ía ter guito mais cedo, mas paciêcia.
obrigado a todos pelo apoio, dá gosto de continuar assim! cumps

no deborla (não sei se tens essa superfície ai perto) tens 3 clones dremel 2 einhell por 20 e 30€ respectivamente, e uma nutool por 20€
 
Aproveitando o topico, será que eu num ecran de 15 polegadas crt conseguirei meter o seguinte material ou torna-se muito complicado!
C2D e6750
Gigabyte p35c ds3r
Gskill 2gb
hd3870
Nox 600w
Disco 250gb
GRavador de dvd
WC para o cpu com radiador de 240!

Ou será impossivel meter la isto tudo dentro de modo a que fique uma coisa "jeitosa" e com bom airflow!
 
Boas.
Bem isso parece-me um bocado complicado..A hd3870 é um bocado grande(apesar de caber), mas com watercooling e bom air flow parece-me muito dificil...
Os mais experientes que respondam mas nao me parece boa ideia.
Cumps e bom fim-de-semana
 
Aproveitando o topico, será que eu num ecran de 15 polegadas crt conseguirei meter o seguinte material ou torna-se muito complicado!
C2D e6750
Gigabyte p35c ds3r
Gskill 2gb
hd3870
Nox 600w
Disco 250gb
GRavador de dvd
WC para o cpu com radiador de 240!

Ou será impossivel meter la isto tudo dentro de modo a que fique uma coisa "jeitosa" e com bom airflow!

é impossivel.
 
Boas

Esta ideia que tu tiveste de fazer um pc dentro de um crt também eu a tive quando estava a desmontar crt’s na aula de electrónica no ano passado e ate troce de lá a caixa de um crt.

Eu tive esta ideia porque agora, como estou no último ano do corso profissional de informática, tenho de fazer um projecto final de corso (pap) e o mês passado comecei a trabalhar nele, nem sabia que havia alguém com a mesma ideia.

Já tenho algumas cenas feitas e tenho pouco tempo para o acabar +\- ate ao final do mês.
Ainda não tive tempo para abrir um tópico aqui no fórum, mas quando tiver abro

Deixo aqui algumas img do como esta neste momento



Desculpa pela qualidade das img
Continua o teu projecto pode ser que me dês alguma ideia para o meu :D
 
Última edição:
lolol
está engraçado.
a fonte então xD
continua, e cria um tópico com o teu projecto para ver avanços e po pessoal discutir melhor esse projecto ;)
 
Back
Topo