1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto "The Fridge" - UPDATE - 04-01-05

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Cookies, 14 de Outubro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 2284)

1. Cookies

Cookies Power Member

Olá! :001:

Adquiri uma nova caixa para montar o material e é claro fazer umas alteraçoezinhas, ficam para ja umas fotos, entretanto vou tentar montar o resto e arranjar uma maquina que nao de telemovel para ver se tiro umas fotos como deve ser.

:x2:

Última edição: 4 de Janeiro de 2005
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Muito bom esse sistema de WC.
    Keep going:)

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

está muito fixe!

só é pena as fotos estarem muito pekenas, pois parece ter ai uns pormenores deliciosos!!

bom trabalho!!

cumps

4. Cookies

Cookies Power Member

Uma actualização.
    Interior da lateral direita, espelhada.
    Ja tenho tambem o acrilico verde para colocar no fundo da caixa, so falta fazer um cortezito e pintar algo de verde uv, sobre o verde acrilico e dps ver se fica alguma coisa de jeito ou não.

Entretanto fica aqui umas fotos ja da parte espelhada:

5. Cookies

Cookies Power Member

Mais umas fotos:

:wink:

6. burn_brain

burn_brain Power Member

Oh meu só t posso dizer q tá muita fixeeeeeeeeeeeee
    mas muita fixeeeeee mm.
    olha já agora d q marca é o teu WC e o modelo e já agora o preço ,q deve ter sido areepiante :004:

7. Cookies

Cookies Power Member

burn brain: tks =)
    o WC nao tem marca concreta, ha varios componentes de varias marcas, o preço nunca fiz as contas, mas o kit base + todos os acessorios k comprei entretanto aos poucos ja deve ter passado se calhar dos 200€.

Entretanto, ja tive a fazer um update, so falta agora o acrilico para fazer as baycovers pas drives, isto so deve tar pronto la para terça ou quarta (a namorada e que traz o acrilico de lx).

8. Cookies

Cookies Power Member

update.
    teste ao gatewatch (****, só dar para por em vermelho/azul/rocho)

9. Cookies

Cookies Power Member

Olá!
    Aqui ficam algumas fotos da lateral que estava a resistir ha muito tempo a ser cortada.
    Agora estou indeciso se meto acrilico verde, transparente, ou se meto rede. A lateral, quando original, trazia la furaçao tipo rede, e ficava bastante giro, nao sei se assim em ponto grande ficará tambem, logo me decido.. :roll:

Bom domingo! :wink:

10. alph

alph Power Member

11. Cookies

Cookies Power Member

Mais uma actualização:
    Dei apenas um toquezinho no fundo, tava todo pintado de verde UV.
    Material utilizado: X-acto, papel autocolante, caneta, spray.
    A primeira tribal flame era bem mais gira, so que me estava a ser impossivel cortar aquilo com o x-acto em condiçoes, de forma que passei para outro mais simples, ficam as fotos:

:D

12. Cookies

Cookies Power Member

Entretanto como não queria a caixa apenas com iluminação UV, hoje tive a experimentar um neon amarelo, fica de certa forma muito.... suave! lol
    keria branco, mas onde os arranjo agora ta esgotado, vou ver se experimento outras cores entretanto.
    Tive tambem a preparar a baia que vai controlar os neons da caixa, entretanto vou agora para a rua pintar. assim que tiver news ponho aqui.
    :wink:

13. Cookies

Cookies Power Member

Seguem os testes com um neon branco que ainda consegui arranjar hoje, amanha ja devo ter verdes para ver se ficam no topo, a caixa e para ficar com 2 esquemas de luz, um só UV, mas como as vezes cansa, dps o branco e talvez o verde, para isso servirá a baia que tambem ja ta pintada, ja chega de conversa...

14. Cookies

Cookies Power Member

A peça que faltava no puzzle ja ca esta, o digidoc.
    Toca a desmontar e a preparar para ir pintar, td isto acompanhado de umas bolas de chocolate :D
    Vou pa rua pintar, ate logo, ou ate amanha. :wink:

15. Cookies

Cookies Power Member

Entretanto mais umas pics:

16. Cookies

Cookies Power Member

Entretanto os neons verde ja xegaram (finalmente...) lol

Partilhar esta Página