[Projecto] The Hard One Dream (Updated 15/03/2009) - Fotos novas!

pinantolas

Power Member
Olá pessoal da techzone, há muito tempo que sigo o forum e os projectos que aki são mostrados que sem dúvida têm muita qualidade e imaginação.
Chegou o momento em que gostava de partilhar o meu projecto com todos vocês e espero que receba muitos comments com a vossa mais sincera opinião e também com novas ideias.

Bem, fotos:
http://img253.imageshack.us/img253/7537/imagem098lp0.jpg

Estes são os meus dois PC's, Pentium IV e Pentium III, e o projecto é o seguinte: trocar o Pentium IV de caixa para uma big tower k encontrei.
 
Última edição:
Boas vamos la andar com isso entao xD queremos e fotos de tudo cortado e tudo direitinho ;) big tower normalmente ficam brutais os projectos, apesar de ter que se fazer algumas modificaçoes lol mas va força com isso keremos e pics ;)
 
Força nisso o pessoal da TECHZONE esta aqui pa apoiar!

Queremos ver isso... e uma dica importantissima, NUNCA DESISTAS DO PROJECTO!

Cumps
 
Bem-vindo :)
Força com isso, Bigtowers são a minha predilecção...!

Queremos fotos disso!
Não desistas disso...!
Cumpz :004:
 
Isso e k e uma torre ;) eu tambem andava a rasca com cortes em metal passei no aki comprei 2 brocas para o brebequim de uso profissional custaram 1.25€ cada uma e corta metal ferro e ate mesmo inox k parece manteiga ;)
 
Também gostava de um dia vir a moddar uma big tower, mas ainda não consegui arranjar nenhuma, as que há à venda são bem caras.
Tens muito trabalho pela frente, desejo-te sorte e dá-lhe com FORÇA.
 
Última edição:
objectivos

ora portanto os meus objectivos pa esta big tower são os seguintes:
- cortar a lateral de modo a fazer uma "porta"
- criar um espaço para a segunda fonte de alimentação
- tentar ajustar a nova mobo tray (isto é k ñ tá nada fácil!!!)>(
- e dpois ventoinhas, neons

mas para isto preciso da vossa ajuda
 
antes de mais welcome home boy! tas no site oficial do moddanço:-D
ja se sabe o que uma big tower, sinonimo de big modd XD, se nao desitires vais ver que vais adorar e vais ficar viciado em modding. força com isso!

ptt bem:x2:
 
Ajuda

e cá está a minha actual dor de cabeça:





é k o raio da caixa é toda "direita" e a cena onde se encaixam as placas de expansão e retirável, tive de cortar a caixa pa poder por a cena traseira da motherboard mas agr tenho akele problema de a tray ñ ficar encostada à caixa, se alguém puder k me ajude ou dê a opinião k isto tá-me a dar cabo da moleirinha!
 
Segunda fonte

Esta é a fonte de alimentação k vai ser modada para executar a importante tarefa de ser a segunda fonte.







ferrugem vai sair toda, a grelha da ventoinha e a de trás tb vão sair e vai levar um esmaltezinho branco de alto brilho8|
 
No teu caso retiraria a parte de trás da torre toda e moldava da maneira que queria em acrílico ou algo do estilo.
Essa fonte ainda funca?? parece-me um pc antiga :P
Boa sorte para o projecto e diverte-te com o trabalho :D
Depois quero ver isso pronto

[[]]
 
big tower??hum a mim parece-me que dai é capaz de sair um grande projecto com jeito e ideias...tambem la tenho uma dessas parada em casa,acho que tambem a vou mddar...força com esse prjojecto,quero o ver a evoluir...
AbRaÇo
 
Caixa da segunda fonte - Concluida!

E pronto a caixa da segunda fonte tá concluida, e digo a caixa porque noutro dia enquanto fazia um teste à fonte ela puff, queimou:004:.



aki a trás vai levar mesh ou semelhante:


como já em vários projectos vi pintarem as fontes de preto pensem em pintar de branco e axo k até nem ficou nada mal! Agora é pôr a fonte própriamente dita e dpois uma ventoinha ainda a decidir: vermelho ou azul? Deixem opiniões
 
Obrigado, mas a pintura podia ter ficado um bocadinho melhor!
A tower vai ser azul por dentro e preto por fora, mas tinha pensado em por numa fonte uma fan vermelha e noutra azul só k ainda ñ decidi em qual.
 
cm ja foi dito aqui big towers custumam dar excelentes mods. basta aplicar as ideias com a perfeiçao e sem pressas!! ja deves conhecer o ditado "pressa inimiga da perfeiçao".


bom trabalho com ela :)
 
Olá pessoal, desde já peço desculpa por estar tanto tempo sem postar nada, mas é que a vida académica ocupa-me praticamente o tempo todo... Bem mas vamos ao que interessa, durante este fim de semana estive de volta da caixa da fonte de alimentação principal







Fiz um corte em cima e outro na lateral, que em principio vão levar mesh ou semelhante, tou a investir muito nesta para ver fica ainda melhor que a outra.:004:

Aqui fica uma primeira prespectiva de como vai ficar a caixa por dentro:

(A fonte aqui ainda não tinha o corte lateral)


Mais uma vez peço desculpa pela (má) qualidade das fotos.
 
Back
Topo