[Projecto] The Hard One Dream (Updated 15/03/2009) - Fotos novas!

Acabei agora mesmo de dar o primário numa das laterais da caixa e no suporte para os discos e acho ficou muito bom







O primário é mesmo muito bom, já o tinha aplicado uma vez e reparei que aderia muito bem, acho que ficou bom. Agora só falta é comment's com opiniões e criticas construtivas.
 
Pessoal desculpem tar tanto tempo sem postar nada, mas isto não anda fácil. Mas este fim de semana lá consegui avançar mais um bocadinho e fiz o buraco para a ventoinha dos discos





Acho que o corte até nem ficou mal, agora falta é lixar pa ficar mesmo direito e liso.

Cumpz
 
Boas, sim o buraco ficou mesmo direitinho, parece um circulo perfeito, que ferramentas utilizaste para o fazer?

[[]]
 
Boas, (KingJack) o buraco em si fiou fixe só falta mesmo dar uma boa limadela, os buracos de que falas já estavam na caixa, os buracos para a a ventoinha ainda não os fiz, a propósito sabes qual o diametro da broca que devo utilizar?

Mix, utilizei a minha clone dremel para cortar, mas foi preciso muita paciência e um disco de corte inteiro para a "esburacar".

Cumpz
 
Boas, (KingJack) o buraco em si fiou fixe só falta mesmo dar uma boa limadela, os buracos de que falas já estavam na caixa, os buracos para a a ventoinha ainda não os fiz, a propósito sabes qual o diametro da broca que devo utilizar?

Mix, utilizei a minha clone dremel para cortar, mas foi preciso muita paciência e um disco de corte inteiro para a "esburacar".

Cumpz


Boas Noites, olha pegas no parafuso a fan e comparas á broca até achares a broca que se adequa ao diametro!

Cumps
 
Ok, Kingjack obrigado e vou fazer isso. Queria agradecer ao Matzagrin e ao seu fantástico [Projecto] Transparency (projecto subscrito :x2:) por me ter ajudado a resolver um grande problema que tinha aqui com o [Projecto] The Hard One Dream, nomeadamente a forma como ele adaptou o I/O Shied e tray da motherboard recorrendo a uma "caixa doadora", espero que não te importes de eu recorrer ao mesmo sistema.

E já agora a caixa da fonte de alimentação principal já levou primário e a lateral já levou a segunda mão.

Cumpz
 
Mais uns avanços

Agora com o Natal, finalmente tenho algum tempo para me dedicar ao meu projecto e já começaram os avanços:

já pintei a lateral e a fonte de preto, mas não sei porquê, mas a tinta na fonte estalou toda!:005:


tive também a modificar o I/O shield




e tray da motherboard


pessoal comentem, desejo-vos um bom Natal e que 2008 seja um grande ano para todos e para o modding.
Cumpz
 
Ninguém comenta???? Bem, mas continuam os avanços, antes tinha este problema

antes


e não sabia bem o que havia de fazer para o resolver, até que ao olhar para a caixa que tem doado várias peças para este projecto, vi uma das possíveis soluções

depois


ainda não está concluída a "operação" porque me falta uma ferramenta muito importante mas assim que a arranjar ponho fotos, o que também era bom era aparecerem comentários.

Cumpz
 
dúvida

Tou a pensar em trocar o dissipador do meu Pentium 4 (tenho lido vários posts) mas tenho uma pequena dúvida a pasta térmica Artic Silver 5 é a melhor? também tou a pensar em por no Pentium 3 pa ver se o ponho mais silencioso.

Espero respostas, cumpz
 
Tou a pensar em trocar o dissipador do meu Pentium 4 (tenho lido vários posts) mas tenho uma pequena dúvida a pasta térmica Artic Silver 5 é a melhor? também tou a pensar em por no Pentium 3 pa ver se o ponho mais silencioso.

Espero respostas, cumpz


Sim a artic silver 5 é das mlhr que ai anda.
Mas nao é por causa disso que fica mais silencioso :P
:lol:
 
outra dúvida

Obrigado andre grilo. darkbullet captaste logo a minha ideia. Mas agora tenho outra dúvida, nunca apliquei pasta térmica e queria fazê-lo bem, como é que se aplica?

Cumpz
 
Obrigado andre grilo. darkbullet captaste logo a minha ideia. Mas agora tenho outra dúvida, nunca apliquei pasta térmica e queria fazê-lo bem, como é que se aplica?

Cumpz


Mete só um bocadinho de nada, mete assim deste tamanho-> o e com pouca altura, o ideal é ficar uma ligeira camada fina em TODO o CPU


Cumps


PS: para espalhar a pasta termica utiliza algo plano que dê para espalhar bem ;)



 
Back
Topo