[Projecto] The Hard One Dream (Updated 15/03/2009) - Fotos novas!

Isto anda muito fraco em comentários!!:zzz: Bem vou aqui deixar mais um bocado dos avanços que o projecto tem levado espero que gostem e comentem.



aqui está "a parte de trás" que eu tinha idealizado, ainda não está pronta mas estou a tratar disso.

Cumpz
 
Que lindo quarto hein? :002:

Opa se puderes tira fotos de lado porque eu fiquei confundido com a parte da frente e a parte de trás conforme estavam sobrepostas.
 
Como ontem à tarde tive tempo avancei mais um bocado e rebitei o I/O shield à caixa e reparei que provavelmente dá para utilizar a tray da motherboard original:







KingjacK, a sala que aparece nas fotos não é o meu quarto, e acho que agora tirei as fotos de ângulos mais decentes.

Obrigado a todos aqueles que comentaram, e aguardo novos comentários.

Cumpz
 
Estas mini-férias agora vêm mesmo a calhar bem!! E hoje já houve alguns avanços significativos, comprei uma lata de tinta preta da Motip para pintar a fonte de alimentação primária (a tinta tinha estalado) e olhei para a fonte de alimentação secundária (que era branca) e pensei que provavelmente ficaria melhor também de preto, e depois de muito lixar >( já está quase pronta para levar primário, mas vamos às fotos:

fonte de alimentação primária já pronta para levar primário por fora e depois mesh


mesh (que depois de pintada de branco) vai ser utilizada


esta era a fonte que ia, ia para ser branca mas como a pintura não estava nada de especial e ia ficar com muitas cores dentro da caixa resolvi que também vai ser preta


e é verdade as fontes vão ser pretas por fora e brancas por dentro para reflectirem mais a luz das fan's.

Os avanços vão continuar 8|, comentem sff.

Cumps
 
Ninguém comenta!!!:'( Como eu disse os avanços vão continuar e cá estão eles:

O meu querido Pentium 4 a sair da sua "casa" original


Já na sua nova "casa", só para ficar como uma ideia


Algum material no "estaleiro da pintura" improvisado


E a tinta utilizada na pintura


Já pintei o material, mas a pintura não me saiu muito bem, a tinta é boa mas não estou habituado a pintar com spray, vou ver se dou uma lixadela e dou uma segunda de mão, mais tarde posto aqui fotos.

Mas vá lá uns comment's pessoal.

Cumps
 
Boas, estou a gostar estou a gostar...xD

uma big tower é semp akela base-..;)

cumpz

P_Xun1ng

Obrigado P_Xun1ng tens toda a razão uma big tower é outra coisa, se bem que estou muito impressionado com as Armor.

Aqui ficam fotos do material já pintado, volto a pedir desculpa pela (má) qualidade das fotos mas é o que o meu Nokia 6600 dá visto ainda não ter uma máquina digital.





E vá lá pessoal deixei a vossa crítica, a vossa opinião, comentem.

Cumpz
 
Boas.. pois ... as Armor...xD

a minha ate agr ta a fikar perfeita.

boas sorte com este ''BIG'' project.. xeira a PODER ;)

cumpz

P_Xun1ng
 
gande pinantolas tenho estado a ver o teu projecto desde o inicio e tou a gostar....continua com os avanços e vai mostrando ao pessoal para ir comentando
abraço
 
Boas.. pois ... as Armor...xD

a minha ate agr ta a fikar perfeita.

boas sorte com este ''BIG'' project.. xeira a PODER ;)

cumpz

P_Xun1ng

Tá a ficar muito bem.

Força com isso, vou acompanhar.:)

gande pinantolas tenho estado a ver o teu projecto desde o inicio e tou a gostar....continua com os avanços e vai mostrando ao pessoal para ir comentando
abraço

Obrigado a todos, e agora digam-me o que acham destas (partes de cima) das minhas futuras fontes de alimentação:





eu acho sinceramente que ficaram giras, mas digam de vossa justiça.

Cumpz
 
Back
Topo