[Projecto] The Hard One Dream (Updated 15/03/2009) - Fotos novas!

Depois de algum tempo (sem ter tempo para postar) a fibra de vidro já foi lixada e já apliquei duas camadas de primário sobre a parte externa da caixa, ainda não tirem fotos mas amanhã vou tratar disso.

Cumpz
 
Finalmente consegui tempo para postar como vai o andamento (lento) do meu projecto.
Falta dar primário na parte da frente e interior da caixa e depois passamos para a fase da pintura que espero fique muito bem.

Primário já aplicado:


Cor que vai ser aplicada no interior:


Cumpz
 
Muito bom estou a gostar do projecto :) vamos ver como ´e que isso fica depois da pintura que fica logo com outro aspecto ;)
Continua com o bom trabalho!

[[]]
 
Este projecto tem não tem sido fácil, este projecto tem sido duro, este é o projecto The Hard One Dream e para quem pensava que este projecto estava morto ou mesmo moribundo desengane-se dentro de horas vão haver avanços.

Um grande abraço para todos aqueles que me têm apoiado.
 

atão e avanços gerais?? como vai isso??
afinal
como ja tinham dito: "BIG tower = BIG mod"

Cumpsz e boa continuação xD

Boas, ta a ficar bacano, continua!!!

como o eX Radikal disse "Big Tower = Big Mod"

Cumpz

entao e continuaçao?

Obrigado a todos por me continuarem a apoiar. Este fim-de-semana prolongado comecei a fazer o meu próprio controlador de ventoinhas e néons, não tirei fotos mas assim que puder tento tirar e postar.

Cumpz
 
Olá a todos e desculpem pela demora das fotos mas o processo de Bolonha não facilita a vida a ninguém... Bem, desabafos à parte aqui ficam as fotos:

e cá está o tal controlador de ventoinha e néons, que na verdade é uma drive de CD's vazia,


agora com o (horrivel) zoom do telemóvel,


a ideia é ficar +/- assim,

até parece bem

claro que não ia deixar aqueles "buracos" todos à vista,


agora vejam bem a quantidade (enorme) de fios que lá vou ter de por dentro,


espero que estejam a gostar, conto nestas "férias" de Natal conseguir acabar ou ficar muito perto do fim deste projecto.

Um bom Natal para todos e deixem o vosso comentário.
 
ja tou a ver que isso ja esta outra vez a andar...isso parece que vai dar uma grande trabalheira mas força aí, assim o gozo depois é maior.
abraço
 
Boas, aqui está um óptimo exemplo de reutilização(bom para o ambiente), a ideia de utilizar uma drive de cd's é muito boa, pois não necessita de ajustes para encaixar na perfeição. Vai dar um bocado de trabalho, mas aposto que vai ficar altamente!
Bom trabalho!

[[]]
 
ja tou a ver que isso ja esta outra vez a andar...isso parece que vai dar uma grande trabalheira mas força aí, assim o gozo depois é maior.
abraço

Boas, aqui está um óptimo exemplo de reutilização(bom para o ambiente), a ideia de utilizar uma drive de cd's é muito boa, pois não necessita de ajustes para encaixar na perfeição. Vai dar um bocado de trabalho, mas aposto que vai ficar altamente!
Bom trabalho!

[[]]


Obrigado pelo apoio. Bem e cá trago eu mais uns updates do meu projecto:

aqui estava a frontal preparadinha para ser pintada:


depois de pintada:

acho que até ficou muito bem, a tinta da Motip é realmente muito boa.

e aqui está a fonte de alimentação primária mesmo mesmo quase concluída:

digo quase porque ainda vai levar qualquer coisa parecida com acrilico (mas sem custar tanto €:P).
E acho que está realmente muito bonita.

Cumps e não se esqueçam de comentar.
 
Boas!

Nao tenho seguido o teu projecto desde o inicio, mas mesmo assim digo.te que as tuas fontes (primaria e secundaria) estao altamentes ;)

Cumprimentos e continuazao de um bom projecto .
 
Back
Topo