[Projecto] The Hard One Dream (Updated 15/03/2009) - Fotos novas!

boas, epa ja tou a ver que esta quase perminado,fico a espera do resultado final. Em relação ao controlador ta uma cena simples mas porreira. Parabens até ver estou a gostar.
abraço
 
Finalmente as últimas pinturas!

Obrigado a todos pelo apoio, só lamento é não poder adquirir novo hardware , este ainda vai ter de durar mais um bocado.

E finalmente consegui tirar um tempo e começar a fazer as últimas pinturas, este projecto já começa a caminhar para o fim :009:. Vamos às fotos:

lateral que vai levar acrílico já pintadinha, só falta mesmo o acrílico:007:
imagem337yg3.jpg


a outra lateral a 95%, só falta por um desenho do lado de fora
imagem338nz6.jpg


e a torre em si, este azul é 5*, gosto muito do efeito
imagem339qi3.jpg


imagem341qr0.jpg


imagem342jy5.jpg


devo confessar que estava com um bocado de receio de pintar a torre (com medo de que ficasse muito mal), mas acho que até nem está nada má, só falta mais uma de mão e fica pronta e bonita:004:.

Cumps e comentei
 
a caixa esta brutal
alem de ser bem grande
e aparentemente bem espaçosa
parabéns pelo projecto
e força para continuar :D
ainda quero ver a caixa pronta so para ver como irá ficar ^^ :D
 
95%

Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos pelos comentários e apoio demonstrado.

Este fim-de-semana, depois de muitas horas de trabalho seguidas :wow:, consegui montar o sistema todo e já tenho o computador operacional, estou a gostar muito do aspecto (praticamente) final, entretanto vou colocar aqui as fotos.

Cumpz
 
E finalmente aqui deixo as fotos do meu "duro" projecto que está mesmo quase quase no final:

Painel de controlo que já vinha com a caixa, apenas lhe dei um aspecto mais moderno (pintei os botões de prateado e aquele friso de vermelho)
imagem351v.jpg


a fonte primária (afinal levou papel celofane)
imagem352.jpg


e acho que até ficou muito bem
imagem353.jpg


a começar o processo de montagem
imagem354.jpg


a motherboard já lá mora :002:
imagem355.jpg


e as fontes também :004:
imagem356.jpg


aspecto geral (ainda inacabado)
imagem358.jpg


e pronto para já é tudo, espero que gostei porque eu gosto bastante. Deixei as vossas críticas/comentários.

Cumpz
 
boas, sou da mesma opinião a fonte ta demais e o projecto final tb me parece muito com quase tudo ja delineado. parabens pa e continua pa vermos o final( que ja falta pouco kek)

abraço
 
Essa fonte está mesmo fixe!!!!! Quero ver isso com os neons!!! Não vais pintar as drives de preto???

[[]]

Obrigado mix, entretanto vou tentar arranjar uma máquina fotográfica digital e tirar umas "night shots" para mostrar os néons e as ventoinhas em acção. Quanto às drives, em principio sim vou pintá-las de preto ou cinzento, o tempo é que tem escasseado.

boas, sou da mesma opinião a fonte ta demais e o projecto final tb me parece muito com quase tudo ja delineado. parabens pa e continua pa vermos o final( que ja falta pouco kek)

abraço

Obrigado cami.

Continuem a deixar as vossas críticas/comentários, que são sempre muito bem vindos.

Cumpz
 
está muito fixe
meus parabéns
a fonte ficou muito boa com o cooler com leds vermelhos
e o corte lateral nela :D
parabéns...e o case entao nem se fala...está otimo
no aguardo de mais fotos =)
 
Back
Topo