[Projecto]The xTrEME SuP3rFa6ulous Tangelo Case

essa caixa que você tem é fixe
eu tenhu aqui em casa 2 caixas com pc e duas sobrando
as minhas duas e uma que é do meu irmão sao meia antigas
mais essas caixas antigas sao muito fixe pra fazer um mod
so que nem começei nenhuma por falta de $$$ ^^
mais
parabéns pelo projecto
vou companhar
força nisso

a e essa controladora que você comprou eh muito Fixe

(a cor do seu projecto vai ser laranja?)
 
Numa primeira fase sim. nao faz parte dos meus projectos a curto prazo renovar o hardware.
Quanto muito renovo a psu, meto um cooler novo para o cpu e mudo de gráfica. O resto fica.

Depois vamos ver se reciclo e meto ai um dual processor quad-core AMD (isso é que era!!!!)! mas isso só daqui a uns 2 anitos.
Esta maquina ainda se aguenta muito bem pra tudo o que preciso de fazer!
 
Arranjei a caixa sem hardware nenhum. O meu sistema ta noutra caixa bem melhor que esta (sem risco, bem tratada). Assim, se estragar esta caixa a fazer o modding, sempre tenho a original.
Se correr bem, faço o transplante do hardware de uma para outra. ;)
 
Última edição:
parece pior do que como realmente esta! ta um bocadinho aranhada á volta do buracao por causa do tico-tico, mas é muito superficial. é a mesma coisa de se passar um material metálico por outro (mesmo ao de leve), fica sempre aquele ligeiro risco.
Se tiveres a falar em relação á parte do lado direito do circulo, aquilo ja foi lixado ali, por isso a cor diferente.
Ainda falta é dar uma rebarbadela na borda do buracao.
 
tenho. ja andei lá a remoer a chapa, só que a gaija e' prai de 1.5mm ou de2mm e fico la uma eternidade. só sai faiscas e limado->"vistelos". tenho que arranjar algo mais bruto. Tambem já tentei com uma lima manual e uma groza, só que ainda é pior, ou seja, nao faz nada.
 
[Projecto]The 1st one - A Tangerina - .::Material Novo::.

Jogar Super-Mario dá depois nisto:

Pipe PVC 12.5cm


Depois marca-se a face


e PUFF, fez-se Chocapic


Agora só falta meter o betume em cima e criar uma face harmoniosa com o pipe (que vai parecer mais pequeno).

Nada de imitar, porque senao depois:blubomte:
Greetings
 
Última edição:
quem é que anda a imitar quem? passa no meu projecto da assinatura :P

na brinca, as a ir bem é msm assim ;)

continua quero ver esse tubo redondo e não parecido com um ovo :P

cumps
Eih meu, desculpa lá qq coisa. Nunca tinha visto o teu projecto. Simplesmente tivemos a mesma ideia. Desde já, dou-te os meus parabens pelo teu modding, ta muito fixe. ;)

Essa do ovo nao percebi...

A little feedback, please!

Cumpz
 
Eih meu, desculpa lá qq coisa. Nunca tinha visto o teu projecto. Simplesmente tivemos a mesma ideia. Desde já, dou-te os meus parabens pelo teu modding, ta muito fixe. ;)

Essa do ovo nao percebi...

A little feedback, please!

Cumpz

na boa ;) tipo se o corte no plástico estiver torto e o tubo entrar muito apertado depois não fica circular mas sim oval, só para teres isso em conta ;)
 
Nao é muito mas ja da para começar a ter uma ideia de como vai ficar :p

Após 4 disco desfeitos, eis o resultado:



Entretanto, para alem do corte na lateral, tambem cortei uns 2 cm ao cano, que realmente estava um pouco exagerado.

vamos ver se amanha começo a tratar da face!


Obrigado pelo apoio e pelos comentarios :)
Cumpz
 
Back
Topo