[Projecto]The xTrEME SuP3rFa6ulous Tangelo Case

muito porreiros os links. è pena o gaijinho ter-me copiado! :p

Uma coisa que tambem curti fortemente foi a ideia da fan estilo turbina. Ja tinha pensado numa coisa do genero mas a aplicar na face e nao na fan (acho que vai ser complicado fazer isso).

Uma coisa que o gaijinho disse, ele ia usar fibra de vidro em vez de betume, por que o betume estala. Isto é verdade?

Cumpz
 
muito porreiros os links. è pena o gaijinho ter-me copiado! :p

Uma coisa que tambem curti fortemente foi a ideia da fan estilo turbina. Ja tinha pensado numa coisa do genero mas a aplicar na face e nao na fan (acho que vai ser complicado fazer isso).

Uma coisa que o gaijinho disse, ele ia usar fibra de vidro em vez de betume, por que o betume estala. Isto é verdade?

Cumpz
eu vou fazer algo tipo o teu mas menos abusado....
so btume estala em grandes camadas....
normalmente o btume é mais para pequemas imperfeiçoes!
eu vou usar fibra.

cumps
 
ai vai um desenterranço!

Ja tenho uns interruptores novos pro meu caixote:


Entretanto ja apliquei duas camadas de fibra de vidro na face:







Agora so falta aplicar as ultimas camadas (acho que duas devem bastar) e queria ouvir (ok, ler:p) sugestoes vossas para a face, tendo em conta o que ja está feito, ou seja, se devo fazer transiçoes suaves entre o tubo e a face, ou se lhe hei-de dar alguma forma, ou produzir alguns artificios.

desde ja, agradeço o feedback
cumprimentos
 
Tou a gostar meesmo muito dessa frontal pah, queremos ver isso bem lixadinho e com cor em cima

Cumps

PS: Esse botao é anti vandalismo?
 
vais precisar de aplicar mais betume...esse é pouco...dá mais uma olhada nos videos que te pus e ves que tenho razão...

ja agora aquilo que o gajo usa tipo ferro de engomar é o que? maquina de lixar?
 
vais precisar de aplicar mais betume...esse é pouco...dá mais uma olhada nos videos que te pus e ves que tenho razão...

ja agora aquilo que o gajo usa tipo ferro de engomar é o que? maquina de lixar?

Yah, é máquina delixar automática, dá um jeitão, e sim era aconselhavel pores mais betume

Cumps
 
sim eu sei que precisa de mais fibra.
opah, voces nao leram os posts! so viram as fotos:'(

just kidding:D
btw, eu ja tenho um mouse e aquilo é fixola!



va, sugestoes!!
 
ta muito fixe a caixa
essa frente ficou muito boa com esse buraco para o cooler...e esse pvc ..tipo um duto...
ta muito bom o trabalho...parabéns
você ira pintar a caixa de laranjado por fora?
 
Vamos fazer um bump :D

Após 3 frascos de fibra de vidro:


Luvas, mascara e espatulas









Prontos, nao é muito mas é o que se arranja. Ainda falta por aí mais um frasco de vidro por isso ainda estao a tempo de me darem ideias para o estilo que poderei dar á frente

Abraço a todos e saudaçoes modistas:joker:
 
Oh tonebiclas o rapaz quer ter uma frente imponente deixa-o ter :D

De facto está muito bom o trabalho, continua, agora queremos ver isso tudo lixadinho!
 
tens um projeto 5* mas tambem axo que tens a turbina muito grande... maas se a quiseres manter desse altura tenta suavisar a junçao ou seja arredondar para parecer que jé é de caixa e nao fui ai espetada
 
ohh KingJack, só tu me compreendes :p
Pessoal, mesmo que quisesse cortar o pvc ia ser muuuito complicado, por isso sugestoes para eliminar pvc sao dispensaveis.
Vá, vamos lá! puxem pelos neuronios!!
Eu estava a pensar em dar-lhe um perfil em V para contrapor com o gigante redondo:
perfilas5.gif

o que acham?

cumps
 
ohh KingJack, só tu me compreendes :p
Pessoal, mesmo que quisesse cortar o pvc ia ser muuuito complicado, por isso sugestoes para eliminar pvc sao dispensaveis.
Vá, vamos lá! puxem pelos neuronios!!
Eu estava a pensar em dar-lhe um perfil em V para contrapor com o gigante redondo:
perfilas5.gif

o que acham?

cumps

Se conseguires com que fique simetrico, AVANÇA POIS FICARÁ BRUTAL!
 
Back
Topo