[Projecto]TheMaster Case(vendido)

o zalman do chipset é q é mesmo a rasquinha
eu ja nao consegui montar um desses pq batia no dissipador da grafica e agora tenho de marrar com aquela minuscula ventoinha supersonica |:

queremos é ver isso a bulir

cumps
 
hehe o meu pc ja bule quero agradecer ao steelballzz por me ter emprestado o stockcooler e ao dekker por me ter enviado o windows ;) e segunda-feira vou buscar um hitachi SATA II de 80GB
:) e kd tiver dinheiro vou comprar uns autocolantes com o meu nick..Cumpz...
 
Boas,
Está a ficar fixe, mas quero ver mais progressos :):):)

Eu tenho uma igual a essa, estou só à espera de uns trocos para mandar vir uma encomenda com umas cenas...!!
 
Bem só agora consegui arranjar fotos, o projecto tá acabado por enquanto.
31052007021ai6.jpg

31052007020io2.jpg

31052007019so4.jpg

31052007022ej1.jpg
 
FIcou bonita a caixa TheMaster ;) Gosto de caixas pretas :) A única seca é que se nota o pó :P (Eu digo isto porque a minha é preta também :D )

Abraço
 
Tirei mais umas fotos mas não fiz nada a caixa tirei mais mas acabaram as pilhas não consegui passar pro pc agora tão a carregar as pilhas, amanhã meto mais.


dscf0152hq1.jpg

dscf0153cg7.jpg

dscf0154ti2.jpg
 
olha

3sujestoes
essa fan que esta na alteral, mas nao tem BURACO esta ai a fazer o que??:rolleyes:
eu se foce a ti mudava esse cooler
n te deve dar boas temps
e dava uma limpeza á caixa

cumps
 
uiiiiiiii ohhhh rapaz 1º tens aí mtttttt trabalho pra fazer.......
1º arruma esses cabos todos k isso tá horrível
2º esse PC tá cum carga de pó do camandro....nem kero imaginar cm hão-de estar as temps
3º isso pra mim n é modding nenhum...apenas lhe puseste umas fanzitas de led's e uns neon´s nada mais...pra ser modding em condições tens de cortar arrnjar improvissar ter ideias e creatividade nd disso k tens aí

cumps
 
uiiiiiiii ohhhh rapaz 1º tens aí mtttttt trabalho pra fazer.......
1º arruma esses cabos todos k isso tá horrível
2º esse PC tá cum carga de pó do camandro....nem kero imaginar cm hão-de estar as temps
3º isso pra mim n é modding nenhum...apenas lhe puseste umas fanzitas de led's e uns neon´s nada mais...pra ser modding em condições tens de cortar arrnjar improvissar ter ideias e creatividade nd disso k tens aí

cumps

isso é sem querer deitar abaixo... se fosse para desmoralizar mesmo...
:002:


_TheMaster_ ; acho que o ppl tem razão na questão da limpeza, mas esse projecto tem pernas para andar se fores um bocadinho mais exigente com o aspecto geral - tipo a tampa do CD cinza - é facil de melhorar... basta um spray preto aplicado com cuidado...

Outra cena, dá para ver a caixa da drive de cd's, no topo, se calhar um bocado de acrilico preto a tapar isso, desde a fan, substituindo o transparente, ficava mais fixe...

bom trabalho
 
Back
Topo