[Projecto] Theme Portugal@Folding Nokia s60 *RELEASE v1.0*

Vai ou não vai?

  • Vai! Tenho um Nokia da série 60.

    Votes: 37 53,6%
  • Vai! Não tenho um Nokia série 60.

    Votes: 24 34,8%
  • Não, não vai!

    Votes: 1 1,4%
  • Pois... Talvez... Não sei!

    Votes: 7 10,1%

  • Total voters
    69
Posso tentar umas screenshots do que já tá feito...

#edit: Here:


E o que ta por agora :)
Abraços!
 
Última edição:
Tá a ficar muito fixe, gostei da cena do icones, existem muitos themes por aí que nem lhes tocam... Axo que a unica parte que precisa de ser afinada é o "ecrã inicial" o chamado standby mode... :P Keep up the good work!!!! And... :kfold:
 
Eheh aqueles icones são os originais dos symbian.... :P
O tehme já está um pouco diferente, tive que alterar umas coisas, senão tava lixado...
Vou so fazer mais umas coisas, ver comio fica, meter aqui uma sceen e se ficar mais ou menos no meu telele, meto aqui um preview, não aabado, para quem quiser testar :)
Abraços!
 
Eu Testo... lol
Manda-me a versão alpha... eheheheheheh

Aqueles icones Azuis? Default??? Qdo digo default é igual ao Nokia Theme... lol
 
Epa também enviei para o meu e nao aparecem aqueles icones, e sim os default da nokia do meu 6630.
Tou a tentar fazer mais umas coisas, entretanto o meu telemovel teve um problemazito, nada de mais...
BTW, eu disse que aqueles icones eram default porque uso um theme diferente, ora alterno do da vodafone para o do N90 :P Logo, como nunca usei o theme original da nokia, não sei "de cor" como são os icones xD

Abraços!
P.S: Deixa-me fazer mais umas coisas e ja meto online o theme "alpha":P
 
shello man, estive a esperimentar a Theme e esta muito fixe :) sera k me podes dizer onde tirar o programa com k fizes.te isso para eu esperimentar a fazer um tb mas com a imagem com que eu fiz a uns tempos para a Team :D
 
Gostei do theme... Se puder ajudar nalguma coisa para termos esses icones azuis diz ;) é que fica muito mais bacano... keep up the good work and... :kfold:
 
O programa arranja-se em http://forum.nokia.com
Tens que estar registado para fazer qq coisa la.
O programa chama-se Series 60 Theme Studio e é freeware. Digo-te já que é muito BOOORING de trabalhar pq e um coche lento... É feito em Java...

Abraços...

BTW, podem ver o link para o theme v1.0 no primeiro post.
 
Back
Topo