[Projecto] Thermaltake Armor Jr.

gu1lh4s

Power Member
Boas pessoal, vou aqui postar o meu projecto que tenho vindo a desenvolver há uns mesitos.

Actual configuração:Asus Striker Extreme
Intel Core 2 Duo E6400
OCZ Reaper PC9200
Nvidia 8800GT
Supreme FX (som)
Nox Pulsar 750W, blue led

Caixa:Thermaltake Armor Jr

Cooling:
Bloco Cpu: Apogee GT
Bloco Gpu: EK-FC88 GT
Bomba: Laing DDC 12v
Radiador: Black Ice GTS-Lite 240
Reservatório: Mcres Micro
Ventoinhas: 2x Yate Loon D12SL-12

--------------------------------------------------------------------------

Já chega de listas, vamos ao que o povo gosta, as pictures!! :D

Aqui temos a minha bela caixa acabadinha de vir da loja, ainda com o Zalman 9700NT e com a NOX Urano provisória. Arrumadinha que ela estava !!!

dsc00015uj5.jpg


Numa outra prespectiva:

dsc00026bm5.jpg


Aqui a bela Striker Extreme com a besta do cooler xD

dsc00042tg8.jpg


A NOX Pulsar 750W blue led, que linda!!!

dsc00043no7.jpg


dsc00044jj7.jpg


Um belo estandarte: OCZ Reaper, 8800GT, e piquena supreme FX

dsc00045wj5.jpg


Aqui está tudo à espera que a caixa volte...de onde??? É surpresa...:lol:

dsc00048nc1.jpg


Aqui esta a minha bela caixa de volta!!
Full black, assim está bem melhor, não??

dsc00049nf9.jpg


Aqui ainda na montagem:

dsc00061ef8.jpg


Já tudo montado, mas um pouco à pressa

dsc00066ll5.jpg



O dia da encomenda do Water Cooling @ Coldzero

dsc00250ey1.jpg


Aqui a gráfica já com o bloco montadinho!

dsc00256wi4.jpg


A board na caixa tb ja com o cloco po cpu.

dsc00259sc7.jpg


aqui o circuito dos tubos!

dsc00262jr6.jpg


Já tudo a bombar!!!

dsc00265lf6.jpg


dsc00266rh4.jpg


dsc00094ne7.jpg


Então que é que acham??

Abraços
 
Última edição:
Tenho uma caixa igual e parece-me estar com muito bom aspecto. Contudo só com esse rad de 240 para refrigerar uma gráfica e um processador parece um pouco insuficiente.

Cumpz
 
Última edição:
O radiador é de 240, e até se aguenta bem, mas se separar é capaz de ficar melhor, mas agora nao tenho dinheiro para isso, até estou a tentar vender este...
 
Eu ultimamente fiz uma troca na caixa que me fez toda a diferença na caixa e por isso vou partilhar.

Como deves de saber a grelha de suporte para os 4 discos dá para ser removida e para ser colocada na zona das drives, ocupa 3 slots.

A grelha colocada ai é uma maravilha pois dá sempre a opção de á frente dos discos pores uma fan a meter ar, que te proporciona uma melhor circulação de ar e a seguir a zona antiga onde tinhas a grelha de suporte dos discos não está lá e ficas sem obstrução ao fluxo (para além de a caixa ficar esteticamente mais limpa por dentro.

Cumpz
 
Última edição:
O projecto tá fixe mas não gostei da disposição dos neons.

Na minha opinião, os neons não são para se mostrar, mas sim, para iluminar.

Também eu tenho um ou dois neons à mostra na minha case mas estão de forma muito mais subtil.

É apenas a minha opinião...
 
Muito obrigado :D!
Sim, tb já me tinham dito isso dos neons, mas tenho tido muito que fazer e ainda nao os mudei.
Isso do suporte dos discos é porreiro, mas eu tenho duas drives d dvd, logo já nao cabe :S

abraços
 
acho o projecto muito limpo.... não gosto da curva dos tubos fora da caixa... tentaria por o rad com os conectores directamente virados para dentro da caixa!!!
 
acho o projecto muito limpo.... não gosto da curva dos tubos fora da caixa... tentaria por o rad com os conectores directamente virados para dentro da caixa!!!

Acredita, bem tentei, porque também nao os queria assim, mas com o material que tenho nao da. è preciso por um suporte exterior, pq dentro da caixa é impensavel.
 
ok... o teu Problema é furar a caixa... nesse caso, a minha hipótese não se põe..... mas se conciderasses abrir uns rasgos do tamanho do tubo onde passassem os dois.. da forma que te disse, ficava um must... :007::007:... bom mod!!!
 
ok... o teu Problema é furar a caixa... nesse caso, a minha hipótese não se põe..... mas se conciderasses abrir uns rasgos do tamanho do tubo onde passassem os dois.. da forma que te disse, ficava um must... :007::007:... bom mod!!!

Era uma boa opção de se pensar, mas como ja referi estou a tentar vender o pc e não estou a pensar fazer mais nada, mas para alem disso tb tinha algumas outras ideias do que fazer aqui na caixa!! :D

Brutal, está simples, mas mesmo assim muito bonito! Os meus parabens.

Muito obrigado! Sou a favor da simplicidade :D
 
Back
Topo