[Projecto]Thermalwater2 by BombKiller

Está muito bom o trabalho que tens feito na caixa.
Eu comprei agora uma cosmos S e provavelmente vou te "roubar" a ideia da drive de DVD que está muito bem conseguida!

Parabens pelo excelente trabalho e continua com esses mods.

Cumps

PS: Andaste às compras na Coldzero ou que??? XD
 
Boas pessoal.Hoje venho com a actualização da frontal como tinha dito.

Mudei o display para a parte de cima da caixa e ficou com este aspecto:

ccccccc008dl9.jpg


E agora sim.Aqui ficam as fotos do aspecto final da frontal:

ccccccc009jv7.jpg

ccccccc010my7.jpg


Comentem;)

Abraço
 
é um lcd poster. dá informaçoes sobre o boot e os testes efectuados durante o mesmo(e não sei se dá mais infos)
é bom para despistar problemas e dá sempre jeito te-lo à mão

se quiserem saber mais detalhes deve haver qq coisa no site da asus(board)
 
Última edição:
é um lcd poster. dá informaçoes sobre o boot e os testes efectuados durante o mesmo(e não sei se dá mais infos)
é bom para despistar problemas e dá sempre jeito te-lo à mão

se quiserem saber mais detalhes deve haver qq coisa no site da asus(board)
Yap.É isso mesmo.Pelo que consegui apurar.por exemplo.Se houver um erro durante um OC por exemplo ele diz-nos em que componente está o erro.Por isso será bastante util...
 
ui, atão isso parece ser um componente "obrigatório" para quem faz OC e assim n??

Cumpsz


Não é bem assim, até porque (pelo que tenho conhecimento) vem com algumas MB e não dá para usar em MB que não os traga. Não sei se me fiz entender.

Agora que dará jeito, dará. Só me preocupa a situação de quereres trocar de MB que não venha com o pequeno LCD atrás? Como é? ficas ali com um buraco na caixa!

Cumps
 
e porque é que não dará noutras MBs, nomeadamente, se for mais recente que essa por exemplo (xD)
não dá para ligá-lo nalgum lado? fazer-lhe adaptações??
se tu lá ficares com o buraco podias arranjar mais USBs por exemplo e meter-lhe lá ou então arranjares circuitos quaisquer e ligá-lo à porta paralela do teu PC como há muitos tópicos sobre isso em "Electrónica"

Cumpsz
 
este projecto ta muito fixe, esse hardware 5*, e essa caixa é uma das minhas favoritas, ficou espetacular.

podias era postar umas fotos do wc e do resto dos componentes montados.

cumpz.
 
Boas pessoal.Sei k há uns kuantos dias k n ponho cá nada mas isto tem andado complicado com os estudos e td mais mas como vou ter uma lan party na sexta quero ver se tenho o pc pronto.Embora ainda me faltem uns kuantos conectores e braçadeiras para lhe meter agua(se alguem tiver uns pa dispensar diga-me....)pk na loja tão esgotados e so devem xegar sexta...

Bom as coisas que fiz foram montar a maioria do hardware no sitio e começar a tratar de passagens de fios...

Aqui ficam as fotos do interior da caixa.

ccccccc011th8.jpg

ccccccc012gn1.jpg

ccccccc013sg4.jpg

ccccccc014ek9.jpg

ccccccc015kt4.jpg


Não liguem ao cabo de alimentação da board pois este está desconectado e por isso é k anda ali à solta.lol.então digam la o que acham da arrumação...
Melhor torna-se um pouco complicado pois existem cabos da fonte que não têm comprimento suficiente para passar por trás....

Deixo aqui tambem algumas fotos da caixa com lateral montada.O acrilico é reagente a uv e vou deixar fotos com os neons uv ligados e desligados para verem a diferença...

ccccccc017hq9.jpg

ccccccc016ms7.jpg

ccccccc018wi7.jpg

ccccccc019wj7.jpg


K acham?

Aqui fica uma foto da parte de tras da caixa.Gostei bastante do facto d ter ficado td escuro por ter tb o espelho da board cinzento

ccccccc020hl9.jpg


Venham de la esses comentarios

grande abraço
 
Back
Topo