Projecto Tiago_ps3-CM690

cnetoliveira

Power Member
BOA TARDE

VINHA MOSTRAR A TODOS A MINHA CAIXA E AS PEQUENAS ALTERAÇOES QUE EFECTUEI DEPOIS DE A RECEBER EM CASA.

COMO SABEM A CM-690 VEM DE ORIGEM MUITO SIMPLES E ENTAO RESOLVI COLOCAR ALGUMAS FANS COM LEDS E FAZER UMA PEQUENA ARRUMAÇAO NOS CABOS E APROVEITO TAMBEM PARA MOSTRAR O MEU HARDWARE E A LATERAL QUE É FANTASTICA.

FOTOS:











GOSTARIA DE SABER AGORA AS VOSSAS OPINIOES E CRITICAS AO MEU MOD.
POSSIVEIS MODIFICAÇOES, CRITICAS CONTRUTIVAS.

OBRIGADO
 
Última edição:
A fan do cooler esta a puxar o ar do cooler e a estragar um bocado o airflow. Vira ao contrario para ficar melhor uma vez que a fan da parte de traz esta a tirar o ar quente.
 
Exacto, a ventoinha do cooler devia estar ao contrário para aproveitar o resto da configuração. Parece que tens uma ventoinha em baixo a puxar ar fresco para dentro da caixa, duas em cima e uma na traseira a expulsar o ar quente da caixa e depois tens a do cooler a estragar ;)
 
Exacto, a ventoinha do cooler devia estar ao contrário para aproveitar o resto da configuração. Parece que tens uma ventoinha em baixo a puxar ar fresco para dentro da caixa, duas em cima e uma na traseira a expulsar o ar quente da caixa e depois tens a do cooler a estragar ;)


boas

nao tinha pensado nisso. coloquei assim para retirar o calor do cooler para fora.
mas se colocar como me estao a dizer a fan vai estar a colocar ar por entre o cooler.
nao tenho problemas assim?


cumpriments
 
acho que podias por umas braçadeiras na saidaa dos cabos da fonte, parececem-me um pouco desarrumados, apesar de estar tudo muito bem

offtopic: eu deixei de comentar este forum por essa mesma razão, muitos users só comentam para criticar a maneira como falamos e para "gozar" com alguma coisa.quando não existe nada para gozar, deixam de comentar o tópico.
 
Acho que podias pintar o interior.
A meu ver a janela está porreira, mas a falta de pintura estraga um pouco a cena por isso uma pintura ficava porreira.

A tua caixa não tem um pequeno espaço entre a lateral direita e a placa onde fixas a motherboard?
Se tiver podias fazer uns furos com um broca craniana pra esconder melhor os cabos.



Bem, a meu ver de MOD não tem nada dado que so puseste umas fan com leds e arrumaste cabos, mas não vamos começar outravez com as definições de modding...

Outra cena, coloca as imagens em direct link pra ser mais fácil a visualização (vê o topico de como inserir fotos). Isso de ter de carregar nas imagens torna-se aborrecido.


Mais uma cena, curti bue o teu teclado, simples e elegante.


Fica bem.
 
curto bués, tá muita fixe
a caixa já trazia janela??
de resto tá tudo óptimo, alem de poderes arrumar melhor os fios
já agora, de acordo com o jjooll, esse teclado é muita fixe!!

Cumpsz
 
curto bués, tá muita fixe
a caixa já trazia janela??
de resto tá tudo óptimo, alem de poderes arrumar melhor os fios
já agora, de acordo com o jjooll, esse teclado é muita fixe!!

Cumpsz

boas

a lateral com a janela nao vinha com a caixa, tive de a comprar há parte.
voces gostam do teclado? nao é grande espiga mas é fixe.

cumprimentos
 
gostei do aspecto geral, preto+azul=LINDO, na minha opinião...

mete-me um pouco de impressão a posição da caixa...puseste-a aí para as fotos ou está sempre aí?
 
Back
Topo