1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Tiago_ps3-CM690

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por cnetoliveira, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1564)

1. cnetoliveira

cnetoliveira Power Member

BOA TARDE

VINHA MOSTRAR A TODOS A MINHA CAIXA E AS PEQUENAS ALTERAÇOES QUE EFECTUEI DEPOIS DE A RECEBER EM CASA.

COMO SABEM A CM-690 VEM DE ORIGEM MUITO SIMPLES E ENTAO RESOLVI COLOCAR ALGUMAS FANS COM LEDS E FAZER UMA PEQUENA ARRUMAÇAO NOS CABOS E APROVEITO TAMBEM PARA MOSTRAR O MEU HARDWARE E A LATERAL QUE É FANTASTICA.

FOTOS:

GOSTARIA DE SABER AGORA AS VOSSAS OPINIOES E CRITICAS AO MEU MOD.
    POSSIVEIS MODIFICAÇOES, CRITICAS CONTRUTIVAS.

OBRIGADO

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  2. A fan do cooler esta a puxar o ar do cooler e a estragar um bocado o airflow. Vira ao contrario para ficar melhor uma vez que a fan da parte de traz esta a tirar o ar quente.

3. Marco André

Marco André Power Member

Exacto, a ventoinha do cooler devia estar ao contrário para aproveitar o resto da configuração. Parece que tens uma ventoinha em baixo a puxar ar fresco para dentro da caixa, duas em cima e uma na traseira a expulsar o ar quente da caixa e depois tens a do cooler a estragar ;)

4. cnetoliveira

boas

nao tinha pensado nisso. coloquei assim para retirar o calor do cooler para fora.
    mas se colocar como me estao a dizer a fan vai estar a colocar ar por entre o cooler.
    nao tenho problemas assim?

cumpriments

5. Marco André

Marco André Power Member

Nenhuns :) É bastante provável que até notes melhorias em termos de temperaturas!

6. cnetoliveira

ja agora a posiçao do cpu é a melhor?
    é que ja vi o cpu com a fan virada para baixo?

cumprimentos

7. Marco André

Marco André Power Member

IMHO, tens na melhor posição. É que nem sei se consegues montar noutra posição em socket 775 :)

8. cnetoliveira

ok
    muito obrigado pela tua correçao.

aguardo mais opinioes boas e más.

9. ancinic

ancinic Banido

vais por uma ps3 dentro do pc? é que o título me faz pensar...

10. cnetoliveira

nada que se pareça.
    o tiago_ps3 é o meu username que uso ha muito tempo.
    coloquei-o so por isso.

agradeço opinioes em relaçao há caixa nao ao titulo do post!

cumprimentos

11. Slas

Slas Power Member

acho que podias por umas braçadeiras na saidaa dos cabos da fonte, parececem-me um pouco desarrumados, apesar de estar tudo muito bem

offtopic: eu deixei de comentar este forum por essa mesma razão, muitos users só comentam para criticar a maneira como falamos e para "gozar" com alguma coisa.quando não existe nada para gozar, deixam de comentar o tópico.

12. ancinic

ancinic Banido

ok :) nao volta a acontecer, foi so uma curiosidade

13. cnetoliveira

criticas construtivas e opinioes pelo trabalho feito?

14. jjooll

jjooll Power Member

Acho que podias pintar o interior.
    A meu ver a janela está porreira, mas a falta de pintura estraga um pouco a cena por isso uma pintura ficava porreira.

A tua caixa não tem um pequeno espaço entre a lateral direita e a placa onde fixas a motherboard?
    Se tiver podias fazer uns furos com um broca craniana pra esconder melhor os cabos.

Bem, a meu ver de MOD não tem nada dado que so puseste umas fan com leds e arrumaste cabos, mas não vamos começar outravez com as definições de modding...

Outra cena, coloca as imagens em direct link pra ser mais fácil a visualização (vê o topico de como inserir fotos). Isso de ter de carregar nas imagens torna-se aborrecido.

Mais uma cena, curti bue o teu teclado, simples e elegante.

Fica bem.

15. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

curto bués, tá muita fixe
    a caixa já trazia janela??
    de resto tá tudo óptimo, alem de poderes arrumar melhor os fios
    já agora, de acordo com o jjooll, esse teclado é muita fixe!!

Cumpsz

16. cnetoliveira

boas

a lateral com a janela nao vinha com a caixa, tive de a comprar há parte.
    voces gostam do teclado? nao é grande espiga mas é fixe.

cumprimentos

17. tonee

tonee Power Member

gostei do aspecto geral, preto+azul=LINDO, na minha opinião...

mete-me um pouco de impressão a posição da caixa...puseste-a aí para as fotos ou está sempre aí?

18. cnetoliveira

boas

só estava aqui para as fotos.

obrigado pela força

19. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

gostei ...bom trabalho gostei das cores azuis...(preto e azul fica 5 estrelas) e adorei tb o teclado hihihihih

Partilhar esta Página