[Projecto] - TJ09 ULTRA

optimizada?
isso é actualizar a bios?
mas então não e uma boa escolha?

desculpem a ignorância..

Não precisas de desculpar, ninguem nasce ensinado :)

Optimizada, sim. Provavelmente, ainda havia features da board que funcionavam um pouco mal, ou simplesmente, havia problemas.

Actualizar a bios, significa que vais por um "sistema operativo" novo ! É como actualizares o Windows, com as actualizações, fica mais rápido e estável ! Provavelmente não foi uma das melhores explicações, mas se ainda tiveres dúvidas, apita.
 
o que e que queres dizer com uma bio mais do que verde?

tava a pensar em comprar uma P5K Premium.. mas assim ja nao sei..

cumps

LOL e lançam-se produtos "mais do que verdes" no mercado? É ridículo.

Cheguei a actualizar a BIOS 3 vezes porque saiam versões novas, nenhuma resolveu e fartei-me.
 
Bem mas que maquinão !!!! e so não gostei de uma coisa foi a iluminação verde na tubagem fica muito fix mas na caixa em geral não gostei. Mas isso são gostos e não se discutem. Grande trabalho aqui apresentado .
 
simplesmente ooowwwwwwwwoooooo

mt bom projecto amigo, sim senhor dou-te os meus parabens, tens ai uma bela menina.

só queria perguntar uma coisa.... o que é que tu fazes na vida rapaz? és dono de algum banco ou que? isso tudo foi uma fortuna, para cima dum dinheirão, mudar de board 3x, coolers 2x, e ainda por cima as silentx que não são nada baratinhas....

sim senhor, isto é que é ter os bolsos cheios não saber o que fazer ao "tanto" dinheiro (penso eu de que)

+ 1 vez, parabens pelo teu ALTA projecto 8|:009:
 
Realmente, tens um computador no minimo Brutal...

Mas aonde está o modding? Á parte de teres colocado o sistema de water-cooling e um neon (que é algo que já envolve uma porção minima da tua creatividade) não fizes-te mais nada além de montar um hardware excelente numa caixa excelente.

Espero que não me leves a mal mas é aquilo que eu acho.

Cumps
 
Lindo Projecto, Muito bem limpinho, e foi feito com muito carinho(penso eu).
Já agora essas ventoinhas na Gráfica onde se compram, ou vêm com o bloco de agua?

Cumpz
 
Lindo Projecto, Muito bem limpinho, e foi feito com muito carinho(penso eu).
Já agora essas ventoinhas na Gráfica onde se compram, ou vêm com o bloco de agua?

Cumpz

Eram SilenX, mas não as recomendo, são caríssimas e as minhas avariaram todas... O que me valeu foi o processo de RMA em que mas trocaram por Noiseblockers que já estão operacionais há bastante tempo sem qualquer problema.
 
Obrigado pessoal, foi actualizada há pouco tempo, agora conta com novos pulmões! :-D

Uma 4870X2, e custa-me a crer que volte alguma vez para NVidia, só me deram problemas, esta está a ser um hino à estabilidade!
 
Back
Topo