[Projecto] TNT by Dark_GT (novidade pag 4)

Já agora, k serra usas no tico-tico, hexiste alguma própria pra cortar acrilico? eu uso uma de madeira e não fica lá muito bem, tenho de experimentar com uma de ferro pra ver...:kfold:
 
Cá fica mais um update!

O que eu fiz esta tarde foi uma chapa (que vai ter de ser pintada claro) para cobrir o acrilico.
PC79.jpg


Cá está ela no lugar! (yah estou sem WC neste momento :lol: )
PC80.jpg


O Efeito pretendido disto tudo é algo deste genero!!!
PC81.jpg


Eu gostei bastante do efeito! :)

Amanha de tarde vou tentar fazer mais qualquer coisa :)
 
bacano tu és deus

eu ando a dar uns tokes na minha caixa e andava com esperança de fazer alguma coisa bonita, mas depois de isto acho que me vou dedicar à pesca, tu n só tens jeito como tens ideias k n passam mm pela cabeça de ng, keep it up :wah: já pensaste em tornar-te profissional disso? []
 
muitop bom! como sempre :p
seedman, n sei k serra ele usou mas a de madeira é melhor, pois o acrilico é uma substancia macia ao contrario do ferro :p
 
Novidades tenho poucas (n tenho tido muito tempo, mas esta semana vou atacar :D )

Decidi colocar uma fan atrás ao lado da board para ligar só quando for necessário :002:
Comecei por cortar um acrílico onde vai ficar a fan (que n tenho fotos dele)
Depois fiz tipo uma grelha (que também vai mostrar como eu faço os cortes, para pararem de perguntar sempre a mesma coisa)
Marcações:
PC85.jpg

Fiz um furo com o berbequim para poder cortar com o tico-tico
PC86.jpg

Depois entra o tico-tico em acção :D
PC87.jpg

Cortado!!!
PC88.jpg

Muita lixa :D
PC89.jpg

Resultado final! (aqui vê-se também o outro acrílico que cortei mas n tenho fotos do corte)
PC90.jpg

Colocado no sitio!!!!
PC91.jpg



Mais novidades para a semana! :D
 
Back
Topo