Boas pessoal (: Bem eu bem quero meter fotos, mas pronto, isto anda mau ( € ), e como agora as despesas ja nao sao so para o pc.. Passei a pouquinho tempo no codigo, tenho de pensar no carro tambem. Posso dizer que a caixa esta quase pronta a pintar. E cheguei a conclusao que o dinheiro gasto nas tintas e primários foi mal gasto. Prefiro juntar mais umas massas e um pintor de carros pintar-me por 150€ com verniz (: Bem so peço que tenham calma, eu vou fazendo as poupanças e tudo vai correndo No entanto, hoje fui lutar contra o inimigo, o pó. A NOX tava cheia dele, os coolers igual, etc. Tenho algumas fotos, melhor que nada E aqui a começar na fonte, é uma NOX sim eu sei, nao é grande coisa, mas nao é pessima, tem me corrido tudo bem (: Fan mudada para uma mais potente, grelha trocada.
por acaso estas nox coolbay "aspiram" muito pó mesmo. a minha já esta a ficar com uma boa camada dele. vou ver se limpo tb.
sim, mas ele tem o pc montado numa nox coolbay. se notares bem ele tem fotos da armor em que tem uma nox por baixo dela.
Boas. Sim tou na NOX, a outra esta as pecinhas a espera de dinheiro para ser pintada, o que ainda deve demorar, nao sei
arrrrrrr esse pó! limpei o meu esta semana e as temps diminuiram tanto, mas tanto que ja nem sinto calor naquelas noites que se fica no pc até tarde
Ora bouas, tava so ah espera q acaba-se o jogo para comentar este projecto xD Epah, esta mt bom, mt trabalho, e sinceramente o dinheiro q gastas-te em tintas lixas, etc, poderias ter logo pago a um pintor q te fize-se logo isso, mas n ah bela sem senao! Em relaçao ah cor, é a teu gosto, sim senhora, mas branco, se ja na tua nox preta se nota o dito 'pózinho' e é uma caixa preta, agora vamos imaginar numa caixa branca, tu um dia irás olhar para ela e pensar, 'isto n era branco?'... Mas msm assim, grande projecto para se fazer na 'marquize' (por assim dizer) Cumps e fica-mos ah espera das photos dela finalizada.
Apoio te nisso E na minha antiga HellArmor o pozinho que ela nao ganhava :b Tens razao, ja gastei 120€+ ja dava para um pintor ma pintar com verniz. Cumps
Tenho tempo para tudo, agora tem de ser com calma porque tenho o carro e a caixa, mas com calma vou la. Abraço.
E esta aqui um video de uma lan caseira que tive o mes passado, podem la ver a maquina http://www.youtube.com/watch?v=4vnWhu5WPRY
Bom projecto e óptimo processador! Um conselho:Vai metendo os posts com fotos em hiperligaçao no início do tópico! Fica muito mais fácil navegar. Cumps.
Hehe,sim,mas são 29 páginas e nem todas têm fotos (o que reamente interessa ) Exemplo: Razr Imperator. E podes ir metendo um índice na 1ª página do tópico,com os passos todos do projecto hiperligados. Cumprimentos.