[Projecto] тop ѕecreт arмor - Fotos Finais do Projecto - END

Boas pessoal (:

Bem eu bem quero meter fotos, mas pronto, isto anda mau ( € ), e como agora as despesas ja nao sao so para o pc..

Passei a pouquinho tempo no codigo, tenho de pensar no carro tambem.
Posso dizer que a caixa esta quase pronta a pintar. E cheguei a conclusao que o dinheiro gasto nas tintas e primários foi mal gasto.
Prefiro juntar mais umas massas e um pintor de carros pintar-me por 150€ com verniz (:

Bem so peço que tenham calma, eu vou fazendo as poupanças e tudo vai correndo :P

No entanto, hoje fui lutar contra o inimigo, o pó.
A NOX tava cheia dele, os coolers igual, etc.

Tenho algumas fotos, melhor que nada :D

1_60.jpg


2_25.jpg


3_9.jpg


E aqui a começar na fonte, é uma NOX sim eu sei, nao é grande coisa, mas nao é pessima, tem me corrido tudo bem (:
Fan mudada para uma mais potente, grelha trocada.

4_5.jpg
 
Ora bouas, tava so ah espera q acaba-se o jogo para comentar este projecto xD
Epah, esta mt bom, mt trabalho, e sinceramente o dinheiro q gastas-te em tintas lixas, etc, poderias ter logo pago a um pintor q te fize-se logo isso, mas n ah bela sem senao!
Em relaçao ah cor, é a teu gosto, sim senhora, mas branco, se ja na tua nox preta se nota o dito 'pózinho' e é uma caixa preta, agora vamos imaginar numa caixa branca, tu um dia irás olhar para ela e pensar, 'isto n era branco?'...

Mas msm assim, grande projecto para se fazer na 'marquize' (por assim dizer)

Cumps e fica-mos ah espera das photos dela finalizada.
 
ToPmIsTeR[HCP];6406501 disse:
Tá muito bom:D
Eu tou a ver se consigo fugir de casa para ir a PCcool para ver umas cosinhas :D

Apoio te nisso ;)

arrrrrrr esse pó!

limpei o meu esta semana e as temps diminuiram tanto, mas tanto que ja nem sinto calor naquelas noites que se fica no pc até tarde :lol:

E na minha antiga HellArmor o pozinho que ela nao ganhava :b

Ora bouas, tava so ah espera q acaba-se o jogo para comentar este projecto xD
Epah, esta mt bom, mt trabalho, e sinceramente o dinheiro q gastas-te em tintas lixas, etc, poderias ter logo pago a um pintor q te fize-se logo isso, mas n ah bela sem senao!
Em relaçao ah cor, é a teu gosto, sim senhora, mas branco, se ja na tua nox preta se nota o dito 'pózinho' e é uma caixa preta, agora vamos imaginar numa caixa branca, tu um dia irás olhar para ela e pensar, 'isto n era branco?'...

Mas msm assim, grande projecto para se fazer na 'marquize' (por assim dizer)

Cumps e fica-mos ah espera das photos dela finalizada.

Tens razao, ja gastei 120€+ ja dava para um pintor ma pintar com verniz.

Cumps
 
Bom projecto e óptimo processador! :D

Um conselho:Vai metendo os posts com fotos em hiperligaçao no início do tópico!

Fica muito mais fácil navegar.

Cumps.
 
Back
Topo