nao me parece que comprar uma gtx 480 neste momento fosse o mais certo, mas pronto, nao deixa de ser boa placa.
Entao seria o que, comprar uma gtx580 a 500€ mais um bloco de 100€ enquanto comprei tudo isto nem a metade?
e porque nao esperar pelas 6990? sempre conseguem ser superiores a 480. mas e so a minha opiniao..como disse, nao deixa de ser boa placa..mas mais tarde ou mais cedo vai ser descontinuada
Amigo essa disputa de ATI/NVIDIA ja me passou ao lado, ja tive mais de 5 ATI's e mais de 4 NVIDIAS, sei te dizer perfeitamente que para mim, a NVIDIA é marca de excelencia, clockam bem, escalam bem com OC, escalam bem em SLI, têm as tecnologias que adoro, e sao muito mais estaveis que ATI's, falo de opiniao propria e nao vou discutir isto Ja para nao falar que com Nvidias sempre consegui jogar com bons OC's, e com ATI's nao tenho a mesma experiencia, com a 5870 tinha linhas verticais... Vamos nos concentrar no projecto amigo Gostaste do bloco? Depois tiro fotos em condiçoes. Abraço, Bruno
Boas bro! Desaparecido Sim bro, ja com bloco, foi um grande achado Tive de atrasar um bocado a pintura da caixa, porque se nao nao dava para comprar WC, e ja mandei vir o resto para arrefecer tambem o cpu, assim como o meu aniversario é em Dezembro, ja vou conseguir pintar por essas alturas, entretanto vai ficar na velhinha HellArmor. abraçao mano []
boas. Grande aquisição xuning. Mas se calhar devias esperar pelas novas gráficas da nvidia, não? mas eesa já é bem potente, ainda por cima com o bloco. abraço.
Nao tenho carteira para graficas dessa gama amigo, esta é melhor que a minha antiga, tem mais tecnologia e tem um bloco lindo, que ja trouxe backplate e tudo!
Tenho muito más noticias malta, sobre a caixa. Ela tava numa casa espalhada numa bancada, andaram la pedreiros , etc, acabei por apanhar a tray partida ao meio, falta uma hasta das 5.25, as coisas tao feias
Olha arranjar isto nao vale a pena, nao tem ponta por onde se pegue Tenho de trocar a caixa do projecto
Ena meu que pena. Estava a correr tão bem o projecto Mal empregado tempo que gastaste a fazer este projecto. Bem agora que caixa tens em mente?
Não és o único que tal mal de finanças A HAF932 parece me uma boa caixa, para aquilo que queres fazer.
ya parece que sim, é que neste momento modificações na minha caixa, só para o natal, é que quando tenho money =) Ando a pensar em meter watercooling no meu pc mas parece uma tarefa impossível devido ao espaço da caixa. Bem cá fico a espera do teu WC.
Pois depois logo se vé. Olha xuning, será que podes postar umas fotos da Armor, para ver o estado dela, se não te importares?
Wow grande gráfica fizeste uma boa aquisição, essa e mt boa e as que vão sair e como disseste vão ser + caras e a sua performance n vai ser nada superior, so mesmo aprimoradas... Força ai! Kero ver essa grafica com o bloco montada. cumps
Elas sao superiores sim, mas esta ja me é melhor que a outra Ja mandei vir o WC todo, que infelizmente nao será na armor mas sim na HAF932. Vou trocar o nome ao projecto.