1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Projecto] тop ѕecreт arмor - Fotos Finais do Projecto - END

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Xun1ng, 17 de Novembro de 2009. (Respostas: 714; Visualizações: 93130)

1. babiesonfire

babiesonfire Power Member

nao me parece que comprar uma gtx 480 neste momento fosse o mais certo, mas pronto, nao deixa de ser boa placa.

2. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Entao seria o que, comprar uma gtx580 a 500€ mais um bloco de 100€ enquanto comprei tudo isto nem a metade? ;)

3. babiesonfire

babiesonfire Power Member

e porque nao esperar pelas 6990? sempre conseguem ser superiores a 480.

mas e so a minha opiniao..como disse, nao deixa de ser boa placa..mas mais tarde ou mais cedo vai ser descontinuada

4. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Amigo essa disputa de ATI/NVIDIA ja me passou ao lado, ja tive mais de 5 ATI's e mais de 4 NVIDIAS, sei te dizer perfeitamente que para mim, a NVIDIA é marca de excelencia, clockam bem, escalam bem com OC, escalam bem em SLI, têm as tecnologias que adoro, e sao muito mais estaveis que ATI's, falo de opiniao propria e nao vou discutir isto :)

Ja para nao falar que com Nvidias sempre consegui jogar com bons OC's, e com ATI's nao tenho a mesma experiencia, com a 5870 tinha linhas verticais...

Vamos nos concentrar no projecto amigo :)
    Gostaste do bloco?
    Depois tiro fotos em condiçoes.

Abraço, Bruno

5. tiran

tiran Power Member

Grande aquisição bro!!! :)

Já com bloco e tudo... :)

6. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Boas bro! Desaparecido :P

Sim bro, ja com bloco, foi um grande achado :)
    Tive de atrasar um bocado a pintura da caixa, porque se nao nao dava para comprar WC, e ja mandei vir o resto para arrefecer tambem o cpu, assim como o meu aniversario é em Dezembro, ja vou conseguir pintar por essas alturas, entretanto vai ficar na velhinha HellArmor.

abraçao mano []

7. rafael santos

rafael santos Banido

boas.
    Grande aquisição xuning.
    Mas se calhar devias esperar pelas novas gráficas da nvidia, não?
    mas eesa já é bem potente, ainda por cima com o bloco.
    abraço.

8. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Nao tenho carteira para graficas dessa gama amigo, esta é melhor que a minha antiga, tem mais tecnologia e tem um bloco lindo, que ja trouxe backplate e tudo! :D

9. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Tenho muito más noticias malta, sobre a caixa. :(
    Ela tava numa casa espalhada numa bancada, andaram la pedreiros , etc, acabei por apanhar a tray partida ao meio, falta uma hasta das 5.25, as coisas tao feias :(

10. rafael santos

rafael santos Banido

chiii que cena má.
    E agora que vais fazer?

11. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Olha arranjar isto nao vale a pena, nao tem ponta por onde se pegue :(
    Tenho de trocar a caixa do projecto :(

12. rafael santos

rafael santos Banido

Ena meu que pena.
    Estava a correr tão bem o projecto :(
    Mal empregado tempo que gastaste a fazer este projecto.
    Bem agora que caixa tens em mente?

13. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Isto ta mau de finanças, e eu consigo fazer quase o mesmo que queria numa HAF932

14. rafael santos

rafael santos Banido

Não és o único que tal mal de finanças :)
    A HAF932 parece me uma boa caixa, para aquilo que queres fazer.

15. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Entao compreendes me :)

E ja mandei vir o WC e tudo

16. rafael santos

rafael santos Banido

ya parece que sim, é que neste momento modificações na minha caixa, só para o natal, é que quando tenho money =)
    Ando a pensar em meter watercooling no meu pc mas parece uma tarefa impossível devido ao espaço da caixa.
    Bem cá fico a espera do teu WC.

17. Xun1ng

Xun1ng Power Member

É dificil mas nao impossivel ;)

18. rafael santos

rafael santos Banido

Pois depois logo se vé.
    Olha xuning, será que podes postar umas fotos da Armor, para ver o estado dela, se não te importares?

Última edição: 18 de Novembro de 2010
  19. vitorbruno89

vitorbruno89 Power Member

Wow grande gráfica fizeste uma boa aquisição, essa e mt boa e as que vão sair e como disseste vão ser + caras e a sua performance n vai ser nada superior, so mesmo aprimoradas...

Força ai! Kero ver essa grafica com o bloco montada.

cumps

20. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Elas sao superiores sim, mas esta ja me é melhor que a outra :)

Ja mandei vir o WC todo, que infelizmente nao será na armor mas sim na HAF932.

Vou trocar o nome ao projecto.