Visto que a caixa ja 'nao existe' e este projecto foi começado com ela, nao vou trocar o nome mas sim abrir um novo tópico com o novo projecto quando tiver a caixa. Este projecto teve um fim trágico com muita falta de responsabilidade... Abraço e desculpem. Irei voltar com as coisas mais acondicionadas ca em casa, e com uma caixa muito especial
Esperemos que sim, mas ja tou a construir agora umas coisas no meu quarto, e o projecto será feito la, assim nao me partem nada, que irresponsabilidade. Abraço pessoal
Não acredito que tive a ler 33 páginas para não ver o resultado final disto. Que grande azar pá. Estava a ficar brutal.
Txi grande azar mesmo ... força nisso , eu obrigava a pagarem-me uma nova... Cá esperamos pelo novo projecto Cumprimentos
Pois mas nao vale a pena arranjar problemas, o erro foi meu, em vez de a ter em cima da bancada podia tar arrumada....
WC Preview Boas pessoal. Como sabem dei como concluido o projecto por obvias razoes, no entanto fui montar a minha TT Armor antiga, do projecto Hell Armor. A próxima caixa vitima ja está escolhida, e ta aqui uma preview do que la vai estar Foi a primeira vez que montei um WC, penso que nao esteja mau de todo [oops] Desculpem a qualidade das fotos mas nao consigo arranjar melhor no momento. ● ● ● ●
Pelas fotos nao parece mal montado , mas que tubo é esse enorme do lado direito? Parece me que vem do rad ou da bomba ;D E essa board nao é do projecto da Tj07 que ele diz que morreu?LOL Parece me que tens ai um I7 , até pelas mems e pelo bloco de cpu da para ver.. Continua..
Uma brincadeira (: http://hwbot.org/community/submissi...age___performance_geforce_gtx_480_25755_marks