Ha varias apostas, ha varias boards boas. Mas digo te que vou apostar mesmo a serio, X58, nao quero 1155, gostos sao gostos e eu adoro 1366 na mesma, sejam la as opinioes que forem.
Vou-me pronunciar, acho que o x58 ainda não deu tudo o que tinha a dar ao contrário do p55 mas em relação ao p67 acho que se torna mais vantajoso para quem tem menos euros para gastar e conseguem-se resultados bons, mas em relação a boards sem duvida que a nível de estética as 1366 ainda ganham de longe, Boa continuação
Podem ver pelos scores, e sao reais, que nao é bem como tudo fala, falar de hardware é como falar da biblia E se querem a mais COMPLETA review que ja vi da board: http://www.kitguru.net/components/m...age-iii-black-edition-x58-motherboard-review/ E para saberem o tamanho, esta aqui uma imagem feita por mim a comparar o tamanho das board, o racio esta correcto. A comparar a minha actual BloodRage que ja é larga, com a outra.
Sim tem muita postura! Para nao falar da performance, mal saiu foram batidos 8 recordes mundiais. http://hwbot.org/hardware/motherboard/rampage_III_black_edition
Essa board é top mas eu nunca mais na vida compro Asus depois de um acontecimento que vi hoje. Mas gastar rios de dinheiro numa board so para overclocking nao é para todos , com uma Ud3r ou uma Rampage 2 fazes quase o mesmo que essa... Força ai no projecto , essa board é bonita ja a vi ao vivo
Material desvendado, porque ja está tudo acertado com a loja. Hardware CPU: I7 Xeon W3520 MBoard: Asus Rampage III Extreme Black Edition Memórias: 6gb Gskill Trident + Turbulence series Fonte: Silverstone Strider PLUS 1000W Graphs: Asus GTX480 Voltage Tweak Edition HDD: ●320GB Western Digital 16mb Sata II ●500GB seagate Barracuda Watercooler Bloco CPU: Watercool HeatKiller 3.0LC Bloco GPU: EK FC480GTX Bomba: Phobya DC12-260 Conectores: 1/2 Enzotech Radiador: Phobya G-Changer 360 Fans: 3x Enermax Cluster @ Rad Mods restantes a fazer: ● As enermax Cluster Sao todas para a frente, 2 estão avariadas, vou mandar para RMA amanha, para meter as 3 na frontal. ● Acabar de lixar o topo da caixa e pintar, implantar na caixa. ● Acabar de lixar a lateral direita e pintar, implantar na caixa. ● Acabar de lixar Mboard tray, pintar e implantar na caixa. ● Comprar sleeving para cabos normais dentro da caixa, pois a fonte é 100% modular, e nao vou sleevar ainda, tendo ela a garantia toda. ● Trocar a cor do liquido para vermelho, da pc pure. ● Trocar de bomba e de bloco do cpu (este sucka). ● Estou a ponderar pintar as partes da caixa que estão em vermelho, para branco. ● daqui a uns tempos, adicionar o segundo loop para a gráfica, pois o verão pesado vem aí. De resto falta me agradecer o apoio, é actualmente o 2º projecto mais visto do forum. O projecto ja teve acabado, voltou de novo, porque consegui fazer uma caixa, de duas caixas. A intençao actualmente é manter um 'clean look' na caixa, com poder de hardware e bem refrigerado, com tudo arrumadinho como se gosta.
Nao criem muitas espectativas, eu para acabar este projecto so falta meter lhe o topo e a lateral para meter a caixa a venda, mas quero que vejam o produto final (:
Projecto terminado de vez Bem pessoal vim aqui terminar este projecto. Modificaçoes completas na caixa: ● Pintura nova, a nivel geral ● Topo novo, com acrilico escurecido de 3mm ● Laterais novas, a do lado esquerdo com corte grande, cantos redondos e acrilico escurecido ● Frontal nova ● MB Tray nova com cortes para arrumação de cabos ● Buracos do chão da caixa tapados Ficam portanto aqui as ultimas fotos. Obrigado a todos os apoiantes, é neste momento o segundo projecto mais visto em Portugal. Imagens: E pronto aqui ficam todas as fotos finais. Informo também que a caixa se encontra a venda no meu tópico de vendas, e que o preço será consoante os extras que quiserem na caixa. Um abraço a todos os que apoiaram, e espero que sigam o meu proximo projecto, que vou abrir agora um tópico novo.