[Projecto] тop ѕecreт arмor - Fotos Finais do Projecto - END

Ha varias apostas, ha varias boards boas.

Mas digo te que vou apostar mesmo a serio, X58, nao quero 1155, gostos sao gostos e eu adoro 1366 na mesma, sejam la as opinioes que forem.
 
Vou-me pronunciar, acho que o x58 ainda não deu tudo o que tinha a dar ao contrário do p55 mas em relação ao p67 acho que se torna mais vantajoso para quem tem menos euros para gastar e conseguem-se resultados bons, mas em relação a boards sem duvida que a nível de estética as 1366 ainda ganham de longe,

Boa continuação ;)
 
Zordan @ KitGuru disse:
The Asus Rampage III Black Edition X58 is one of the finest motherboards KitGuru has reviewed since we launched the publication a year ago. We thought the Gigabyte G1 Assassin was going to hold onto the ‘Number 1′ position for a long time, but Asus have already bitten back with an astonishing product set to appeal to hard core performance oriented overclockers and gamers. Sandybridge might get all the headlines in 2011, but X58 is still the most powerful Intel platform.

Podem ver pelos scores, e sao reais, que nao é bem como tudo fala, falar de hardware é como falar da biblia :P

E se querem a mais COMPLETA review que ja vi da board:
http://www.kitguru.net/components/m...age-iii-black-edition-x58-motherboard-review/

E para saberem o tamanho, esta aqui uma imagem feita por mim a comparar o tamanho das board, o racio esta correcto.
A comparar a minha actual BloodRage que ja é larga, com a outra.

boardsx.jpg
 
Sim tem muita postura! :)

Para nao falar da performance, mal saiu foram batidos 8 recordes mundiais.

http://hwbot.org/hardware/motherboard/rampage_III_black_edition

Essa board é top mas eu nunca mais na vida compro Asus depois de um acontecimento que vi hoje.

Mas gastar rios de dinheiro numa board so para overclocking nao é para todos , com uma Ud3r ou uma Rampage 2 fazes quase o mesmo que essa...

Força ai no projecto , essa board é bonita ja a vi ao vivo
 
Material desvendado, porque ja está tudo acertado com a loja.

Hardware

CPU: I7 Xeon W3520
MBoard: Asus Rampage III Extreme Black Edition
Memórias: 6gb Gskill Trident + Turbulence series
Fonte: Silverstone Strider PLUS 1000W
Graphs: Asus GTX480 Voltage Tweak Edition
HDD:
●320GB Western Digital 16mb Sata II
●500GB seagate Barracuda

Watercooler

Bloco CPU: Watercool HeatKiller 3.0LC
Bloco GPU: EK FC480GTX
Bomba: Phobya DC12-260
Conectores: 1/2 Enzotech
Radiador: Phobya G-Changer 360
Fans: 3x Enermax Cluster @ Rad

Mods restantes a fazer:

● As enermax Cluster Sao todas para a frente, 2 estão avariadas, vou mandar para RMA amanha, para meter as 3 na frontal.
● Acabar de lixar o topo da caixa e pintar, implantar na caixa.
● Acabar de lixar a lateral direita e pintar, implantar na caixa.
● Acabar de lixar Mboard tray, pintar e implantar na caixa.
● Comprar sleeving para cabos normais dentro da caixa, pois a fonte é 100% modular, e nao vou sleevar ainda, tendo ela a garantia toda.
● Trocar a cor do liquido para vermelho, da pc pure.
● Trocar de bomba e de bloco do cpu (este sucka).
● Estou a ponderar pintar as partes da caixa que estão em vermelho, para branco.
● daqui a uns tempos, adicionar o segundo loop para a gráfica, pois o verão pesado vem aí.



De resto falta me agradecer o apoio, é actualmente o 2º projecto mais visto do forum.
O projecto ja teve acabado, voltou de novo, porque consegui fazer uma caixa, de duas caixas.
A intençao actualmente é manter um 'clean look' na caixa, com poder de hardware e bem refrigerado, com tudo arrumadinho como se gosta.

 
Nao criem muitas espectativas, eu para acabar este projecto so falta meter lhe o topo e a lateral para meter a caixa a venda, mas quero que vejam o produto final (:
 
Projecto terminado de vez :)

Bem pessoal vim aqui terminar este projecto.

Modificaçoes completas na caixa:

● Pintura nova, a nivel geral
● Topo novo, com acrilico escurecido de 3mm
● Laterais novas, a do lado esquerdo com corte grande, cantos redondos e acrilico escurecido
● Frontal nova
● MB Tray nova com cortes para arrumação de cabos
● Buracos do chão da caixa tapados

Ficam portanto aqui as ultimas fotos.
Obrigado a todos os apoiantes, é neste momento o segundo projecto mais visto em Portugal.

Imagens:

sdc12236e.jpg


sdc12242s.jpg


sdc12241v.jpg


sdc12240u.jpg


sdc12265f.jpg


sdc12271s.jpg


sdc12252.jpg


sdc12274v.jpg


sdc12267g.jpg



E pronto aqui ficam todas as fotos finais.
Informo também que a caixa se encontra a venda no meu tópico de vendas, e que o preço será consoante os extras que quiserem na caixa.


Um abraço a todos os que apoiaram, e espero que sigam o meu proximo projecto, que vou abrir agora um tópico novo.
 
Back
Topo