[Projecto] тop ѕecreт arмor - Fotos Finais do Projecto - END

Babar-me não, roubar-te a caixa sim :D

És um espertalhao, mas obrigado pelo apoio :p

Se a lateral no fim nao ficar mesmo como quero, pondero a tua opiniao.

Mas tenho uma ideia que vai ficar giro.

Tenho de ir comprar um tico tico e limas para cortar a lateral. ;)

Cumps pessoal,
Xun1ng
 
Força nisso... Quero ver esse projecto acabado, se for como os outros promete... :)

Anda para mais uma Armor... :D

Se o orçamento permitir watercooling nisso!!! :P
 
Força nisso... Quero ver esse projecto acabado, se for como os outros promete... :)

Anda para mais uma Armor... :D

Se o orçamento permitir watercooling nisso!!! :P



A minha intenção é que seja melhor do que os outros. :)

Aprendi a fazer poupanças, e cumprrir os objectivos, portanto vou devagarinho e postando aqui algumas coisas para voces verem. :P

A lateral era para ser ja tratada hoje, mas infelizmente nao vai dar.

Cumps
Xun1ng
 
Um gajo fica sempre entusiasmado :P

Eu tb tenho uma termalteck (lanmoto) e aquela maravilha ate mete nojo com tanto cabo pa la espalhado mas nem me atrevo a mexer pk tenho medo de estragar algo mas por mim iam aqueles cabos todos po galheiro deviam começar a inventar sitios para os cabos nas caixas e maneiras de os poderemos cortar sem grande invençoes...

Mas isto foi mais um desabafo continua com o teu que ta excelente :P

Abc
 
epá e essas novidades???quero ver como está a ficar o bicho!!!eh eh eh

Enquanto estudo que pormenores devo acrescentar na caixa, tenho a lateral a espera com vontade de ser cortada. eheh

stressados, entao ele diz que vai ser um mod feito com calma :D
Tal e qual :D

Um gajo fica sempre entusiasmado :P

Eu tb tenho uma termalteck (lanmoto) e aquela maravilha ate mete nojo com tanto cabo pa la espalhado mas nem me atrevo a mexer pk tenho medo de estragar algo mas por mim iam aqueles cabos todos po galheiro deviam começar a inventar sitios para os cabos nas caixas e maneiras de os poderemos cortar sem grande invençoes...

Mas isto foi mais um desabafo continua com o teu que ta excelente :P

Abc

No meu outro projecto houve um ajo que me disse:

Nao vejo cabos nenhuns, é tudo por wireless?

MAs pronto :D

Umas cirurgias e isso resolvia-se, NOVIDADES PARA BREVE!

Cumps
Xun1ng
 
Qual é o projecto? Ta aqui na zwame?


http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=246192

Esta aí ;)


OC.jpg


Enough? ;)
Esta assim a ar para 24/7, o pc esta fora da caixa ate ter a Armor montada.
Cumps
Xun1ng
 
Rapaz um log nao é feito so de comentarios e spam .. mais acçao isso sim !!

E esse overclock nao tem nada de especial é o normal , as temps estao razoaveis .

Ah e quase nem da para ler devido a nao se poder aumentar a foto.
 
Rapaz um log nao é feito so de comentarios e spam .. mais acçao isso sim !!

E esse overclock nao tem nada de especial é o normal , as temps estao razoaveis .

Ah e quase nem da para ler devido a nao se poder aumentar a foto.


OFF:
1º nao me venham que nao é com comentários e é com acçao que se fazem as coisas, estou a fazer o projecto mas gosto do apoio de todos.

2º Um E8500 a 500x8 com 1.20Vcore e com temps maximas dos cores com IBT ser 43 é normal? Temps razoaveis com ar? Parece que nao estas bem dentro do assunto.

3º As fotos nao podem ser maiores, o forum tem regras e gosto de as cumprir.
Estas coisas que disse nao é por mal, mas sem apoio faz nos perder o incentivo, contigo nao sei se é assim, mas comigo é. :OFF

ON: Pessoal nao sei se deva comprar nova fonte, que dizem?
É que pronto, todos nos sabemos como sao as NOX's.
Antes demais, aceito sugestoes de tintas BRANCAS para ficarem com efeito GLOSSY.
Postem picts e nome da cor.


Cumps,
Xun1ng
 
Antes de mais, gostei bastante do primeiro projecto, e vou seguir este bem de perto!

Em relação à fonte talvez fosse uma boa opção mudar, já que tens tudo com OC e a pensar na longevidade dos componentes, essa nox pode não ser a melhor.

Em relação às tintas, só pesquisando, que assim de repente não me recordo de nada.

Mais uma vez, força com isso, não desanimes.

Abraço,
 
Antes de mais, gostei bastante do primeiro projecto, e vou seguir este bem de perto!

Em relação à fonte talvez fosse uma boa opção mudar, já que tens tudo com OC e a pensar na longevidade dos componentes, essa nox pode não ser a melhor.

Em relação às tintas, só pesquisando, que assim de repente não me recordo de nada.

Mais uma vez, força com isso, não desanimes.

Abraço,

Obrigado amigo, gosto deste apoio assim! :)

Aceito dicas na mesma, uma cor bonita.

Cumps,
Xun1ng
 
Obrigado amigo, gosto deste apoio assim! :)

Aceito dicas na mesma, uma cor bonita.

Cumps,
Xun1ng


Acho que nao entendes te .. normal dentro de quem sabe fazer o.c e nao me referia a meteres as fotos maiores sao sim mais pequenas e com possibilidade de fazer zoom isto no caso do o.c permite uma melhor visualizaçao dos valores ...;)

E nao fiques chateado mas o que interessa é fotos e trabalho o modd é para ti portanto tu é que tens que ter motivaçao e força de vontade !



Mete isso laranja outside e preto inside ;)
 
Última edição:
Acho que nao entendes te filhote .. normal dentro de quem sabe fazer o.c e nao me referia a meteres as fotos maiores sao sim mais pequenas e com possibilidade de fazer zoom isto no caso do o.c permite uma melhor visualizaçao dos valores ...;)

E nao fiques chateado mas o que interessa é fotos e trabalho o modd é para ti portanto tu é que tens que ter motivaçao e força de vontade !



Mete isso laranja outside e preto inside ;)


Edita a parte do filhote sff, estou a falar a sério.

Normalmente mete se assim nos foruns, e se precisares de ver melhor:

CTRL + Bola do rato

E nao é muito normal, para alem de E0 nao é facil 4000Mhz com 500 de FSB e apenas 1.20Vcore, nao é so o saber, é preciso ter sorte no cpu, e ja ando a aprender com os grandes a quase 3 anos.

Agora, falando ONTOPIC.
Laranja? Acho que fugiria uma beca ao tema, top secret, as coisas secretas, têm como inicio algo preto e branco, algo discreto, selecto, pelo menos penso eu de que.
 
Isso de top secret é relativo .. normalmente top secret nao tem a ver com cores , pode ser preto e branco petro e vermelho etç ...


Isso de 3 anos é relativo .. sim parabens tives te sorte no cpu e no cooler :p
 
Isso de top secret é relativo .. normalmente top secret nao tem a ver com cores , pode ser preto e branco petro e vermelho etç ...


Isso de 3 anos é relativo .. sim parabens tives te sorte no cpu e no cooler :p

LOl :p

Epa mas queria algo mesmo com design percebes?
O 'Top secret' so vao perceber quando a lateral + acrilico estiverem prontos, so nao queria estara revelar coisas para deixar crescer a aguinha na boca.

tenho de repensar nas cores entao, mas em principio mantem se.

Cores em vista
Branco:

2142267605_b0bafb13fb_b.jpg


brabus-slr-roadster1.jpg


Evowhite.jpg



Vou a procura do rpeto que queria ;)

cumps,
Xun1ng
 
Back
Topo