[Projecto] тop ѕecreт arмor - Fotos Finais do Projecto - END

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=246192

Esta aí ;)


OC.jpg


Enough? ;)
Esta assim a ar para 24/7, o pc esta fora da caixa ate ter a Armor montada.
Cumps
Xun1ng


Bom projecto, estou a gostar de ver.

Tens aí um processador que é obra. ;)

Que barra é essa que tens no topo?

Abraço e bom trabalho.
 
Vamos lá ver pá, levanta esse cú, sai da cadeira...
Esse projecto pá :P

A ver se mudo a minha, embora já fiz aquelas modificações nada de especial, quando tiver material e pacienci p'ra modifica-la, porque ideias já eu tenho algum tempo !
Cumps :D
 
Última edição:
Vamos lá ver pá, levanta esse cú, sai da cadeira...
Esse projecto pá :P

A ver se mudo a minha, embora já fiz aquelas modificações nada de especial, quando tiver material e pacienci p'ra modifica-la, porque ideias já eu tenho algum tempo !
Cumps :D

LOL

Calma, falta o € para continuar :p

Mas talvez para a semana que vem! ;)
 
tou a gostar do projecto, como disseste, é perciso e calma e €! xD

tambem tenho uma Armor mas nao esta modificada... gostava de fazer um belo modd dela mas nao tenho ideias...

se estiveres aberto a opinioes, eu dou a minha: ( ESSE COLLER È FEIO!!! xD, é um calhamaxo muita grande e tapa a "beleza" do Pc, mais propriamente a Board onde fica o CPU).

quando tiveres mais € (o mais importante) pensa em comprar um sistema de water-cooling, da mais rendimento ao pc (as minhas temperaturas vao de 17 a 25º), da outro as pecto ao pc e sempre fica mais "moddada") mas como disseste, é para ir com calma!

uma coisa que sempre achei estupido na minha Armor foi aquele quadrado no canto superior esquerdo, por cima dos "trincos", que nao esta la a fazer nada! eu cortei aquilo e pus um LCD! =DD

sempre fica mais bonito e tem alguma utilidade ( dá luz ( hehe), e da-me os dados do
PC como por exemplo temperatura, Rotaçoes das Fans, Volts que consome).

é a minha sugestao! mas o projecto e teu e do tempo que nao venho ao Zwame (uns valentes 6 meses). acho que o teu projecto foi o unico que me cativou.

Boa sorte meu, e bom modd! ca estarei para seguir o projecto! =D

Cumpz, Mike
 
( ESSE COLLER È FEIO!!! xD, é um calhamaxo muita grande e tapa a "beleza" do Pc, mais propriamente a Board onde fica o CPU).

quando tiveres mais € (o mais importante) pensa em comprar um sistema de water-cooling, da mais rendimento ao pc (as minhas temperaturas vao de 17 a 25º), da outro as pecto ao pc e sempre fica mais "moddada") mas como disseste, é para ir com calma!

:offtopic::Feio??de feio nao tem nada e faz bem o trabalho dele,e pk comprar um Wc???Ha aí coolers mt melhores do que um Sistema Wc.
desculpa o Offtopic manu.

On:como e que vai essa lateral??ta a ficar ha maneira nao??
quando tiveres tempo e € siga helder Postiga aki a postar Pics po pessoal se babar mais um pouco hehe.

Abraço.
 
Última edição:
:offtopic::Feio??de feio nao tem nada e faz bem o trabalho dele,e pk comprar um Wc???Ha aí coolers mt melhores do que um Sistema Wc.
desculpa o Offtopic manu.

On:como e que vai essa lateral??ta a ficar ha maneira nao??
quando tiveres tempo e € siga helder Postiga aki a postar Pics po pessoal se babar mais um pouco hehe.

Abraço.


Metal brolly nao ha nenhum cooler melhor que um sistema Wc , isso ja revela a tua falta de conhecimento de watercooling , os sistemas wc conseguem temperaturas bem mais baixas que qualquer cooler , e esse cooler nao é feio e é bem interessante ;)

Melhor que o h5o tudo bem agora que um sistema de full watercooling no way josé .:rolleyes:

Tenham calma que um projecto demora o seu tempo a ser realizado !
 
tou a gostar do projecto, como disseste, é perciso e calma e €! xD

tambem tenho uma Armor mas nao esta modificada... gostava de fazer um belo modd dela mas nao tenho ideias...

se estiveres aberto a opinioes, eu dou a minha: ( ESSE COLLER È FEIO!!! xD, é um calhamaxo muita grande e tapa a "beleza" do Pc, mais propriamente a Board onde fica o CPU).

quando tiveres mais € (o mais importante) pensa em comprar um sistema de water-cooling, da mais rendimento ao pc (as minhas temperaturas vao de 17 a 25º), da outro as pecto ao pc e sempre fica mais "moddada") mas como disseste, é para ir com calma!

uma coisa que sempre achei estupido na minha Armor foi aquele quadrado no canto superior esquerdo, por cima dos "trincos", que nao esta la a fazer nada! eu cortei aquilo e pus um LCD! =DD

sempre fica mais bonito e tem alguma utilidade ( dá luz ( hehe), e da-me os dados do
PC como por exemplo temperatura, Rotaçoes das Fans, Volts que consome).

é a minha sugestao! mas o projecto e teu e do tempo que nao venho ao Zwame (uns valentes 6 meses). acho que o teu projecto foi o unico que me cativou.

Boa sorte meu, e bom modd! ca estarei para seguir o projecto! =D

Cumpz, Mike

Boas! =D
Primeiro que tudo obrigado pelas criticas/sugestoes/ideias.

O cooler [gostos sao gostos claro ^^] é bonito!

E claro nao é como watercooling, mas dependente do wc quue tiveres, tenho pessoal com wc e andam pior que eu [talvez má montagem, penso...]

Essa ideia do LCD seria algo a reconsiderar, é uma bela ideia, mas nao poderia ser qualquer um, tinha de mexer com preto/branco.

Obrigado, e vai seguindo o projecto ;)
:offtopic::Feio??de feio nao tem nada e faz bem o trabalho dele,e pk comprar um Wc???Ha aí coolers mt melhores do que um Sistema Wc.
desculpa o Offtopic manu.

On:como e que vai essa lateral??ta a ficar ha maneira nao??
quando tiveres tempo e € siga helder Postiga aki a postar Pics po pessoal se babar mais um pouco hehe.

Abraço.
Hey bro! Tranquilo ;)

Em relaçao entre Air/Water ha sempre os pros e contras né? :p

Epa ta aqui ao meu lado, mas preciso de comprar material para dremel, limas, tico tico...
Antes do natal o € tem de ca chegar, e sinceramente ja estou farto de ter o pc montado em cima da mesa sem caixa :rolleyes:

Eu postarei fotos brevemente ;)

SIGA!!!!!!!!!

:x2:

Metal brolly nao ha nenhum cooler melhor que um sistema Wc , isso ja revela a tua falta de conhecimento de watercooling , os sistemas wc conseguem temperaturas bem mais baixas que qualquer cooler , e esse cooler nao é feio e é bem interessante ;)

Melhor que o h5o tudo bem agora que um sistema de full watercooling no way josé .:rolleyes:

Tenham calma que um projecto demora o seu tempo a ser realizado !

Hey Van :)

Epa como disse ha pros e contras, depende do sistema de wc que se tem, mas como tu disseste se for um sistema de full watercooling tens toda a razao. ;)

O H50 pelo que se vê em reviews so é melhor que o meu TR 120 Xtreme se o meu cooler so tiver 1 fan, verdade seja dita que com 2 a história é outra.

E obrigado pela compreensao, devagar se vai ao longe ;)

Cumps
Xun1ng
 
Embora seja off topic, o WC nao se torna melhor nem pior que air cooling, air cooling da temps (por vezes ) mais frescas que WC mas um bom sistema de WC da sempre temperaturas mais estaveis, ou seja as temperaturas nao vao variar muito nem subir nem descer muito quando em aircooling (depende do cooler que estivermos a falar) a historia e outra.

O wc por alguma coisa e tao comprado e procurado, tal como o aircooling, isso e um caso de ser a escolha do Freguês. Eu tenho WC por opcao, porque gosto e porque sou fã de tal, mmas ja tive pc's com aircooling e nao me importava de ter um em tal cooling ;)

Em relacao ao projecto sei bem o que isto vai ser, ou seja BRUTAL!

keep it coming!
 
Metal brolly nao ha nenhum cooler melhor que um sistema Wc , isso ja revela a tua falta de conhecimento de watercooling , os sistemas wc conseguem temperaturas bem mais baixas que qualquer cooler , e esse cooler nao é feio e é bem interessante ;)

Melhor que o h5o tudo bem agora que um sistema de full watercooling no way josé .:rolleyes:

Tenham calma que um projecto demora o seu tempo a ser realizado !

Acho que nao deves ter percebido o meu ponto de vista.eu nao referi nenhum Wc em especial se é que reparas t.mas pontos nao estou aqui para meter Offtopics mas sim para comentar aqui o Trabalho do Amigo Xuning.

Venha de la entao essas pics Bro
Cumpz
 
Embora seja off topic, o WC nao se torna melhor nem pior que air cooling, air cooling da temps (por vezes ) mais frescas que WC mas um bom sistema de WC da sempre temperaturas mais estaveis, ou seja as temperaturas nao vao variar muito nem subir nem descer muito quando em aircooling (depende do cooler que estivermos a falar) a historia e outra.

O wc por alguma coisa e tao comprado e procurado, tal como o aircooling, isso e um caso de ser a escolha do Freguês. Eu tenho WC por opcao, porque gosto e porque sou fã de tal, mmas ja tive pc's com aircooling e nao me importava de ter um em tal cooling ;)

Em relacao ao projecto sei bem o que isto vai ser, ou seja BRUTAL!

keep it coming!

Veremos entao! :D

Acho que nao deves ter percebido o meu ponto de vista.eu nao referi nenhum Wc em especial se é que reparas t.mas pontos nao estou aqui para meter Offtopics mas sim para comentar aqui o Trabalho do Amigo Xuning.

Venha de la entao essas pics Bro
Cumpz


Meterei o mais rapido possivel ;)
 
de nada, a malta que é bons projectos (e as ajudas dao muito jeito, nao muito para as decisoes, xD)

O LCD e facil de montar, o lixado e programa-lo! mas da um jeitao! xD

hades de por aki fotos! a malta curte é isso! =D

Cumpz
 
de nada, a malta que é bons projectos (e as ajudas dao muito jeito, nao muito para as decisoes, xD)

O LCD e facil de montar, o lixado e programa-lo! mas da um jeitao! xD

hades de por aki fotos! a malta curte é isso! =D

Cumpz


Boas pessoal!
Epa peco desculpa, so falta cair ca os € e tudo rola melhor. ;)

Cumps
Xun1ng
 
Bom projecto, estou a gostar de ver.

Tens aí um processador que é obra. ;)

Que barra é essa que tens no topo?

Abraço e bom trabalho.


Nuno p esse wallpaper é teu ceto?consegues-me arranjar o link dele ou assim?curti bué esse wallpaper.Já agora mandei-te uma pm ;)

Edit:UPS sorry já vi que é do xuning, xuningtens pm xD ;)
 
Última edição:
Back
Topo