[Projecto] тop ѕecreт arмor - Fotos Finais do Projecto - END

Bem pessoal vim aqui terminar este projecto.

Modificaçoes completas na caixa:

● Pintura nova, a nivel geral
● Topo novo, com acrilico escurecido de 3mm
● Laterais novas, a do lado esquerdo com corte grande, cantos redondos e acrilico escurecido
● Frontal nova
● MB Tray nova com cortes para arrumação de cabos
● Buracos do chão da caixa tapados

Ficam portanto aqui as ultimas fotos.
Obrigado a todos os apoiantes, é neste momento o segundo projecto mais visto em Portugal.

Imagens:



sdc12274v.jpg




E pronto aqui ficam todas as fotos finais.
Informo também que a caixa se encontra a venda no meu tópico de vendas, e que o preço será consoante os extras que quiserem na caixa.


Um abraço a todos os que apoiaram, e espero que sigam o meu proximo projecto, que vou abrir agora um tópico novo.


Como sabes tenho muito orgulho em saber nao so como o teu pc se tornou do nada e como essa caixa veio de um estado lastimavel para um estado quase perfeito.

E realmente uma pena teres de a vender mas melhores ideias virao e desde ja estas de parabéns por todas as que ja concretizaste !

Parabens pelo projecto !

Cumpz, NJZ
 
É só um pequeno pormenor ! ;) Gostei foi da "limpeza" da caixa, sem ter aqueles leds coloridos, e UV, os efeitos mais batidos... Mas sim apenas luzes típicas (brancas). Isso para mim foi o melhor ;) Força aí para mais projectos.

Cumps.
 
Desculpem tirar isto do cemitério, mas obrigado por terem feito deste projecto, o projecto mais visto em Portugal a contar com 68528 visitas.

Muito obrigado, um abraço a todos.

Xun1ng
 
Back
Topo