[Projecto] TribalCase (Novas fotos 15/03/07)

TuNeR

Power Member
OI pessoal!

Bem finalmente venhu aki apresentar o meu projecto...ainda ñ esta pronto mas deixo ja aqui algumas picks!!



Aqui ta a frontal ainda falta os furos pr os botoes d ligar e reset...

imagem025oe1.jpg



Esta e a parte de cima.Estas abertas e para as fans dos radiadores.

imagem023ec5.jpg



Isto e a parte de tras...ainda falta os cortes para levar 2 fans.

imagem020wo5.jpg




A lateral...

imagem027fu0.jpg



A outra lateral (ainda falta os furos pr o reservatorio do water cooling)

imagem029ox0.jpg



Por agora e so isto...daqui a 2 ou 3 dias ja meto + uma fotos...deixo xo 2 fotos da caixa montada...

imagem030hy3.jpg


imagem032ko4.jpg
 
Última edição:
imagem034kd2.jpg


Isto e uma foto da parte de dentro d minha caixa.Nao tem estrutura como qualquer caixa.A estrutura ta d lado d fora...e canteneira como podem ver nesta foto.

imagem035vz7.jpg


Assim ng pode dizer que os cortes tao mal feitos...loooool...e n fim d pintado ate fica fixe.
 
Pode se dizer que é tudo hand-made, parabens isto sim é um verdadeiro modder, a fazer a caixa de raiz e td!!!

isso tb me surpreendeu 8o
cortar, dobrar e rebitar chapa tb eu faço, mas o mais certo é sair tudo empenado e nao encaixar :joker:
ta com mt bom aspecto, big towers rulam

cumps
 
Parabens, está muito bem produzida, vi-a ao vivo na LPGA, mas realmente, n terá um tamanho abusivo? é q por muita tralha q metas la p dentro nunca a vais encher,o trabalho q isso n te deve ter dado p transportar, lol.:joker:

mas continua,esta como ja disse muito bem feita.
 
Bem pessoal vou voltar ao ataque a minha BlackTower.

Agora vou pr as pinturas.
Tou a pensar em pintar a minha caixa de preto fosco.Porque este preto que tenhu e muito brilhante e quando lhe toque os meus dedos ficam sempre marcados.
E no fim d a pintar outras vez vou lhe fazer umas tribais na lateral e na frontal.

Deixo vos umas fotos dos desenhos que ja fiz.Para a semana em prexipio ja pinto na caixa e depois meto novas picks.

Este e o desenho para a lateral.Para a frontal ainda ñ fiz porque vou fazer umas modificaçoes.
imagem003vf3.jpg


Aqui ja ta com os contornos feitos para quando pintar nao ficar tudo torto.
imagem005jf5.jpg


A frontal.Tou farto destes botoes que pos aqui da super flower.Vou por antes uns botoes de alavanca com leds
imagem001cl2.jpg



E quando faço as alteraçoes na frontal tambem vou por uma grela aqui nesta ventoinha de 120 poque axo que isto ta muito simples
imagem006na1.jpg




E tambem vou tirar estes suportes dos discos e das drives.E vou fazer um acrilico fica + bonito.
imagemeb1.jpg



No fim disto tudo tar feito vou por o WC.
 
Back
Topo