[Projecto] TribalCase (Novas fotos 15/03/07)

Mas que raio de caixa é essa, minha nossa, caixa mais feia. Brincadeira, LPGA V5.0 RULAAAA Akele grupinho la do canto, FIFA World Cup 06 Tournament remember:P:P:P
Vcs e as xamas, ja o tiago tbm pos xamas, qualquer dia queima mm:P:P e n tem agua á mão pr apagar.

Continua o bom trabalho:D:D

Off topic
Já arranjei uma board cm nf4, agora ja vou poder puxar pelo opty170.
 
Bem pessoal ando a raspar a minha caixa toda.Como a primeira vez ficou mal pintada agora tive de por maos ao trabalho outravez.

Aqui tava a raspar a uma das laterais.
imagem009hl1.jpg



Aqui ja ta a outra lateral prontra a ser pintada.Ja tem o primario agora so falta dar o preto.Da outravez tinha pintado de preto brilhante mas desta vez vou pintar com um preto meio brilho.
imagem008ys7.jpg





Para a semana meto mais umas fotos.
 
Bem ppl ja fiz as chamas na lateral.Deixo vox aqui algumas fotos.
imagem012ig0.jpg


A frontal ja tem algumas alteraçoes.Ja so falta batemar lixar dar lhe o primario e fazer mais umas chamas.Para a Semana meto mais fotos.
imagem015dy5.jpg
 
Deixa a caixa assim nessa cor, mm as xamas. Andas cm mt tempo andas.

Para quando uma lan para eu admirar essa caixa??
Ando sem tempo para tratar da minha.

Cumps
 
Boas ppl!

O meu aquatube tou lhe a fazer umas alterações.Devm tar a pensar porque que ele esta branca.Mas quando eu o comprei ele era vermelho e não outra cor,e como foi um grande preço, quando chegei a casa licheio e dei lhe com o primario para a seguir pintar de preto.Aquilo que esta a volta e tipu uma armaçao em aluminiu como ta n fan d 120.(Foto a cima)

imagem005ov7.jpg


Aqui a lateral tava a fazer os contornos a volta das chamas.

imagem006ih2.jpg


Aqui ja os contornus pintados

imagem007dp1.jpg


Amanha meto mais umas picks.Para verem como ficou os contornus e a frontal com o aquatube.

Bimboooooo aquele branco ñ e para ficar.Aquilo e o primario para a tinta preta agarrar melhor.Lans para a pascoa deve haver uma,tamos a tratar disso.Portat
 
Boas!

Bem pessoal tive algum tempo sem pegar na minha caixa por motivos de trabalho.Mas agora voltei a guerra.Com novas ideias, novo visual e novo nome.

Vamos esqueçer a velha "BlackTower" e vamos a nova "TribalCase"

Aqui vao umas picks.

As duas novas cores que usei.
imagem001mx2.jpg



Pronto para pintar.
imagem002ck4.jpg



1º de mao.
imagem003yu2.jpg


Quando deixava a tintar secar fui por as grelhas e as fans nos radiadores.
imagem004pi9.jpg

imagemxt8.jpg


A seguir fzr as tribais n lateral e n frontal e por a fita.
imagem011qw0.jpg






imagem008tf5.jpg



Ja pintado...

imagem010pn5.jpg



Na parte d tras pos o meu nick em chines.

imagem012lm3.jpg


Amanha ja meto mais fotos.Ja vou montar a caixa.
 
Boas!

Hoje acordei a pensar que a minha caixa não podia ficar assente n chao.Por isso foi dar uma volta pela garagem, agarrei n rebarbadora n aparelho d soldar.E veja o resoltado.

imagemfi3.jpg


Isto era uns puchadores de uns portoes velhos que eu tinha.Ja tao como novos.E sempre bom guardar tudo.

Tambem andei a pintar o meu aquatube.Pintei d azul primeiro e agora dei uma pincelada d cinzento.Ficou com um efeito brutal.
imagem001nd3.jpg
 
bem ta altamente essas tribais!! e essa pintura whooow, altamente sim sr parabens pela case. n tará mt grande a case?? de resto tá 1 espectáculo!!

cumpz
 
boas!!

bem adorei o teu project!!
e principalmente as tribais.ficou mesmo linda!!!

se tivesses feito a caixa a preto e as tribais de outra cor tb ias adorar!!!

mas fico amaneira!


cumps
 
Essa caixa esta a ficar mt a frente, as cores, os desenhos. Sim senhor, tou a gostar do que tou a ver, ainda continuas com as mm peças a nivel de hardware???


cumps
 
Back
Topo