[Projecto] TT ARMOR aka Blue Wonder

credo que horror, mas quem é que usa as fans de origem duma armor, ainda pro cima ao maximo? :-D

btw tira me essa drive LG pintada.. 8|

parece que tenho de abrir um topico com a minha armor pra enterrar estas todas :D
 
credo que horror, mas quem é que usa as fans de origem duma armor, ainda pro cima ao maximo? :-D

btw tira me essa drive LG pintada.. 8|

parece que tenho de abrir um topico com a minha armor pra enterrar estas todas :D

Não me lembro de ver a tua armor quando fui aia tua casa...

Mas cria um tópico zito com ela, estou curioso!
 
Tb tou curioso...Mete ai fotos da tua armor:007:

Cumps

quando tiver fotos em condições abro um novo topico, estas fotos ja tem duas semanas, depois disto ja troquei a 8800gts 512 reference por uma msi 8800gts 512 oc..

depois ate abro um topico com as minhas makinas :D

e nao aceito sugestoes do genero pinta isto, corta aki, etc.. nem insinuações de que modding é apenas quando se escavaca uma caixa toda..

comprei a caixa por que é bonita, e por ser bonita nao tenho intenções de a alterar.. espero que entendam.

pict0020yw5.jpg


pict0023dw2.jpg


pict0025rb9.jpg


pict0027el7.jpg


pict0029sw0.jpg


pict0031rq0.jpg


pict0032zg9.jpg
 
Última edição pelo moderador:
man... que eu tenha visto de modding n ha ai muito.. semo ofe4nsa claro...lol... ve a minha na assinatura.

cumpz

ja vi, a fase do modding escavacar ja me passou á muito... :007:

digo e repito, nao considero que modding seja apenas escavacar, modding vem de modificar, logo a minha caixa ta alterada na globalidade, esta mais simples e silenciosa do que vem de origem, e esse era o meu objectivo, entendam como queiram..

alias aki fica pra recordar:

http://www.coldpc.net/viewtopic.php?t=1846&highlight=superbox

:D
 
ja vi, a fase do modding escavacar ja me passou á muito... :007:

digo e repito, nao considero que modding seja apenas escavacar, modding vem de modificar, logo a minha caixa ta alterada na globalidade, esta mais simples e silenciosa do que vem de origem, e esse era o meu objectivo, entendam como queiram..

alias aki fica pra recordar:

http://www.coldpc.net/viewtopic.php?t=1846&highlight=superbox

:D


nem mereces resposta.

detesto quem pensa que modding é meter 2 fans e um neon.

cumpz
 
nem mereces resposta.

detesto quem pensa que modding é meter 2 fans e um neon.

cumpz


eu sei bem a que tipo de modding te referes, e ja o fiz, alias ve ai o meu projecto nessa link, ja agora ve aqui estes dois projectos loucos em que estive metido:

http://*****-forum.com/showthread.php?t=60671

http://*****-forum.com/showthread.php?t=68047

sendo assim se eu considerar que estes 2 ultimos é que sao moddign o teu não é modding..

tudo o que envolva alteraçoes á estetica original é modding por muito dificil que seja aceitares..

ja pareces um cromo que teve na lan viseu ha 2 anos.. ah isso nao é modding porque compraste esses frontais e apenas aplicaste, ah isso não é modding porque tambem compraste esse acrilico! logo é comprado não é modding..

nao por acaso este nao comprei, gamei..

ah entao sendo assim ok, é modding :joker::joker::joker::joker::joker:

espero que percebas que essa fase do cortar e furar e pintar tb me deu a mim, depois alinhei em projectos ainda mais loucos, mas pra o meu pc em casa gosto de uma coisa sobria..

eu ainda faço regularmente projectos de modding pra clientes na loja onde trabalho, ainda ha dias pus um p4 todo a agua numa caixa de acrilico, com tudo la dentro, radiador 360, blocos nas rams, grafica, disco, cpu etc.. eu trabalho mas coube tudo :D

va chega de offtopic, pediram fotos eu postei, agora discutimos isso noutro topico lol
 
Última edição:
se ha coisa que nao admito, é fazerem me passar por parvo, nao pela idade pois se calhar ja percebe mais que certas pessoas aqui, e gstei desses projecto, mas fiko na minh na mema. fans e neons para mim servem para o modding mas nao sao modding....q eu saiba

cumpz
 
se ha coisa que nao admito, é fazerem me passar por parvo, nao pela idade pois se calhar ja percebe mais que certas pessoas aqui, e gstei desses projecto, mas fiko na minh na mema. fans e neons para mim servem para o modding mas nao sao modding....q eu saiba

cumpz

É por este tipo de afirmaçoes e atitudes que este forum a nivel de modding se esta a afundar.....cada vez mais veem para aqui estes misters armados aos cagados que nao percebem nada de modding e fazem umas coisas foleironas mesmo e depois dizen-se grandes mestres de modding....

De uma vez por todas parem com essas merd@s de "eu é que sei o que é modding" e sejam humildes o suficiente para dizerem que nao sabem tudo.
cada um altera a sua caixa á sua maneira, mais ou menos, e é sempre modding!!!!

P_Xuning: já ando nesta maravilha de moddar caixas á anos e se calhar tu começaste á meses....respeita um pouco quem já faz isto á mais tempo ao inves de quereres ser o bom cá do sitio e pensares sequer que sabes o que o modding.

Moderadores: Se disse algo que fira a susceptibilidade de alguem, por favor tomem as medidas nesseçarias. mas este assunto já me estava a meter nervos....
 
ja agora tive a minha primeira caixa xuning com neons e fans pipis em 2002, uma thermaltake xaser

muitos de voces ainda deviam andar na primaria..:D

e depois disso voltei para uma coisa mais sobria que ainda hoje conservo... chieftec dragon black das primeirinhas :D mas podemos pedir a algum moderador que mova estes posts todos pra um topico a parte e continuamos a discutir isto :)

thermaltakexaseriiint4.jpg
 
Bem dito.

sim senhor.

Z3US e vais meter WC nisso quando man? espero que seja rapido.:001:



OFF: nem vou responder mais pois isto esta bem offtopic e tou a ver que ainda ha cromos para tudo.

sem ofença. bem vamos mas é deixar-nos disto, estamos a lixar o topic ao meu colega Z3US.

isto é a TCZ é suposto é ajudar-nos uns aos outros e nao o contrario.

sejam amigos pah!:)


EDIT:
ja agora tive a minha primeira caixa xuning com neons e fans pipis em 2002, uma thermaltake xaser

muitos de voces ainda deviam andar na primaria..:D

e depois disso voltei para uma coisa mais sobria que ainda hoje conservo... chieftec dragon black das primeirinhas :D mas podemos pedir a algum moderador que mova estes posts todos pra um topico a parte e continuamos a discutir isto :)

thermaltakexaseriiint4.jpg



linda!! a xaser é akela base ;)


PS: o modding para mim começou a 3 anos8|8|

um abraço a o pessoal todo e pah e deixem se disto...
mostrem projectos, isso é o k interessa.

cumpz
P_Xun1ng
 
Eh pa nao vale a pena discutirem coisas sem jeito nenhum!! modding para mim tal como o nome indica e modificar, isso abrange desde as mods compradas aos projectos mais complexos ao nivel de cada um. Era escusado virem po meu post fazerem birras destas, mas nao faz mal :P

Em relaçao ao barulho da minha case pareceme k e obvio k nao uso akilo assim ou ja tinha atingido o estado de surdex profunda!! é para isso que servem os controladores.

O WC para breve nao e que nao queira mas ainda devo estar uns metros ao lado do poço de dinheiro e a arvore das patacas ainda nao esta a florir!!...

Pode ser que brevemente avance com algumas ideias interessantes e criativas entretanto digam o que faziam se tivessem a minha caixa eheh

Ah a drive da LG mal pintada já ta pintada ha 2 anos e akilo na foi la mt bem pintado nem com a tinta pronta, mas akilo so s nota nas fotos por causa do flash. Knd houver guito vem uns SATA lightscribe

cumpz
icon6.gif


Lembrem.se de escreverem ideias!!!
 
Eh pa nao vale a pena discutirem coisas sem jeito nenhum!! modding para mim tal como o nome indica e modificar, isso abrange desde as mods compradas aos projectos mais complexos ao nivel de cada um. Era escusado virem po meu post fazerem birras destas, mas nao faz mal :P

Em relaçao ao barulho da minha case pareceme k e obvio k nao uso akilo assim ou ja tinha atingido o estado de surdex profunda!! é para isso que servem os controladores.

O WC para breve nao e que nao queira mas ainda devo estar uns metros ao lado do poço de dinheiro e a arvore das patacas ainda nao esta a florir!!...

Pode ser que brevemente avance com algumas ideias interessantes e criativas entretanto digam o que faziam se tivessem a minha caixa eheh

Ah a drive da LG mal pintada já ta pintada ha 2 anos e akilo na foi la mt bem pintado nem com a tinta pronta, mas akilo so s nota nas fotos por causa do flash. Knd houver guito vem uns SATA lightscribe

cumpz
icon6.gif


Lembrem.se de escreverem ideias!!!

Visto que isso mais tarde e para levar WC, podias começar por cortar a parte de cima da caixa, e por uma mesh preta (se quiseres por um radiador daqueles que levam 3 ventoinhas)...

Uma pintura por dentro da caixa, tb e uma boa ideia...

Cumps
 
Back
Topo