[Projecto] TT Green-Reactor [Update]

** Dacy **

Power Member
Boas Pessoal :)

Venho assim por este meio mostrar um projecto concretizado pela minha pessoa.
Não sei se o poderei chamar ''projecto'' devido há sua simplicidade tal como era o meu desejo, seja como for aqui fica algumas fotos como ficou o projecto no final.

Ainda é necessario algum trabalho no que respeita há arrumação e um ou outro pormenor mas já era tarde e a paciençia muito pouca.
Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos e também pelo fraco fotografo :)


O Hardware utilizado é o mesmo que está na minha Signature e o material WC utilizado foi:

-- Bloco CPU SwifTech Apogee GTZ
-- Bomba/Reservatorio XSPC Dual 750 Bay
-- Radiador Black Ice GTS-Lite 240
-- Tubo SwifTech 3/8
-- Ventoinhas Revoltec Dark Green 120
-- Liquido Feser One Acid Green


05cr4.jpg


06tw4.jpg


03dm1.jpg


08rj4.jpg


09wa8.jpg


010ii9.jpg


Espero que tenham gostado e porfavor critiquem há vontade e deixem alguma sugestão no que eventualmente pode ser melhorado. :)
Farei mais alguns updates em breve...
 
Última edição:
Tens um equipamento muito engraçado, tens sim senhora.


Ainda deves ter gasto uma pipa de massa nisso. Aqueles visores na frente, principalmente o de baixo é muito bonito.

Isso com tanta ventoinha não faz muito barulho. Quer dizer, vejo que tens o controlador por isso à partida não.


Só é pena já teres mostrado isso acabado, o processo de construção aliciava mais gente.

Mas está bom.

Fica bem
 
Tens um equipamento muito engraçado, tens sim senhora.


Ainda deves ter gasto uma pipa de massa nisso. Aqueles visores na frente, principalmente o de baixo é muito bonito.

Isso com tanta ventoinha não faz muito barulho. Quer dizer, vejo que tens o controlador por isso à partida não.


Só é pena já teres mostrado isso acabado, o processo de construção aliciava mais gente.

Mas está bom.

Fica bem
Obrigado.
Mas isso ainda não acabou, vai haver mais novidades em breve, a grafica vai levar WC também.
Quanto hás ventoinhas, estas Revoltec têm um maximo de 1000/1100RPM ou seja, são praticamente inaudiveis a não ser que encostes o ouvido hás mesmas para conseguires ouvir algo, o meu controlador de ventoinhas praticamente só serve para monotorizar as ventoinhas e as temperaturas pois não sinto necessidade de controlar as ventoinhas de tão silencioso que o sistema está, só mesmo ao vivo para se ter uma ideia :)



Fotos do "antes" n há ? Só para ter mais ou menos uma ideia do que fizes-te...

É façil, basta imaginares o sistema sem os componentes de WC e isso é o ''antes'' :p
 
Podes-me dizer onde foste desencantar aquele LCD e qual é a informação que nele tens?

Alphacool LC-Display 240x128 Pixel blue neg. black

3832_0__25411_1.jpg


3832_2__25411_3.jpg


A informação que podes visualizar nele pode ser a mais variada e util possivel desde todos os componentes que tens desponivel no teu PC, hás temperaturas do mesmo, lagura de banda (Upload/Download) etc....
 
onde arranjaste a bomba com reservatório? é porreiro, mandaste vir do estrangeiro?
eu nao estou interessado pq estou bem servido, mas podias deixar a info caso interesse a alguem, e preço tb
 
onde arranjaste a bomba com reservatório? é porreiro, mandaste vir do estrangeiro?
eu nao estou interessado pq estou bem servido, mas podias deixar a info caso interesse a alguem, e preço tb

A bomba/Reservatorio foi comprada em Inglaterra pois pork cá não consegui encontrar apesar dos meus esforços :(

A bomba/Reservatorio é praticamente inaudivel, potente e com um design incrivel :)

Mais informações aqui:
http://www.xspc.biz/baypump750.php
 
Última edição:
Alphacool LC-Display 240x128 Pixel blue neg. black

3832_0__25411_1.jpg


3832_2__25411_3.jpg


A informação que podes visualizar nele pode ser a mais variada e util possivel desde todos os componentes que tens desponivel no teu PC, hás temperaturas do mesmo, lagura de banda (Upload/Download) etc....


Onde compraste esse LCD? foi pela net?
é espectakulah!!

cumps
 
Back
Topo