[PROJECTO] Tuning Modding by Dark_Lion [NO HARDWARE]

Dark_Lion

Power Member
Olá! Após muito tempo a querer fazer o meu 1º modding decidi arranjar uma torre que uma amiga minha me deu e comecei a fzr projectos para a torre. Aqui ficam alguma fotos da torre original:


dscn0806rg3.jpg

:arrow:Aqui está ela logo após ter chegado a minha casa vista de frente.

dscn0807ch4.jpg

:arrow:Aqui vista do lado esquerdo.

dscn0808qb5.jpg

:arrow:Aqui vista por trás.

dscn0809jm3.jpg

:arrow:Aqui com a parte da frente aberta:007:



E foi aqui que surgiu um grande problema! Rebites coisa que eu nunca tinha ouvido falar e que o meu primo me disse como tirar e o meu pai ajudou-mos a tirar com a sua broca "portatil":P.

dscn0810zk0.jpg

:arrow:Os ditos rebites.

dscn0816mq0.jpg

:arrow:Eu a tirar os rebites com a ajuda do meu pai.

dscn0817mz4.jpg

:arrow:Aqui ja toda demontada e pronta para começar a modificar.



Hoje comprei a Dremel Serie 300 no AKI por 69.99 euros mais um kit de 100 acessorios por 20 euros. Amanha vou começar a pintar. comentem e podem dar ideias....
 
Última edição:
esperamos mais updates... nao gosto muito é dese plastico azul... a case nao é la muito bonita... modda-a e deixa-nos de boca aberta
 
Hein rapaz a caixa mais complicada que tu foste arranajr..
Antes de me aventurar no meu mundozinho, tinha uma caixa dessas...
Digo te que nem qualquer fonte cabe ai...
pois se não estou em erro, a medição deve ser uns 15 ou 20cm...
Be...Boa sorte com isso! vou acompanhar!
 
Dark_Lion, realmente a caixa que foste arranjar não é propriamente a mais facil para moddar mas lembra-te que é no cume das montanhas mais altas que os montanhistas têm as maiores alegrias.
Ou seja.. Mete mãos à obra nessa torre e cala essa "gentinha" que tá para aí a falar mal dos plasticos azuis:004:

Cumps e boa sorte
 
Dark_Lion, realmente a caixa que foste arranjar não é propriamente a mais facil para moddar mas lembra-te que é no cume das montanhas mais altas que os montanhistas têm as maiores alegrias.
Ou seja.. Mete mãos à obra nessa torre e cala essa "gentinha" que tá para aí a falar mal dos plasticos azuis:004:

Cumps e boa sorte


foi exatamente nisso que pensei quando o AcidDegger disse que a case nao era muito bonita:P Hoje ja comecei a pintar por isso la pa tarde mostro as fotos. obrigado a todos os que comentaram

Digo te que nem qualquer fonte cabe ai...
pois se não estou em erro, a medição deve ser uns 15 ou 20cm...

A Nox Urano 600w Sli 12cm cabe pelo que estou a ver alguem sabe as medidas exatas dessa fonte?
 
Última edição:
Fotos da pintura de hoje:

dscn0818yb7.jpg

:arrow: Sitio onde vou pintar tudo.


dscn0819bv0.jpg

:arrow: A frontal a ser pintada de preto.


dscn0821mi4.jpg

:arrow: Pintar a parte de cima de branco e...


dscn0822by7.jpg

:arrow: A frontal a secar.


dscn0824ef5.jpg

:arrow: A pintar a porta da parte da frente de azul assim como os botoes de ON/RESET


dscn0833do2.jpg

:arrow: E finalmente a frontal concluida...

Imagens das laterais so amanha =) comentem:007:
 
tenho uma torre exactamente igual a essa na arrecadação, está parada pq é mini-atx :\ senao era a minha torre de momento.
 
desculpem so postar agr fotos mas tenho tido muitos problemas com a pintura que nao vou postar agora aqui pois ainda nao montei o pc e tenho de substituir os rebites que tirei por parafusos... hoje fui as compras e trouxe isto:

dscn0880mv8.jpg

:arrow: Comprei uma Nox Urano Series 500W


dscn0879px6.jpg

:arrow: Uma fan de 80mm com leds azuis da revoltec


dscn0878pt8.jpg

:arrow: e neons azuis de 10cm


mas tenho uma duvida.... para ligar as fans e neons a fonte a que cabo tenho que ligar?
 
Back
Topo