[PROJECTO] Tuning Modding by Dark_Lion [NO HARDWARE]

Hoje foi o dia de cortar a lateral mas para variar um bocado dos modds que tenho visto decidi cortar a lateral com a forma de uma jante:

momofxlblacket3.jpg

:arrow: Esta foi a imagem em que me "inspirei".


E com tudo pronto comecei a cortar a 1º camada de plastico da lateral pois tem uma de plastico e outra de chapa.

dscn0881ca4.jpg

:arrow: A cortar a parte do plastico.


dscn0882ge3.jpg

:arrow: Ja que estava a tirar fotos, aproveitei e tirei uma a caixa quase montada e para verem como esta de momento.


dscn0883sb1.jpg

:arrow: As duas partes da lateral esquerda ja prontas:P


dscn0884jj6.jpg

:arrow: E finalmente uma encaixada na outra.


E agora tiha uma pergunta a fzr:
Ontem quando perguntei perguntei como ligava a fan e os neons a ontem disseram-me que tinha de ligar as molex femeas... bem eu ia ligar e nao e que existem 5 melex femeas. ha 3 num dos cabos e 2 noutro.... agora como eu sei em qual meto?? pode ser num qualquer?
 
Última edição:
sim podes ligar as molex onde te der mais jeito so para ires testando, quando tiveres todos os componentes ves onde fica melhor, é uma questao de estetica, n tens proprimente que ligar cada um a um sitio especifico.
 
E agora tiha uma pergunta a fzr:
Ontem quando perguntei perguntei como ligava a fan e os neons a ontem disseram-me que tinha de ligar as molex femeas... bem eu ia ligar e nao e que existem 5 melex femeas. ha 3 num dos cabos e 2 noutro.... agora como eu sei em qual meto?? pode ser num qualquer?

metes no que te der melhor jeito....

logo que sejam de forma igual os podes ligar em qualquer uma....

quem cuidado em qual ligas para te dar uma melhor arrumação no fim....
 
E agora tiha uma pergunta a fzr:
Ontem quando perguntei perguntei como ligava a fan e os neons a ontem disseram-me que tinha de ligar as molex femeas... bem eu ia ligar e nao e que existem 5 melex femeas. ha 3 num dos cabos e 2 noutro.... agora como eu sei em qual meto?? pode ser num qualquer?


as fixas são todas iguais... tu ligas a uma qualquer que isso funciona.... apenas te digo para teres em atenção a qual cabo ligas (tipo, ligar ao cabo que não vais utilizar para ligar discos e drives)...
 
Hoje após tar a trabalhar na lateral queria ver a funcionar a fan e os neons:

dscn0887em3.jpg

:arrow: Comecei por preparar o material que ia utilizar


dscn0888bt8.jpg

:arrow: Comecei a ligar a fan...


dscn0891vg9.jpg

:arrow: Liguei a fan a uma molex femea


dscn0892we5.jpg

:arrow: Depois foi a vez dos neons


dscn0893ns3.jpg

:arrow: E por fim liguei tudo e nao funcionou...

Que é que fiz mal??
 
so tenho que ligar com 1 clip o fio verde com o preto e mais nada???:009:parece facil d+

daqui a pouco experimento e digo como correu... isto se eu conseguir voltar:P
 
Vi isso no postado no fórum da coldzero pelo patuga, por isso penso que é de confiar. :)
Agora ou fazes isso ou ligas á motherboard, porque como estás a fazer acho que a fonte não liga.

Cumps
 
ja esta pessoal:P la consegui montar tudo... vejam o resultado:

dscn0894qq2.jpg



bons modds


Edit: eu ja ponho mais fotos... mas agr vou cortar a parte de cima para por a fan =)
 
Última edição:
Bem hoje ja estive a montar o pc todo para ter uma ideia de como esta a ficar:P agr nao me apetece mas amanha de manha mostro fotos do pc todo montado e vou comçar a tratar da lateral :)
 
Back
Topo