[PROJECTO] Tuning Modding by Dark_Lion [NO HARDWARE]

como a torre que arranjei e demasiada pequena para por o hardware do meu pc esta torre so vai servir para me entreter durante as ferias:002:
 
Bem comprei mais duas coisinhas:


sharkoonfanblueledsu7.gif

:arrow: Outra fan com leds azuis de 80mm.


zalmanzmmfc1ia6.gif

:arrow: Zalman ZM-MFC1


E depois comecei a montar:

dscn0905ge0.jpg

:arrow: Aqui a parte da frente sem a frontal posta


dscn0907ks7.jpg

:arrow: Uma em prespectiva


dscn0911qv6.jpg

:arrow: Outra onde se ve a fan de cima.


a noite ponho fotos para verem como fica toda montada... mas ainda tenho que tratar da lateral e da frontal. preciso de ideias para o que fazer na parte de baixo da frontal onde esta aquele buraco:
dscn0833os9.jpg



cumps
 
so me apetecia dizer umas quantas asneiras...

compras uma optima fonte e depois apenas serve para ligar fans e neons que desperdicio... para isso arranjavas a fonte mais velha que consegui-ses arranjar...
 
so me apetecia dizer umas quantas asneiras...

compras uma optima fonte e depois apenas serve para ligar fans e neons que desperdicio... para isso arranjavas a fonte mais velha que consegui-ses arranjar...


loool.... eu nao vou apenas utilizar esta fonte para ligar fans e neons.... so que neste projecto vai servir so parar isso.... quando acabar este projecto vou começar a pensar em fzr ao meu pc e ai substitu-o a fonte:P e ja agr.... sim a fonte vai ficar assim porque se a pusesse direito batia na fan... esta semana vou pa gurda e vou ver se encontro dois tubos de escape para colocar na traseira da cixa com 1 fan dentro de cada ubo de escape... que acham?
 
esta semana vou pa gurda e vou ver se encontro dois tubos de escape para colocar na traseira da cixa com 1 fan dentro de cada ubo de escape... que acham?

O que achamos disso!?:drooling:
Achas que isto serve?
:puke:
Não tem tipo nenum numa caixa normal, que não tem nada haver com um carro pores um escape...
Mas mete, pode ser que fique engracado....
 
gastar €€€ e tempo para a caixa ficar vazia...só eu e que não tenho €€ para gastar a toa!

espero que a caixa no fim te possa ser útil...
 
Última edição:
Back
Topo