[Projecto]Ultimate

Murd3r_Duck

Power Member
boas...

Eu tinha uma caixa (NZXT Guardian), depois comprei outra em acrilico e deu m pena ter a outra caixa parada

entao maos a obra e começei a inventar

cortei a lateral

r083gd3.jpg


Depois fiz uns cortes em cima

r084ak6.jpg


os quatro buracos da frente sao para colocar interruptores para ligar/desligar os leds e os neons, o outro corte é para colocar um regulador , fica direcionado para mim (da lhe um ar diferente, e q ainda nao vi quase ninguem fazer isto (perdoem m s alguem ja fez isso e nao o citei =D)

depois tentei fazer algo para a traseira, mas esta sim é a parte mais critíca do preojecto, o aluminio nao é direito, e é muito lixado colocar fans lá; alguem m dê alguma ideia (a minha ideia inicial era comprar uma rede q costumam por nas laterais, mas nao tenho a certeza s consigo dobrar e s fica alguma coisa de jeito)
r086mb8.jpg

(o q ta dentro da caixa sao os restos mortais dessa parte)

por fim, tive a pesquisar nuns foruns e vi um mod q adorei... consta do seguinte, uma fan de 120mm na frente, mas isto disfarçado com acrilico preto ou aluminio, qualquer coisa

frontal (ainda leva a porta):
r085jx5.jpg


a adapatação q vos falava, ocupa mais ou menos 3 baias, tenho 5 :D

fanprojectlj1.png


e por fim a porta da frente da caixa, tb na sei s deixo assim ou s faço alguma modificação
r074dv6.jpg


Bem e o projecto baseia se mais ou menos nisto, tenho alguma duvidas e acho q m podem ajudar a escolher

na lateral e no topo, coloco acrilico escuro (fumado) ou coloco rede preta?

as cores da caixa vao ser as seguintes, preto por fora e azul escuro por dentro, o q acham?

alguma ideia é sempre bem vinda

cumprimentos murd3r_duck
 
É verdade pessoal, após longos meses parados vou voltar a carga

a parte da frente ja nao vou colocar uma porta na parte da frente, vou inventar uma frontal nova, com acrilico la colado, vou fazer uma coisa diferente, postarei fotos de como tentarei fazer

la dentro vou pintar de branco, de fora, mantenho o preto, e os acrilicos talvez sejam mesmo fumados

cumps

p.s. ideias para as cores sao benvindas, poruqe nao sei q cores devo utilizar
 
boas pessoal


projectopc9.png

Legenda:

1ª imagem: (frontal) 2 drives, botoes e leds do hd, e uma fan de 80 com rede preta)

2ª imagem: (Traseira) Leva duas fans de 80

3ª imagem: (Topo) Botoes on off para ligar e desligar os neons e fans, buraco para colocar o controlador q vai ficar direcionado para mim, buraco onde colocarei rede mesh com uma fan de 120, e mais tarde colocarei la um rad de 240

4ª imagem: (Lateral) Acrilico cinzento com uma fan de 120 no canto inferior esquerdo

Ja tenho o project adientado:

-acrilico lateral (cinzento)
-frontal nova (toda feita em acrilico)
-Lateral bem corta e limada
-Controlador ja preso ao topo
-baias para as drives ja cortas
-Suportes para Drives e HD ja cortados


Por fazer:

-Colocar rede mesh no topo e meter as respectivas fans
-cortar rede para colocar nas drives q nao estejam em uso
-Pintar a case

Em termos de pintura, opetei por:

Azul metalizado:

-Topo
-Suportes para drives e HD
-laterais

Preto brilhante:

-Estrutura
-Redes
-Filtros
-Parafusos

vou tentar postar fotos


cumps
 
Última edição:
Boas mais uma vez

Após este longo periodo de espera ja so m falta pintar a caixa

Em termos de pintura, opetei por:

Azul metalizado:

-Topo
-Suportes para drives e HD
-laterais

Preto brilhante:

-Estrutura
-Redes
-Filtros
-Parafusos

nao vou colocar parafusos mas sim fan slicks

cumps
 
os meus pais tiveram de ferias e nao tive sequer lata de pedir ao meu pai para ir ao pintor qdo ele tava de ferias :D

mas a patir da proxima semana ja devo tar la batido
 
Back
Topo