[Projecto] ULTRA TOWER @UPDATED (30-30-2009)

:S:S:S
hoje fui buscar os acrilicos, mas eles nao tem acrilico preto:S
tive que encomendar os transparentes, mas depois tive uma ideia:D
alguem sabe onde se vende aquele papel autocolante que se usa para escurecer os vidros do carro?
eu sei que ha na norauto, mesmo para carros, e que serve para o que quero, mas custa 25euros:(
alguem sabe de um sitio que vendam isto mas mais barato?
 
Última edição:
que tal um spray de tinta preta.. mas não muito opaca.. e depois pintas os acrilicos.. ou então molhas em tinta preta.. e deixas secar.. depois envernizas..
 
que tal um spray de tinta preta.. mas não muito opaca.. e depois pintas os acrilicos.. ou então molhas em tinta preta.. e deixas secar.. depois envernizas..

vou mesmo comprar a pelicula para escurecer os acrilicos.
hoje tive a tratar dos acrilicos.mas ainda nao acabei, ainda falta os acrilicos laterais e o de tras.
tive a tirar fotos da caixa com o tlm, e depois quando ia para passar po pc, para posta-las aqui, cheguei a conclusao que deixei o cabo usb do tlm na costa:S
so no fim da semana e que havera fotos pessoal...peço desculpa:D
cumps

EDIT: lembrei-me agora que posso tentar tirar fotos da caixa com a webcam :D
levo o portatil e a webcam pa garagem e tenot tirar fotos:P
amanha bem cedinho posto aqui as fotos.
 
Última edição:
Como prometido, aqui estão umas fotos do que tenho andado a fazer:
(peço desculpa pela qualidade das fotos, webcam, mas sempre e melhor algumas do que nenhumas:P)

Uma foto da lateral do pc:
como podem ver, tirei as baias dos discos e drives da caixa de baixo, e vou por os discos na vertical, num suporte de acrilico.


aqui podem ver o tamanho do bicho:D
tem 85cm e vai ficar com 90cm assim que lhe puser os "pés".
ja tem o acrilico frontal cortado.

Aqui estao algumas das ferramentas que usei para os cortes e furações:





e claro nunca esquecer as protecçoes:


sem elas ja estaria surdo e com os olhos a arder:P

aqui está uma foto da fonte ja pintada de preto metálico:D


esta foto mostra um pouco da lateral da caixa de cima e a parte de cima, ja com o acrilico posto.
preparado ja para levar o meu blcak ice gt de 240mm:D



a tentar mostrar a verdadeira cor da caixa, mas sem grande sucesso:


(ou tem muita luz, ou tem pouca....errrr.... raio da webcam)

outra foto da frente da caixa (ainda nao a aparafusei a caixa):


uma foto da parte de tras da caixa:D
vai levar 3fans outake em baixo e mais uma em cima juntamente com a fonte:


esta nao ficou má:

ve-se melhor a parte de cima da caixa, com o acrilico ja posto!
ainda vai ficar melhor quando escurecer o acrilico:D

por fim, fica aqui uma foto da pintura que de as tampas laterais:




espero que gostem.
hoje vou continuar a mexer nos acrilicos e a tratar do sistema para por os discos rigidos em pé!
comentem e façam sugestões!
cumps


OFF-TOPIC:
(Romani48- cedinho para mim é ao meio-dia)
 
Última edição:
Aqui estão mais fotos do desenvolvimento da minha torre!
já está pintada, com os acrilicos postos e algumas ventoinhas!
espero que gostem!:D

Aqui estão umas imagens da lateral com os acrilicos: (já com os rebites pintados de preto)

ultratower033nv5.jpg


ultratower034kf0.jpg

Aqui estão umas fotos da parte frontal!
isto depois de levar a pelicula de escurecimento, deve ficar mesmo bem:D


ultratower035mc7.jpg



ultratower041kd4.jpg

aqui ve-se a parte de tras da caixa!
em baixo, vai levar uma caixinha de acrilico, onde vou por os botoes de ON, RESET e de desligar as fans!

ultratower038vd8.jpg


por fim, fica aqui uma foto da caixa em geral (3D) :D


ultratower040ll1.jpg

ainda falta fazer umas cenas como a tal caixa para os botoes, a pelicula de escurecimento para o acrilico frontal e de cima, de modo a que so de para se ver la para dentro quando esta ligado:D

falta dar uns retoques na pintra de parafusos, e depois montar td e ver como fica!
na caixa de cima, ainda estou a pensar uma maneira de fazer um reservatorio diferente, para o meu sistema de WC!

vá pessoal, espero que tenham gostado destas fotos, e espero que comentem e dêem sugetões!
Fico à espera.

cumps
 
Última edição:
Tá a ficar brutal!:n1qshok:

Big towers é aquela base...

Keep up with the good work! And :kfold:

Se quiseres passar no meu projecto pa deixar o teu comment ou sugestão já sabes... Just click on the sig:)

Cumps
 
amanha vo pintar as drives de preto e ver como fica:D
depois posto aqui imagens.
ver se mando a board ainda esta semana para rma e se compro a pelicula de escurecimento na norauto:D
cumps e ate amanha
 
tu,a torre ficou BRUTAL moço...gostei mesmo muito...estamos a espera das fotos dessas drives,a ver como ficaram...
Força com isso,continua o escelente trabalho...
AbRaÇo
 
:joker:

heina que caixa brutal :n1qshok: ...... pessoal ULTRA TOWER ? ULTRA TOWER.... ULTRA TOWER.... ULTRA TOWER.... ................ xiiiiiiii ta por acabar :freak3: ..... Pessoal esperar? esperar... esperar... esperar... esperar... :002:

esperamos para ver o que ira sair dai... mas para ja ta muito louco
 
Última edição:
Boas pessoal!
obrigado pelos comentários:D
tou neste momento à espera que a tinta seque das drives.a tinta que usei é um preto baço. fica fixe a cor, em relação ao interior da caixa que é preto metálico!
vamos la ver se a pintura nao fica cheio de poeiras.(tenho tido sorte ate agora:D)
depois amnha posto aqui fotos das drives.
hasta
 
aproveitei agora a noitinha, e tirei umas fotos (com a webcam:( ) das drives para amnha poder começar a montar as peças do pc.
aviso desde já que as fotos não tem grande qualidade:zzz: (se a webcam e ma de dia, à noite então....so vendo:D)

este e o meu musketeer da coolermaster, ja pintadinho de preto:D



aqui esta o outro coolermaster....desta vez e um aerogate II, tb pintado de preto:



e por fim, as drives de dvds: (agora sao linha preta:D pois ja nao se ve a marca LG)

de frente:




e uma de lado:P


espero que gostem:002: (pelo menos do que conseguirem ver)

é que assim, amanha ja posso postar imagens da caixa parcialmente montada (e vou tirar fotos de dia:D ficam um pouco melhores)

comentem e critiquem à vontade:x2::004:
cumps e ate amanha
 
Back
Topo