[Projecto] UnderWater @@ +Updates 20/03/06 @@

:D so vos digo, nem vos conto :D

2010eg.jpg


2024lv.jpg


2035in.jpg


2047nm.jpg


2057yk.jpg


2063dh.jpg


2078ie.jpg


2086qc.jpg


2098rc.jpg


2105lc.jpg


2115en.jpg


2123gj.jpg


2138mo.jpg


2143cb.jpg


2154aa.jpg


2161uy.jpg


2170pd.jpg


2184py.jpg


2196kq.jpg


:002:
 
Última edição:
tá a ficar mto fix.
O aerografo finalmente aparece numa foto :004: .

Para quem ja viu o trabalho dele sabe que ele é o melhor (e um gajo mto porreiro tb) vai sair daí uma obra de arte em aerografo. :x2:
 
Eu quando vi as primeiras fotos nem queria acreditar que fosse com um aerógrafo (que perfeição meu deus!)... mas depois de ver as outras fotos fiquei mesmo pasmado8o 8o
Uma autêntica obra de arte... original e única! se eu tivesse uma pintura dessas na minha caixa, acho que nem me atrevia a tocar nela, com medo de riscar ou deixar dedadas :lol:
 
Última edição:
:wow: :wow: :wow:
Bem isso ta demais meu.
Esse gajo tem mt jeito sem duvida nenhuma.
Vais ficar com uma caixa linda.

Agora falta ver o resto k vai vir por ai.
Espero por novidades nessa caixa.



fiquem bem
 
Jezzz... são muitos anos a virar frangos no tasco sem dúvida. De 1 a 10, é 15 Portugal! Excelente trabalho, é preciso muitas unhas e muito gosto no que se tá a fazer. E que bom gosto!!!

Já agora, podes-me dizer que materiais é que usaste para tapar os buracos nas chapas? Tou a precisar fazer o mesmo numa só que acho que não tenho as "massas" da qualidade que quero... Se me poderes dar ai dicas das marcas/modelos/preços/onde se encontram e a tua tecnica para tapar as "grelhas" horizontais das tampas por exemplo agradecia imenso.
 
MaLuCo-MaN disse:
Jezzz... são muitos anos a virar frangos no tasco sem dúvida. De 1 a 10, é 15 Portugal! Excelente trabalho, é preciso muitas unhas e muito gosto no que se tá a fazer. E que bom gosto!!!

Já agora, podes-me dizer que materiais é que usaste para tapar os buracos nas chapas? Tou a precisar fazer o mesmo numa só que acho que não tenho as "massas" da qualidade que quero... Se me poderes dar ai dicas das marcas/modelos/preços/onde se encontram e a tua tecnica para tapar as "grelhas" horizontais das tampas por exemplo agradecia imenso.


algures em cima tens a fotos daquilo que usei, logo tens a marca e cenas assim ;)

chama-se betume de fibra que se arranja no aki ;) :x2:

thanks ppl :002:
 
bem... parabens, nao sei o que dizer excepto... vais ser roubado por um grupo de macacos a andarem num monociclo e com um estendal de roupa cheio de piriquitos pendurado nas costas do cigano que vai a correr a frente deles..:004:

ps: deixas cair uma peça da varanda bye bye...
 
Portwo disse:
bem... parabens, nao sei o que dizer excepto... vais ser roubado por um grupo de macacos a andarem num monociclo e com um estendal de roupa cheio de piriquitos pendurado nas costas do cigano que vai a correr a frente deles..:004:

ps: deixas cair uma peça da varanda bye bye...

deve ter sido o comentário mais marado que ja recebi :x2: :x2: :002:

thanks ppl :P
 
boas ppl!sou o autor desta pintura feita p um amigo k eu ganhei e espero k dure muito tempo!AMIGO PORTUGAL, OBRIGADO PELO K TENS FEITO terás a pintura kuase finalizada amigo!kuando kizeres dizer algo liga,ok?entraremos em kontacto brevemente!abraços grandes deste teu amigo!:)
 
Back
Topo