[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

E o prometido é devido. Depois de algumas horas com a régua, a tesoura e o lápis na mão, consegui dar o efeito espelhado que eu queria à parte de baixo da case.

ANTES:
dscn2432en6.jpg





DEPOIS:
dscn2434le9.jpg


dscn2436uj2.jpg

dscn2437vv8.jpg


Quanto a vocês não sei mas eu fiquei satisfeito com o resultado. Gostava de saber o que vocês acham...

Um grande obrigado a todos por me acompanham neste projecto.
CUMPS!
 
Pa se a unica maneira de aperfeicoar o corte sem utilizar a borracha preta for alargar o buraco, mete a borracha preta, pk tens ai uma bela chapa de aluminio nao tiras o aluminio todo!:-D:-D:-D

ya concordo, mas sabes q tens q arranjar um bom friso q disfarse mesmo bem, nao t aconselho a cortares mais, aconselho t é a perderes 2 horas a limares essas ondinhas :D

em relacção ao papel autocolante q metes t no fundo da caixa, na zona das bolas, faz o seguinte, agarra numa agulha, e faz um pequeno buraco, e tenta empurrar o ar da bolha todo por esse buraco (long time a forrar livros prá escola :D)~

abraço
 
ya concordo, mas sabes q tens q arranjar um bom friso q disfarse mesmo bem, nao t aconselho a cortares mais, aconselho t é a perderes 2 horas a limares essas ondinhas :D

em relacção ao papel autocolante q metes t no fundo da caixa, na zona das bolas, faz o seguinte, agarra numa agulha, e faz um pequeno buraco, e tenta empurrar o ar da bolha todo por esse buraco (long time a forrar livros prá escola :D)~

abraço

Thks:D Não me tinha lembrado disso! Quem me forrava os livros da escola era a minha irmã:-D

Em relação ao friso, vou ver hoje se encontro isso lá para os meus lados numa drogaria. Se não só amanhã no AKI.

Obrigado a todos pelos comments.

CUMPS!
 
nao preferias por aquela chapa de aluminio cruzado em vez do papel?
e olha que aquilo bem polidinho nao sei se nao refletia mais
que o papel autocolante e é logo outra coisa!
Atençao nao tou a criticar foi so uma ideia ate porque sei o efeito que vai fazer acho que
vai tar ao pe do pc com oculos de sol
:lol:


Cump´s
 
Última edição:
nao preferias por aquela chapa de aluminio cruzado em vez do papel?
e olha que aquilo bem polidinho nao sei se nao refletia mais e é logo outra coisa!
Atençao nao tou a criticar foi so uma ideia ate porque sei o efeito que vai fazer acho que
vai tar ao pe do pc com oculos de sol
:lol:


Cump´s

Acho que não percebi bem o teu comment meu caro _PyRaF0_

Estas-te a referir a que chapa de aluminio cruzado?
Achas que devo polir o papel brilhante? É capaz de ser boa ideia:) Mas polir com quê?

E sim, eu também acho que os meus visinhos do prédio da frente vão ter dificuldade em dormir com tanta luz no outro lado da rua:lol:

CUMPS!
 
hum... esse papel a forrar o fundo da caixa deu um efeito espelhado muito fixe :D
mas vais tens de ter muito cuidado a olhar lá para dentro com tanta luz a sair :P

a ideia das arestas no suporte dos discos está fixe ;)



keep it up :)
 
tou a falar daquela chapa em alumino que tem uns riscos!e o aluminio e que era polido :lol:

:wow:?!?!

Mas essa chapa de aluminio é o topo da minha torre... Se eu usasse essa chapa em baixo, fica com uma torre sem topo! Era a mesma coisa que meteres o tecto da tua casa no chão só porque gostas da cor:x2: (Pior era se chovesse...)

Secalhar tavas no gozo.. Não sei:)

CUMPS!
 
Back
Topo