[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

Bem pessoal, tenho mais algumas fotos. Algumas não é a palavra certa... IMENSAS fotos!:)

Foto tirada com flash
DSCN2583.JPG


As seguintes fotos foram tiradas com vários modos diferentes de fotografia (modos esses seleccionados na máquina fotográfica) dando vários efeitos às fotos.

DSCN2585.JPG


DSCN2586.JPG


DSCN2588.JPG


DSCN2591.JPG


DSCN2594.JPG


Com os coolers desligados:

DSCN2597.JPG


DSCN2598.JPG


DSCN2600.JPG


As duas fans frontais que de origem estavam montadas no topo e na lateral de acrilico.

DSCN2601.JPG


Aqui alguma arte:lol:
Se têm amor á vossa motherboard, não vos aconcelho a fazerem isto em casa. Ou acham que partir do momento em que pintei a minha motherboard TODA com verniz UV e com canetas que tambem reagem a UV, não perdi automaticamente a garantia da mesma?:)

DSCN2603.JPG


DSCN2604.JPG


Até as braçadeiras são reagentes! :lol:

DSCN2606.JPG



DSCN2608.JPG



Aqui estão as canetas de que vos falei...

DSCN2610.JPG


DSCN2612.JPG


DSCN2622.JPG


DSCN2631.JPG




Bem.. Espero que não estejam muito chocados. Eu sei, eu sei... Pareçe uma discoteca dos anos 80:lol:

Para terminar este projecto tenho que:
- cortar o acrilico (ainda não ouve oportunidade);
- colocar a carrosaria já com as fans e o acrilico (lateral e no topo);
- arranjar o led da frontal e montar a frontal;
- e por fim, colocar os cabos de alimentação nos respectivos sitios de forma mais arrumada possivel.


Venham lá esses comments!

CUMPS!



Vou supor que aqui pelo meio estão fotos, mas não as consigo ver... :s mais alguem ou sou só eu?

Anyway, a frontal está fixe ;)


;)
 
Última edição:
Pessoal, em relação ás fotos não vos sei dizer o que aconteceu, apenas vos posso dizer que é um problema recente e já está a ser resolvido:)

Agradeço aos que reportaram a anomalia e espero que os mesmos comentem as fotos quando elas estiverem disponíveis:007:

ja somos 2

tambem pintas-t os ***** da board?

Não percebi bem a tua pergunta... Se pintei o chipset da board? Tal como o nome indica, o chipset é um chip e está tapádo pelo cooler. Porque é que eu havia de o pintar?

CUMPS!
 
Última edição:
Pessoal, caso não tenham reparado, as fotos da página 3 já estão novamente disponiveis!:)

Mas para alem disso, tenho outras novidades:
dscn2632aa2.jpg


Falta aqui uma fan mas já está encomendada.
E para que quero eu 4 fans iguais (perguntam vocês)?
Pois bem, para alem de precisar de uma para o topo e outra para a lateral, estas duas fans que tenho na frontal...
dscn2594si8.jpg

...fazem mais barulho que duas turbinas de um avião e os visinhos do lado já vieram cá dizer que querem dormir.. (sem exagero pessoal:-D)

Olhem o que tenho aqui (desta vez bem cortado:D)!
dscn2633vc2.jpg


Hoje já está a ficar tarde mas amanhã já vou por as fans nos sitios certos e tirar fotos claro.

Comprei leds azuis para substituir aquele led que dava pouca luz na frontal (agora não dá nenhuma) mas não consegui arranjar aquilo:( Não sei o que ei de fazer... Help?:'(

CUMPS!
 
bora la com isso para a frente! o acriloco fizou bom.

o led tem de ser posto de uma maneira se o puseres ao contrario keima logo....
vê bem isso.
 
podes nao ter ligado o positivo do led no positivo, s é assim queimas t o led

isso ta ligado em paralelo? ou em serie?

Abraço

Na verdade nao fui eu que montei o led mas sim o meu cota. Como tenho outro led, logo sou capaz de experimentar outravez.
O circuito está em serie.

nao percebo...
esse acrilico é apra a parte de cima??
não era mais facil cortares a parte de cima?
:lol:


Eu é que nao percebi a tua pergunta... Eu cortei a chapa de cima e cortei o acrilico. Só falta meter a fan no acrilico e meter o acrilico na chapa.
A chapa já tinha um buraco para a fan mas eu quero o topo em acrilico.

CUMPS!
 
Eu é que nao percebi a tua pergunta... Eu cortei a chapa de cima e cortei o acrilico. Só falta meter a fan no acrilico e meter o acrilico na chapa.
A chapa já tinha um buraco para a fan mas eu quero o topo em acrilico.

CUMPS!

fica bonito com o topo em acrilico,eu gosto mesmo muito...tens ai um projecto 5***** mesmo...e o acrilico na segunda tentativa ate ficou bom...
continua o bom trabalho...
AbRaÇo
 
fica bonito com o topo em acrilico,eu gosto mesmo muito...tens ai um projecto 5***** mesmo...e o acrilico na segunda tentativa ate ficou bom...
continua o bom trabalho...
AbRaÇo

Thks:)

Embora vocês tenham gostado, eu sei que o acrilico não ficou perfeito, mas dá muito bem para aquilo que eu quero porque ainda vai levar uma grelha por cima, logo, não se vêm tão bem as imperfeições.

Obrigado pelos comments e continuem;)

CUMPS!
 
Na verdade nao fui eu que montei o led mas sim o meu cota. Como tenho outro led, logo sou capaz de experimentar outravez.
O circuito está em serie.




Eu é que nao percebi a tua pergunta... Eu cortei a chapa de cima e cortei o acrilico. Só falta meter a fan no acrilico e meter o acrilico na chapa.
A chapa já tinha um buraco para a fan mas eu quero o topo em acrilico.

CUMPS!



ai que lolada que se passou...:lol:
eu nao me lembrei que tu tinhas tortado a chapa,toda :smilliex:
 
Novas fotos!

Para os novos nisto, não cometam o erro de pensar que como têm cabos bonitos, têm que os mostrar e metê-los a andar pelo meio da caixa. Os cabos (bonitos ou não) devem ser mostrados o menos possivel.

Ora vejam:)

dscn2636nz5.jpg


dscn2637ew3.jpg


Aqui as "turbinas" já removidas:

dscn2638kz3.jpg


As novas fans:

dscn2639xe0.jpg


dscn2641wx4.jpg


dscn2645zn1.jpg


dscn2646qc9.jpg


dscn2656qk5.jpg


dscn2649wl2.jpg


dscn2655gx2.jpg



E pronto. Na torre não se mexe mais. Agora é ver se consigo arranjar a frontal que já me tá a dar cabe do juízo.

Digam bem, digam mal, venerem o projecto, mandem bocas, não me interessa:007: desde comentem;)

CUMPS!
 
boas..

Bem bem..
tou a gostar muito deste projecto..

exa boar ta mesmo fixe...

vai pondu mais fotos..


P.s. Tens uma cooler igual au meu...:-D
Que temps tens??


fika bem e bom trabalho..:)
 
Boas

Boas Vaidoso,

Ja que me convidastes a visitar o teu PROJECTO, nao posso deixar de comentar. :)

Parabens, esta muito bom!

Agora percebo a tua cara de sono quando chegas ao trabalho de manha, ficas ate as tantas da manha a MODDAR... e depois nao dormes... :-D:-D:-D:-D:-D

In my opinion, se fosse a ti, fazia uma pequena alteração:

topowa7.jpg


Para não ficar ali o DVD ou CD a cinzento, pintava de PRETO ou VERDE... Agora decide tu!!!

Cump,

##amd##
 
Back
Topo