projecto ViuvaNegra

boas people a ja algum tempo que n aparecia ca x)
bem depois do projecto spider...tava em casa sem fazer nada e modifiquei o pc da minha kota xD fui komprar o material para a estetica e de hardware so levou uma fonte de alimentaçao ...uma fan aerocool e uma fan gigante de fotocopiadora :D sim pk o pc ate ke n e nada mau :P
como nao pretendo gastar muito dinheiro nela deilhe um aspecto simples e subtil ...embora de noite pareça uma arvore de natal mas enfim...continuando ...People tenho Novidades sobre a minha outra torre a (spider) ja levou whatercolling e ta tudo a trabalhar as mil maravilhas bem ca vao umas fotos da viuva negra ...
semttulo7eh.png

A caixa (normal ja com os cortes ...)
ps: todas as chapas desnessesarias foram po car****:P
t5y9es.png

a pintura...partes metalicas a vermelho ...e acrilicos laterais so vermelhos da parte de dentro para dar um efeito mais ''basofe'' xD
dfhd1xn.jpg

pintura parte de fora...dika (people um concelho se tiverem possibilidade ...em vez de lixarem a caixa por vcs proprios em casa vao a um bate chapas e tirem a tinta original com um compressor de areia :) )
pintem...com tinta acrilica (de preferencia) ouuma tinta ke normalmente ha em todas as lojas dos chineses xD (bricoflaming) acreditem e mto boa ! e resulta !
dh4sm.png

txxxiiii olhem la bem a fan de fotocopiadora fika um show hum ? a pois e :P
dhdfhdf0uo.png

e por fim depois de aplicar todo o hardware esta pronta a utilizar....por fim caixa como nova e algumas partes da pintura ainda podem estrar freskas aconcelho a porem a torre num sitio ke n apanhe mto po pk senao e uma chatisse :/
o po agarra-se a tinta e fika uma mistela LOL xD
dfhdh7ed.png

hum o ke acham ate ke n fikou mal ...para o meu segundo mod :)
pah foi a prenda do dia da mae ...ainda n tinha dado nada a kota xD
va komentem cumps...:002:
 
Última edição:
Back
Topo